sexta-feira, 22 de julho de 2011

O que eles acham da TPM?

    Olá girls , tdo certinho???
    Bom, o blog portal pattys completa 1 semana hoje e cada vez surgem idéias legais pra postar aqui, vamos lançar uma seção que envolve a opinião dos homens.
    Assim teremos uma pergunta sobre algum assunto que envolve algumas questões do mundo feminino e serão respondidas por eles.
    Podem mandar sugestões de perguntas que vocês desejem que sejam respondidas, que iremos postar aqui no blog.

   O assunto hoje será TPM.
   Você mulher sabe o quanto esta fase é difícil, você é do tipo que chora, fica carente, brava ou brigona??? Saiba agora o que os homens acham disso.

OPINIÃO MASCULINA:

                                                   O que você acha da Tpm?


“Acho que a tpm é um estado emocional que a mulher começa a pensar nela mesma , se está com alguém gosta dela mesma e quando pensa fica naquele estado  de nervosismo com as células e ela bota na cabeça que necessita-se de chocolate algo para comer e começa a engordar.”
                                                                                                                  Hugo Zandher, 18 anos

“Bom é uma fase horrível para as mulheres eu sei, mas quem paga com isso são os homens. Minha namorada quando ela esta nesse período ela chora, fica brava,quer partir para agressão física, fica muito sentimental e precisa de carinho.Se você reclama de como ela esta te tratando a resposta é que não entendo, na minha opinião tpm é o terror dos homens !”
                                                                                                                     Alan Bevilacqua, 19 anos

“Eu não entendo muito, mas é ruim porque quando minha namorada fica assim, ela fica muito chata e o pior e que quem se ferra sou eu pois fico na abstinência sexual. Uns 4 dias assim e eu tenho que dar um jeitinho.”
                                                                                                                       Wagner Vieira,19 anos

“Não gosto de jeito nenhum da tal TPM, mas gosto das mulheres  e dá pra conviver com esse "probleminha" já que a fase dura pouco tempo e logo elas voltam a ser o que eram.”
                                                                                                                   Douglas Nunes, 22 anos

“Eu acho a TPM um assunto muito interessante pelo fato de todas as mulheres terem e muitos homens não coompreenderem e respeitarem esse fato. Normalmente mulheres a minha volta quando estão de TPM procuro ser o mais paciente possível e entendo o lado delas, pois é uma coisa natural que pode mudar o humor e enfim... Acho que tem que haver uma certa compreensão principalmente do lado masculino e uma certa cautela do lado feminino, mas é super natural e deve ser respeitada!”
                                                                                                            Phelippe Leonardo, 18 anos

“Fase psicologica de uma mulher, não vejo como uma fase, pode mudar o psicologico de uma pessoa, imagine, a barba do homem cresce, é uma fase física do corpo  da pessoa, ai ela passa por uma fase psicologica também?Minha barba cresce e eu fico mais emotivo, não vejo aonde uma mudança física pode afetar um pensamento de alguém por alguns dias e depois "volta ao normal."
                                                                                                                  Patrick Layanes 22 anos

“Eu acho que a TPM é a pior coisa dentro de uma mulher, elas adoram descontar tudo que sentem nessa hora colocando a culpa na fase, tenho exemplos com namorada que queriam me bater por uma simples história, colocavam a culpa na TPM (TREINADA PARA MATAR).”
                                                                                                                   Robert Domingo, 15 anos

“Bem minhas experiências não foram boas, sempre que minha ex e as minhas amigas estavam de tpm eu era  o saco de pancada fisicamente ou verbalmente.(Risos)Por isso eu ODEIO tpm de mulher.”
                                                                                                                     Lucas Sousa, 20 anos

“Acho que é uma desculpa que as mulheres usam  para descarregarem todas suas raivas e tensões em cima dos homens.”
                                                                                                                    Márcio Raoni, 22 anos

“Tpm é ruim e as mulheres ficam meio chatas e isso não é legal.Mas como mulher também tem o seu lado bom dá pra levar em conta e vale ao namorado pagar o preço por esse motivo.Todos os  homens em certo momento precisarão de uma namorada para ser tornar sua futura esposa.”
                                                                                                                           Diego Kilha, 17 anos
<----- Mulheres após lerem o opinão masculina.

