segunda-feira, 25 de julho de 2011

Vitaminas capilares


Oi meninas *-*
Vocês sabiam que uma dieta equilibrada, além de nos ajudar com o bem estar do nosso corpo  ajuda também o crescimento do cabelo? Uma vitamina essencial é a vitamina B2, que realiza o crescimento capilar. Entretanto para que essa vitamina seja adquirida temos que nos alimentar com alimentos ricos nela.
E claro, sabe aquelas pontas feias? Elas têm que ser retiradas. Pois é pelas pontas que entram as vitaminas, e elas estando secas e pontudas, não permitem a entrada delas.
Boas fontes de vitamina B2 incluem laticínios, fígado e vegetais folhosos verdes. Alguns alimentos, como cereais e comidas para bebês, recebem adição de vitamina B2.
Porém, é importante salientar que o excesso de vitaminas também pode ser prejudicial para o cabelo. A vitamina A  é importante para a visão e crescimento ósseo quando em excesso pode causar queda de cabelo. Fontes importantes de vitamina A são leite, ovo, cenoura e espinafre
Seguindo uma alimentação saudável e rica em vitamina B2, fazendo cortes, hidratações, tratamentos, etc. Você tem tudo para ter um cabelo perfeito!
Bjks meninas.
By: Kaka

19 comentários:

Camila Z. disse...

Hooy, obrigada pelos elogios. *-*
Seguindo aqui, participa do meu concurso? ><
-XO
www.funandkisses.blogspot.com

Larissa Petra disse...

Adorei o post ele estava fantástico

passa lá no meu blog, tem um selinho e estou recomendando seu blog *---*

http://doblushaosalto.blogspot.com/

XoXo

Anônimo disse...

Oies flor, tudo bem?
Adorei o post!
Beijinhos
Obrigada pela visita !
Luh

vitrinecorderosa.blogspot.com/

Thaise Souza disse...

Adorei o post! Muito bom!!
Adorei seu blog, já estou seguindo!

thegirlynews.blogspot.com

bjs

Thaís Cavalcante disse...

Oi flor!

Ser mulher não é fácil e juntar todos os elementos necessários para um cabelo perfeito é difícil, mas conseguimos!

Adorei o blog e já estou seguindo! Dá uma passadinha no meu, me segue também?

Beijinhos!

http://thedesireoftheday.blogspot.com/

luciana ´`•❀ disse...

ameii isso simmmm que e cabelo PERFEITO *-*


avisinho :

Eu mudei de conta sou a mesma dona do blog doces-coisas.blogspot.com esse e meu avisinho beijinhos *-*

Doces-coisas.blogspot.com

Retribuii coment ?

DanihTheBarbie disse...

hey amr obg pela visitinha te espero no meu blog novamente amei a dica :*
http://danihpinkmah.blogspot.com/

Priscilalirow disse...

verdade temos que sempre estar usando as vitaminas

noestilo-damoda.blogspot.com

Julia disse...

adorei o post! eu tomo pantogar e adoro
bjss

www.blogdajupenedo.com

Mi disse...

boas dicas
otima semana
beijinhos

Andy Santana disse...

Hoje em dia existe vitaminas e capsulas p tudo nesta vida néah?/ hehehe...
Beijos linda.

Rafaela disse...

eu gosto bastante de usar no meu cabelo aquelas ampolinhas de vitaminas são otiiimas
http://fearlessstyleofgirls.blogspot.com/

Angel Martins disse...

Nossaaaa! Ótima dica, hein?! Meu cabelo andava fraco, caindo..eu fui no médico e ele falou exatamente o que vc citou. Ótimo dia,bjusss

http://angelmartinss.blogspot.com/

Unknown disse...

Valeu pela dica!Lindo seu blog! Já estou seguindo. Passa no meu e se gostar... me segue também. Bju Xanda
http://xandanatura.blogspot.com/

Unknown disse...

bom dia linda
adorei sua postagem adoro falar ou ler sobre cabelos
bezossssss

Thaís Araújo disse...

Ótimas dicas, flor... anotadas já, haha
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Bruna Teixeira disse...

Adorei o post
achei super interessante
bjo

brunaporelamesma.blogspot.com

Portal Pattys disse...

Respondidos.by: Veve Pink

Sílvia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.