terça-feira, 26 de julho de 2011

Novos esmaltes Risqué : Penelope Charmosa

   Olá meninas, td bem?
   Boa terça pra vocês.
  O verão está chegando, e as marcas estão apostando em muito coloridinho, os emaltes da linha penelope charmosa que iam do rosa ao lilás estão de cara nova!
    

Bonequinha charmosa (amarelo)
Toque de penelipe (rosa - salmon)
Apuros em Miami (laranja)
Armadilha tropical (verde)
Relax da Penélope (azul)

Eu amei!!!!!
E aí gostaram das cores da nova linha de esmaltes da Risqué?

Recebemos mais 2 selinhos da linda Stefani, obrigada *----------*

 


Falar 5 coisas que ninguém sabe sobre mim:

1- Eu odeio leite.
2- Tive uma coelhinha com o rabo rosa( eu pegava tinta de cabelo rosa e pintava o rabo dela, de tão fanática por rosa que eu era (risos)doida).
3- Eu tenho medo e pavor de borboletas.
4- Quando era fã do  cantor Felipe Dylon eu e uma amiga fizemos uma carta quilométrica para ele e no fim das contas nem enviamos.
5- Eu não tenho nojo e nem medo de matar baratas.

Passo estes selinhos para os blogs:


Espero que gostem também, bjos

by: Veve Pink

20 comentários:

Lise S* disse...

Que legal essas novas cores!!!
Super verão mesmo, todas muito alegres, show!!!

Está aberta a segunda temporada de encomendas no meu blog. Caso tenhas interesse, passa por lá.

Bjos querida.
Lise

www.belezadosul.com.br

Caroline Alqueja disse...

Oláa gostei do seu blog! E adorei essas cores!
To seguindo seu blog, segue o meu tbm: http://sweetandbutterfly.blogspot.com/
Bjobjo

Unknown disse...

oi linda que coleçao nmara né
brigada eplos selos
bezlos
vai la prara minha pagina dos selos

Toca lo sensible disse...

Oooii*-* Amei o blog,muito lindo!! Ja estou seguindo,segue de volta? Quando seguir avise para que eu possa retribuir*-*
Beijooss
http://teengirls7.blogspot.com/

Stefani disse...

Coelhinho com rabo rosa foi demais!!
kkkkkkkkkkkkkk...
Gosteei ! ;)
Aii..to louca por esses esmaltes !! *.*
Bjoos ..

jackie Zanini disse...

hauhauhauah ameeei !
e obrigada pela indicação, da qui a pouquinho coloco no Blog!

Beeeijão-

Caroline Nunes disse...

Oi veve, que lindosssss esses esmaltes, dá vontade de ter todos e pintar um dedo de cada cor kkkkkkkk
Lindos mesmo, obrigada por passar lá no blog e pelos elogios fofa, que bom que gostou do look!

Beijinhosss
Carol Nunes

deualoucanomeucloset.blogspot.com

Anônimo disse...

Até que enfim deu pra comentar, deve ser sorte.
Ó, tô adorando todas as dicas q vc posta, é o melhor blog q existe.

bjs, flogvip /photografias

Rafaela disse...

aai ai amei o azuuul quero tooodos
http://fearlessstyleofgirls.blogspot.com/

Blog Cantinho di Mulher disse...

Amei os selinhos, que coleção linda louca esperando por eles
Beijos
Rose

Louca Mistura disse...

Gostei dos esmaltes, parecem ser bonitos >.<
beijos
blogloucamistura.blogspot.com

Amanda Moreira disse...

Que linda essas cores, amei *-*
Parabéns pelos selinhos e uma boa terça pra você também !

http://doblushaosalto.blogspot.com/

bjks

Hey Girl! disse...

adorei seu blog!parabens!to te seguindo se quiser me segue de volta http://heygirlcah.blogspot.com/ sou iniciante pode me dar umas dicas?!!bjsss

Julia disse...

adorei as cores!!!
BJSS

www.blogdajupenedo.com

faani disse...

que coleção linda,
amei as cores, uhul (((:
boa terça, beijos :*

Portal Pattys disse...

Respondidos.by: Veve Pink

Mi disse...

parabéns pelos selinhos, as cores da coleçao sao lindas!
beijinhos

Amanda Schuler disse...

grata pelos selinhos
em breve eles estarão estampados por lá :)

MaayPerfeitiinha disse...

Amei amei amei os selinhos

Portal Pattys disse...

Respondidos.by: Veve Pink