  Para concluir podemos observar que a grande maioria dos homens não tem o conhecimento necessário do que a TPM faz com o organismo feminino e que alguns são mais compreensíveis. Estou me segurando para acabar o post na santa paz. (Risos)

   E vocês queridas blogueiras/ leitoras o que acharam da primeira opinião masculina aqui no blog???  

Bom fds, bjos
by: Veve Pink

43 comentários:

Unknown disse...

Te seguindo flor pode me seguir tbm??http://dessajoliiee.blogspot.com/

bjinhoss♥

Unknown disse...

Oi, linda...
Obrigada pelo recadinho no meu blog.
Olha só ...o mundo desaba em cima da minha cabeça só na TPM, será por que, né? Rsrrsr...
Os homens pensam que exageramos com os dramas nesta época. Eles deviam ter mais paciência com a gente ...

Linda, Que vc tenha um maravilhoso fim de semana!
Beijo com flores!

DanihTheBarbie disse...

hey amr obg pela visitinha amei a dica te espero no meu blog :* http://danihpinkmah.blogspot.com/

. disse...

Ah,eu por exemplo hoje estou na tpm,sabe o q mais acontece comigo? Fico irritada 24 hs,como de tudo o dia inteiro,até fiz um mousse de chocolate hoje,todo mês eu ganho 5kg na tpm, e também fico muito inchada,é terrível,vou ver se tomo aquele remédio pra não menstruar,só assim não terei mais tpm, e recomendo esse remédio pra quem tem a tpm forte como a minha. Bjo,ótimo post....

Jaqueline Santos disse...

Olá , lindo blog
estou seguindo.Segue o meu tb ?
rosachoquemakeup.blogspot.com
bjus

Simara Pink disse...

Oi linda TMP é o fim mesmo eu fico uam chatisse só e fico chorona e carente ou seja fico chata pra chuchu,rsrsrsrs.
Te espero por lá viu.
Vou aguardar sua visitinha.
Meus cantinhos:
Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
/(,")\\
./_\\.
_| |_................Beijossssssssss simara

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Muito bom o post, Veve!!! Adoreiii.
Tenha um ótimo final de semana!

Beijos.

Unknown disse...

Adorei o post *-* Minha TPM não é tão forte, só fico triste HAUISIUASUIS Mas é tenso.
http://www.prontaparacrescer.com/

Andy Santana disse...

Bom saber oq nós homens achamos sobre a TPM...
beijokas linda.
e bom final de semana.

jackie Zanini disse...

hauhauahuahauaha
cada idéia maluca que alguns tem uhauaha

bejim!

Andressa and Thamiris disse...

rsrsrs,confesso que estou com medo de alguns!
Porém gostei muito da compreensão do Phelippe Leonardo!São poucos homens que pensam assim :s
infelizmente né.
Gostei muito do post!
Continue assim!
bj

Amanda Schuler disse...

Que sacanagem.
hahahaha
eu fico com TPM e TD(durante)M pq olha...
hahahaha
eles tem que aprender que a culpa não é tão nossa :/
enfim, gostei do post.

beijos

Andrêssa Salomão disse...

Obrigada pelo carinho no meu bloguinho...simplesmente a-d-o-r-e-i o seu bloguinho e já estou seguindo...

Agora sobre a TPM, infelizmente hoje estou de TPM, e quero dizer que essa tensão pré menstrual, pelo fato dos hormônios ficarem como uma montanha russa, traz vários sintomas ruins como cólicas,inchaço, dores de cabeça, stress,nervosismo,por que comemos muito chocolate? o chocolate aumenta a produção de serotonina um hormônio responsável pela sensação de bem - estar, assim como outros doces, por isso ganhamos alguns quilinhos pelo excesso.Liberar um fluxo de sangue dentro do corpo é horrível, então homens entendem sorte as suas de não passarem por isso, sejam calmos e pacientes conosco,pois isso a mulher não escolhe, já nasce com ela (se for mulher natural neah)Sejam mais compreensivos.
Bjus
blogandressapink.blogspot.com

L A disse...

