quinta-feira, 21 de julho de 2011

Britney Porquinha ?

Olá pleoples, td bem com vcs?
   Mais uma vez a dona Britney Spears é acusada de uma nova polêmica, seu ex segurança que move uma ação contra a cantora na justiça dessa vez afirma que ela não tem bons hábitos de higiene.
   Ele diz que a cantora tem a mania de andar pelada pela casa sem nenhuma vergonha, que "limpa o salão" na frente de todo mundo, passa dias sem tomar banho, não escova os dentes, entre outros.  =O
   Acusada de assédio sexual, os advogados de Britney querem que o processo seja arquivado antes que manche a reputação da cantora.  
  
    Ficar careca, perder a guarda dos filhos, aparecer sem calcinha na mídia, bebada, quem dúvida que ela é porquinha???? Rsrsrs
    Mas sem sombra de dúvidas Britney continuará conquistando cada vez mais  espaço com seu som pop.
   Eu acho a Britney um barato, adoro as músicas dela =D
   E vcs o que acham ?


Bjos
by: Veve Pink


26 comentários:

Blog das BFF's disse...

Seguindo o seu blog também *--*
Adoramos ele!

Beijinhos

Larissa Manger disse...

Ah flor...sabemos que isso tudo vem de um probleminha que a Brit tem.É o Transtorno Bipolar!Mt ruim =( Faz ela ter crises..e ter esses hábitos..eu pesquisei na internet,em psiquiatras e consultórios e eles me disseram que o tratamento não é muito rápido.Varia de pessoa p/ pessoa..e o da Brit ainda tá em andamento..pena,é uma grande cantora..mas ela supera ;)

bjs

♥ Luh ♥ disse...

Oi linda, desculpe a demora de t responder, é que eu to atolada de serviço.
Ai ja sabe com que é.

Eu não gosto muito da Britney, nunca gostei.
Acho ela meio retardada rsrsrs.
Tenho certeza que isso é pura verdade.
Tem gente que não tem cabeça pra ser famosa e ela é uma delas.

É isso ai, adoro seu blog é muito fofo.

Bjo0o0

Luh

Debora Fernandes disse...

heeehehe nussa
mais td isso é o jeito Britney de ser
heheue mais mesmo assim gosto mt dela ;D

Letícia disse...

hahaha será? que coisa.. mas ela é linda de qq forma, né?

adorooo qdo entro aqui e começa essa música, mto boooooooooom! hehehe :)

Beijooooooos, florzinha!
http://caseieagoraa.blogspot.com

Amanda Moreira disse...

Não gosto da britney em si mas sim das musicas dela.

Veve tem um selinho pra você lá no meu blog:

http://doblushaosalto.blogspot.com/

bjks

jackie Zanini disse...

Na verdade eu Amava a Britney antes, com as musicas mais calmas sei la achava mais bonitas !
mais ainda sim gosto muito dela (:

http://isjackiezzdream.blogspot.com/

Unknown disse...

Ah, que gracinha esta musiquinha,Veve Pink...
Amei sua visitinha em meu Blog, obrigada!
Meu blog é novo, mas tá sendo feito com muito carinho!
Tô te seguindo...

Agora, a Britney... adoro as músicas dela também!

Parabéns, amei seu blog!
:*

. disse...

Oi,obrigada pelas felicitações.
Eu adoro a Britney,escuto todos os dias,vc acredita q não canso de ouvir.Beijos...

Girlslivinginfashion. disse...

sou mega fã da britt, sou supeita a comentar.
http://girlslivinginfashion.blogspot.com/

Gabi Soares disse...

Eca... que nojinho! HAhaha.

Está rolando um sorteio LUXO no blog, um kit da Victoria Secrets. Não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Miss C. disse...

Ilove Brit *-*
http://missctheblog.blogspot.com/
Cinthya Castro

Paty Marcelle disse...

Rrsrsrsrsrsrs. Eu realmente não dúvido nadinha. kkk. Acho que as grandes polêmicas da Britney a tornam ainda mais única. Amooooooooo ela demais.
Visita o meu blog querida.
Beijos

Andy Santana disse...

Sou suspeito p falar..
eu amo a Brit..
hehehe...
sempre.

beijos linda.

Unknown disse...

oolá lindona, muito obgda por seguires o blog! espero que volte sempre heim? :] boatos e mais boatos, qual famoso não tem! não vejo nada demais em andar pelada pela casa, na casa dela ela faz oq bem entender hunf e defendo mesmo, minha diva hihi ;x

BESOS.
http://babybelchior.blogspot.com

Unknown disse...

Eu acho que ela anda meio perturbada, precisa mesmo de um psicologo e principalmente em alguém quem confiar :D

Attitude Included disse...

será? >< haha
xoxo
theattitudeincluded.blogspot.com

Julia disse...

será::: eu adoro a britney!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Gabbie disse...

Olá querida, você comentou no meu post/coluna lá no blog Garota de Batom e disse que estava seguindo e gostou da coluna! Estou aqui pra retribuir o follow e pedir pra você seguir meu blog pessoal, se quiser :) Beijos
http://seliga-amiga.blogspot.com/

Vem se atualizar! disse...

AMO as músicas da britney, sempre gostei já comprei o CD femme Fatale Amei* curto as músicas dela e só. Agora a vida pessoal dela.. sem comentários rsrs
Bjs*
http://bigmundoinfantil.blogspot.com

DanihTheBarbie disse...

se ela e ou nao eu amo ela do mesmo jeito niguem e perfeito :* http://danihpinkmah.blogspot.com/

Unknown disse...

Vish, mais uma?
Mas com tudo isso ela ainda tem uma multidão de fans e (pra ela) é isso que importa rsrs

Beijinhos flor

manias-de-mulher.blogspot.com

Ana Paula disse...

oie flor td bem:????
adorei o blog .. e os posts .. esse da britney é demais .. kkkk ...

já estou seguindo aquiiiii se puder passe no meu tb ..
www.omelhordasunhas.blogspot.com
bjinhos e ate mais

Mari disse...

hahahha apior que ela tem cara de ser dessas porquinhas mesmo!!!!

Pâm disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk³
Tinha ki ser ela mesmo né!?
Britneeeeey, sua porquinhaaaa! kkkkkkkkkkkkkkk³

Bjinhos flôr ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

Jovens e Mundo ❥ disse...

Seguindo seu blog tbm,amei as dicas!
Sem duvidas a Britney e porquinha mesmo mais ainda bem q tem um talento enorme!Bjokas!