quarta-feira, 27 de julho de 2011

A espera pelos 15 anos

  Olá meninas, td bem?
  Grande parte das garotas não vêem a hora de chegar nos 15 anos  para poderem ter a tão sonhada e esperada festa dos sonhos. Mas tirando isso essa idade é uma fase muito boa da vida, na qual você se diverti, ri, paquera, apronta e até chora.
    As únicas preocupações são em estar bonita, bem vestida, seguindo as tendências de moda e conquistar aquele tão sonhado gato. É a idade em que você passa por uma série de mudanças, fica rebelde e acha que seus pais são doidos e malvados.
   As amigas estão sempre certas, as revistas teens que acompanham todo mês são o manual a ser seguido. Procure fazer sempre coisas boas e certas , porque tudo terá consequências depois.
  Curta e aproveite muito esta fase, porque um dia você irá se lembrar exatamente de tudo que costumava fazer e vai bater uma saudade imensa e não irá ter como voltar no tempo.
  Aproveite bem seus 15 anos...

E vocês meninas, como foi a fase dos seus 15 anos? E vocês que ainda não chegaram anciosas ?


Bjos

by: Veve Pink

18 comentários:

luciana ´`•❀ disse...

Nossa e verdade a minha festinha vai demorar !

uhuhsuhsushus *-*

Beijos ♥

Retribuii comentariiu ?

Concurso la no meu blog ! participe !

www.Doces-Coisas.blogspot.com

Amanda Schuler disse...

A minha festa foi tudoo deee bom na vidaaaa *-*
amei amei amei!

beijos

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Acho lindaaaa festa de 15 anos, não tive, infelizmente, mas quando tiver uma filha farei hahaha.

Beijos.

Unknown disse...

só passei para avisar que meu blog está aceitando encomendas!!

abraços,

http://diariodegarotas2.blogspot.com/

Ana Letícia disse...

Eu não quero ter festa de 15 anos e sim uma viajem acho que 15 anos é uma epoca de indepedencia e nada melhor pra provar isso do que viajar sozinha né?

Tem novo post em
g-moderna.blogspot.com

Beijão

Priscilalirow disse...

rsrsrs eu ja passei dessa faze estou nos 18 já

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Anônimo disse...

não tive festa de 15 anos, no meu aniversario dwe 15 nem presente ganhei ... meus pais esqueceram do meu aniversario como fazem todos os anos ...

Portal Pattys disse...

Anônimo: ai amore, ñ fique triste.Com a correria da vida isso pode acontecer mesmo. Mas que tal jogar uma indiretinha qdo estiver chegando? Concerteza um abraço vc irá ganhar.

Allyne Gondo disse...

Não fiz festa... rsrs
Mais minha época foi muito gostosa! Vontade de voltar... rs
Bjocas,
Allyne Gondo | Mecânica de Moda
http://mecanicademoda.blogspot.com

Girlslivinginfashion. disse...

AAAAA 15 anos...depois vou fazer uma matéria sobre esse assunto, já passei dos 15, mas foi uma fase muito boa, e a festa, todo mundo sonhava com ela, hoje as pessoas já nem fazem tanta questão, acho isso sem graça.

aaaaaa fiz a tag!!!

bj
_Daiane ;*

http://girlslivinginfashion.blogspot.com/

Amanda Souza disse...

Adorei flor
amei o post ee eu to loka q eu os meus
15 anos chegue logooo \o/..hehe' *---*

http://dinhasouzasz.blogspot.com
Bjoos =)

Julie Duarte disse...

Ah, eu tive festa de 15 anos já hihi Foi muuuito bom \o

Sobre o blog disse...

Lindona ..que perfeito e .. digamos .. casual este post .. estpu fazendo um Concurso em meu blog cujo o tema é exatamente esse: os Meus 15 anos !!
Gostaria de saber se vc poderia me ajudar a divulgar este concurso , tudo bem ??

O link é este aqui
http://atehquenfim.blogspot.com/2011/07/concurso-cultural-os-seus-15-anos.html

Bjãoo e amei o post

Paty Marcelle disse...

No momento eu tenho 15 anos e confesso que ao mesmo tempo que está sendo a melhor fase tbm está sendo a pior. São muitas mudanças ao mesmo tempo. É uma loucura total. Fico pensando em quando chegar os 18... Aff, rsrsrsrs.
Beijos querida.

Brenda Palma disse...

Bom tenho 16 e quanto fiz 15 pra mim foi normal...

Beijos
@tudodmenina
http://tudodmenina.blogspot.com

Gi disse...

Adorei o blog!!!

Passa lá no blog que tem post novo e mais importante 2 SORTEIOS ROLANDO!!!
SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjoss

Gi

SALE EL SOL disse...

Bem Vinda Querida!!!Já estou seguindo o seu tambem.
Obrigada pela visitinha...
Beijosss

Sobre o blog disse...

Olha que interessante , no ano passado estava mesmo pensando em fazer um especial 15 anos no meu blog (que na verdade fala sobre casamentos) , pois queria resgatar como foi essa fase para as noivas, recem casadas e casadas que visitam o meu blog , mas acaboi não dando certo !!! Eu queria mesmo saber como foi e como é a espectativa dessa tão sonhada fase na vida de uma adolescente ... eu já passei dessa fase e confesso que os meus 15 anos foram os melhores momentos na minha vida ...

Então meninas quem quiser participar e ter seu relato lá no blog é só me mandar um email (gostei mesmo dessa idéia viu pattys)

alinezanardo@yahoo.com.br

Bjinnhuss e BOA SORTE para a Todas !!!