segunda-feira, 18 de julho de 2011

Cabelos curtos são tendência em 2011/ 2012.

Olá pleopes. Td bem?
   Muitas famosas estão aderindo a  nova moda dos cabelos curtos, tanto pela praticidade e modernidade que o corte oferece.
   Cortar o cabelo curtinho é uma decisão difícil de ser tomada, principalmente pra quem está acostumada com cabelos compridos.
   Se vc está decidida a cortar suas madeixas, procure um bom profissional e vá cortando aos poucos. Tenha calma e escolha um corte que combine tanto com seu tipo de rosto quanto à sua personalidade.
   Há uma variedade de tipos de cortes que podem ser feitos em um cabelo curto, mas tome cuidado para não se arrepender depois.
Abaixo fotos de famosas que cortaram suas madeixas: (antes e depois)

                                                               Famosas internacionais:

    Pixie Lott                               Dakota Farning                                  Emma Watson

  Pixie Lott                               Dakota Farning                                    Emma Watson


                                                                       Famosas nacionais:

   Bruna Linzmeyer                   Luiza Brunet                                    Sandy Leah

    Bruna Linzmeyer              Luiza Brunet                                 Sandy Leah


  E vc cortaria suas madeixas???

bjinhos
by: Veve Pink

22 comentários:

Nath Cobain disse...

Ah, elas são bonitas de qualquer jeito.
Mas eu ainda prefiro cabelos compridos, acho bem mais bonito *-*

Bom post :D
Valeu o comentário lá no blog, tem sorteio, corre lá e participa!

Beijos

Angel Martins disse...

Olá, obrigada pela força..seguindo vc tbm :D Sucesso!!!! bjussss

http://angelmartinss.blogspot.com/

franciele Araujo ♥ disse...

oiii eu prefiro longos!
apesar que tem pessoas que ficam lindas de cabelo curto!
seguindo aqui obrigado pela sua visita em meu blog !
bjsss.

http://foreverrosapink.blogspot.com/

Jana Pereira disse...

Eu sou mesmo dos cabelos longos.. rss Tem post novo look do dia!
Janaína Pereira
Rosa & Pink by Jana
_________________________________

Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
Twitter: @blogjanna

Amanda Souza disse...

EU prefiro tdos os antes de tdas
elas flor *---*

http://dinhasouzaszblogspot.com
Bjoos =D

s2meh - Cosmopax disse...

Eu ja tive tos os tipos de cortes de cabelo ! e adoro cabelo curto mas vou pensar no proximo corte por que ainda esta curto ! adogo beijos !

doces-coisas.blogspot.com

Beijos!

Julia disse...

não tenho coragem de cortar!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Miss C. disse...

já cortei há um tempo atrás , mas não dá muito certo com meu estilo ; eu prefiro longos , dar um ar de sensualidade que as vezes é bom *-*
e já os curtos tem que ter mais atitude . e eu sou mais romantica ...


Tem tag pra você no meu blog *-*
http://missctheblog.blogspot.com
Cinthya Castro

Bia Nogueira disse...

Oi...estou seguindo...
Eu não cortaria meu cabelo curtinho jamais.....acho super feminino um cabelão.
Já os cabelos da Sandy e cia aí....acho bem meigo, mas ainda assim, não combinaria comigo.
Bjs

André Santos disse...

Oi, estou retribuindo a visita e dizer que adorei o blog.Já estou seguindo.

Adorei o post e os cortes.Só achei que o novo visual da Dakota ficou meio estranho.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.

Julia Carvalho disse...

Que bom que gostou flor :)
Espero sua visita frequente hein
Estou amando essa onde de cabelos curtos
Ta rolando um sorteio lá blog, participe já
xoxo,
dominiopink.blogspot.com

jackie Zanini disse...

eu não cortaria não ... huahuahauahauha

http://isjackiezzdream.blogspot.com/

Carol Oliveiras disse...

Eu não corto não...apesar de meus cabelos nãos seerem tão longos
Segue??
www.commentsfashion.blogspot.com

Ana Carolina disse...

jamais cortaria tão curto,fico péssima de cabelos curtos rs
amei o blog,estou seguindo!

beijos

//by-cah.blogspot.com

Girlslivinginfashion. disse...

Eu gosto mais de cabelo comprido!!!
é vc que tem um flogvip portalpattys não é (interrogação)

bj

girlslivinginfashion.blogspot.com

♥ Luh ♥ disse...

Oi, muito obrigada por me seguir e bem vinda ao meu cantinho, adorei seu blog, tbm ja virei sua seguidora.

Enquanto aos cabelos curtos, eu hoje prefiro longos, sei lá talvez porque eu tive tanto tempo cabelos curto que em mim enjoei, nem me imagino mas sem meus cabelos longos.

rsrsrs

Tenha uma otima semana.

Bjo0o0

Luh

Unknown disse...

Oi flor primeiramente quero elogiar seu blog está muito charmoso

Vc acredita que eu tive coragem de fazer uma loucura desta. Eu tinha um cabelão e passei a tesoura kkk
Tem algumas meninas que combina e outras não né rs**

Bjus :p

Roberta disse...

Estou retribuindo a visita e seguindo também!
Beijos
www.75dias75looks.blogspot.com

Unknown disse...

\o/ ADORUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

obrigada amigahhh pelo comentario e a visitinha visse XEROOOOOOOOOO

cywmara.blogspot.com

Adriana Alfaro disse...

adoooro o cabelo da Emma, curto ou comprido! mas não sei se cortaria!
beijos!

blog Usei Hoje disse...

Não em mim ... não orna sabe!




Beijos...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Unknown disse...

Meus fios já estão curtinhos curtinhos!

Adorei seu cantinho e já virei seguidora, passa lá no meu blog também! E está rolando um sorteio, participa.. quem sabe você não ganha?

http://tvfabulous.blogspot.com

Bjs, Sté