segunda-feira, 25 de julho de 2011

Conheça as vitaminas que seu corpo necessita

   Olá pleoples, tudo bem ???
   Para o funcionamento do nosso organismo são necessárias as vitaminas que combatem doenças e ajudam no bom funcionamento.

Conheça os alimentos que contém as vitaminas que nosso corpo necessita:

Vitamina A: Manteiga, gema de ovo, leite, nata, queijo, cenoura e manga.

Vitamina B: Ovos, feijão, cerais integrais, leite, couve, espinafre, fígado e carne.

Vitamina C: Laranja, maças, limão, pimentão, kiwi, goiaba, morango, acerola, couve e brócules.

Vitamina D: Atum, leite, ovos, manteiga e peixes.

Vitamina E: Grãos de cerais, legumes e verduras, gema de ovo, leite.

Vitamina K: Legumes (sobretudo espinafres e as filhas da couve- flor), repolho, batatas, óleo vegetal, frutas (especialmente tomates, morangos) e gordura de fígado.

Agora que já sabem os alimentos que contém cada vitamina, vamos colocar a dica em prática.



Bjos
By: Veve Pink

   


19 comentários:

faani disse...

que otimo post amiga ♥
adorei, sempre bom saber das vitaminas (((:
otima semana pra vs amor *-*
beeijinho :*

Diary of a Princess disse...

É verdade temos que nos cuidar né sempre *-*

otima semana

beijos

Anônimo disse...

óTIMO POST...
É PRECISO CUIDAR DA SAUDE!
=)
BEIJOS!!!

Jovens e Mundo ❥ disse...

É sempre bom cuidar da nossa alimentação
obg pelas dicas!
Bjokas
->Jeniffer Falck
Tenha uma otima semana !
________________________________________
http://jovensemundo.blogspot.com

Brenda Medina de Quevedo disse...

Olá,
homens e suas opiniões furadas hauahaua.

Dessas vitaminas praticamente tenho mais no corpo a B e E xD
Eu preciso muito da vitamina A por causa da queda dos cabelos.
beijos

http://brendamedinaq.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Muito bom ... preciso imprimir seu post e deixar na geladeira, se não não consumo nada saudável!!
Valeu, pelas vitaminas!


Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Harumi Holanda disse...

Oiee!!!
adorei o post de hoje,
são exatamente essas vitaminas pela qual eu vivo fugindo :P rsrs
infelizmente minha alimentação ta cada vez mais longe de ser saudavel:S
vou me policia mais,e escreve as vitaminas na minha agenda e evita comer besteira..hehe
obrigada pela tag,já respondi ela :D
ótima semana,Beijos;*

Girlslivinginfashion. disse...

ótima matéria. Vitaminas são importantissímas para o nosso corpo....;)
bj
_Daiane ;*

http://girlslivinginfashion.blogspot.com/

L A disse...

Parabéns pela publicação, precisamos incentivas as pessoas a uma alimentação rica em vitaminas.
Beijos e boa semana!

Amanda Schuler disse...

importantíssiimas pro nosso corpinho! :)
beijos

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Que maravilha de post!!!
Tenho que confessar que não sou fã de frutas, mas tenho que me esforçar e comer hehehe.

Beijos.

Julia disse...

super informativo o post!
bjs

www.blogdajupenedo.com

Xique Xique by Anastácia disse...

Obrigado amor, uma boa semana também para ti;)

Blog Cantinho di Mulher disse...

Adorei o Blog, Já seguindo tenha uma linda semana
Bjus

Monna Lissa disse...

Adoreii as dicass =D

bjOO
http://monna-lissa.blogspot.com/

jackie Zanini disse...

Sempre boas dicas ! (: hahahaha

beeijus

Stefani disse...

Oii..
Tem mais selinhos pra vcs la no meu blog !! Vaii la ! ;)
Bjoos

Ju Campana disse...

uhuu !! quem sabe assim a gente faz nossos dias mais saudaveis né?
eu nao consigo me ver longe de um mc donalds !!!
hahah
gostei do blog, bjinhooos!

www.modabar.onsugar.com

Bernadete Miranda disse...

Gostei do post.
Precisamos nos cuidar, né?

Eu tenho tentado comer uma fruta nos intervalos e assim sinto menos fome no almoço e no jantar.

Beijos

Bernadete
http://www.detemiranda.blogspot.com/