quarta-feira, 20 de julho de 2011

Unhas da Barbie

   Olá meninas.
   Tenho um novidade a Bekáh que ajudava no Portal Pattys (antigo flog), entrou pro portal blog. Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! =D
    Ela vai postar quando der pois está trabalhando muito ,a colaboração maior dela será enviar as fotos das unhas dela pra por aqui. Considero ela como uma irmã, ela é uma mega fofa.Bekinha te amo s2
   Agora chega de blá blá...
  Vamos postar nossas unhas sempre pra vcs poderem ver.Assim como mtos blogs fazem, nós também somos viciadas em esmaltes (que mulher não é né?).
  Olha que lindas unhas da Barbie, esmalte usado (rosa) ela não lembra, e a parte branca foi feita com tinta de tecido.


Espero que tenham gostado.
bjokas
by: Veve Pink

   

25 comentários:

blog Usei Hoje disse...

Ficou linda ... depois vou tentar também!


Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

faani disse...

lindas as unhas,adoreiiii s2

Mi disse...

que fofura!
beijinhos

Cultura e Donuts disse...

Nossa, que foooofas *-*' adorei :)

Querida, lá no Blog já houve o #1 sorteio das Jóias Marzio Fiorini, ainda terão + 4 sorteios! Leia o post:
http://allstargt.blogspot.com/2011/07/1-sorteio-do-todas-as-estrelas.html
E NÃO DEIXE DE PARTICIPAR !

xoxo, @gladimir_taii

Caroline Nunes disse...

Veve, amei sua visita ao meu blog, muito obrigada por comentar!
Essas unhas são tudo de lindooo gente, pensa na coordenação dela pra fazer a barbie!
Bem caprichado, amei mesmo!

beijinhosss!
Carol Nunes

deualoucanomeucloset.blogspot.com

DanihTheBarbie disse...

amei as unhas tbm faço art nails :* seu blog ta um luxo. http://danihpinkmah.blogspot.com/

grazielle disse...

aah obg, *-* nossa ficou super linda as unhas :)
eu só uso tinta de tecido pra fazer detalhes na unha.. super mais pratico :) bjs.

Stefani disse...

que liindaa!!! gosteii !
Bjoos

Moda é AQUI disse...

Que linda!
Amei o seu BLOG
Já estou seguindo,
Segue de volta

glorinha132011.blogspot.com

jackie Zanini disse...

UAUUU que unha mais liinda (:

Anônimo disse...

lindas!! ameiii ;)

bjs;*

http://glamurette.blogspot.com/

Thaís Araújo disse...

Ai que fofura... eu adorei os detalhes!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Harumi Holanda disse...

Oiiee!!!
ai que unhas lindas,ameeii amei :D
feliz dia do amigo atrasado..rs
Bom dia,Beijos;*

Sarah Alcântara disse...

Muito linda a unha ;)

Participe do Sorteio no Blog garotas100teen.blogspot.com e de As Eleitas também ;)

Seguindo, segue de volta?!

Macaco Pipi disse...

Você tá fazendo bem!
Para manter as visitas tenta atualizar todo dia!
Isso ajuda muito!!

Unknown disse...

oi linda
que unhas mega
maraaaaaaaaaaaa
bezosssssssss

Angel Martins disse...

Aim que lindas *-* As minhas são pequenas :( bjusss flor

http://angelmartinss.blogspot.com/

Unknown disse...

Que legal, gostei da ideia :D

Larissa Petra disse...

Aiii que sonho eu amo a barbie *--*

hauahuahaua..
e eu ADOREI tag muito obrigada, seu blog é demais, pode deixar q eu irei retribuir.
Beijos

http://doblushaosalto.blogspot.com/

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Vim agradecer e retribuir sua visita ao meu blog e já estou seguindo o blog!

Ameiiii essas unhas Barbie!!!! Eu queroooo ahahaha. Lindas demais mesmo!

Beijos.

Amanda Schuler disse...

Que amorzinhooo de unhas *-*
se minha priminha ver ela vai querer fazer, hahah
beijos

Debora Fernandes disse...

Que Lindas ameii ;D

Portal Pattys disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda R. disse...

Que tudoo, amo a barbie e amei a unha *--*

Portal Pattys disse...

Respondidos.by: Veve Pink