Kkkkkkkkkkkk, esses homens pensam cada coisa. Eu não sofro de TPM (ou acho que não sofro), só sei dizer que nem todas ficam nervosas e choronas :p
Beijos!

Anônimo disse...

HAHAHAH!
;)
GOSTEI DO POST!

Brenda Palma disse...

Adorei o blog, estou seguindo...
Tem sorteio lá no blog, participa e boa sorte!

Beijos
@tudodmenina
http://tudodmenina.blogspot.com/2011/07/oba-sorteio-o.html

Lori Lima disse...

O BLOG É XOU DE BOLA,UM ARRASO.
JA TO SEGUINDO.BEIJOS!

www.lorilima.blogspot.com

Cintura Alta disse...

kkkkkkk, é uma droga agente mostra todas as nossas fraquezas e n consegue controlar os sentimentos, pior é quando meu namorado vai na onda do estress cmg :/ aeioioea Tou seguindo, se der me segue também?

http://fashiondesirs.blogspot.com/

Gaabi ♥ disse...

Nossa, adorei a entrevista, muito demais, kkkk
Mais, acho que esse negócio de TPM é coisa psicológica da cabeça, a que saco, é voc que coloca na cabeça que está de TPM.-;- Beijos seguindo de volta, kkk
http://blog-justgabi.blogspot.com

Anônimo disse...

muito legal!!! Adorei!!!
bjos do blog da Lô
http://modabylolo.blogspot.com
@blog_da_lo

Vem se atualizar! disse...

Realmente me interessei bastante sobre o assunto!! Eu tenho muita TPM fico totalmente stressada nessa fase, paciência -zero, e concordo sim os homens sabem que a mulher tem isso mais no fundo ñ entendem..
Bjs*
http://bigmundoinfantil.blogspot.com/

Luana S. disse...

heheh, mt bom o post, adoreei *-*
beejos
www.girlstylish.com

Julia disse...

ainda bem que não tenho tmp!!! hahaha
bjss

www.blogdajupenedo.com

Mi disse...

bom saber
bom fds beijinhos

Priscilalirow disse...

aaa realmente é mto critico isso mesmo, ams fazer o que e dificl de controlar néan?

estou seguindo seu blog segue o meu tbm flor?
amei tudo aqui :) seu blog é um maximo!!!! parabens!!

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

estou esperando vc lá no meu cantinho :)

bjinhos

11 disse...

bom saber que ainda existem homens compreensivos,adorei o post *-* e adorei o blog também!passa lá no meu se gostar...segue?já estou seguindo aqui,beijinhos e um ótimo final de semana!
http://sweetgirlwoman.blogspot.com/

PALOMA SOARES disse...

obrigada pela visita
tenha um bom final de semana

está rolando um concurso no meu blog, se quiser participar ;D

http://esmaltechic.blogspot.com

Mariana Januario disse...

Aaaah ! *--* Seu Blog é MUITO bom! Passarei aqui sempre que eu puder! Parabéns pelo sucesso!
*Aceita parceria?*
Beijos, Flor! ;*

www.mj-ilusoes.blogspot.com

Diary of a Princess disse...

Oi Linda!!

ai eu sou por fases, mais geralmente fico insuportavel... nem eu me aguento, acho que todo mundo não gosta de mim choro, provoco brigas aff... orrendoo hahahaa...

otimo fds

beijos

Unknown disse...

nossa tpm é uma coisa bem complicada e delicada KKKKK flor amei seu blog, e sempre vou visitar, espero sua visita também em, beijos !

Xique Xique by Anastácia disse...

Obrigado pela visita no meu cantinho;)
Beijinhos amor, já estou a seguir o teu blog;)

Brenda Medina de Quevedo disse...

Uma semana só?
Que sucesso, quantia de visitinhas voces já tem,
:D
Ahhhhh sobre TPM, as vezes tenho e as vezes não, não é todo mes,
eu me acho muito depressiva, ou reclamona, hauahauahuaahuaa
Mas logo passa, saio pedindo desculpa.
Homens não sabem quase nada sobre nossos sintomas o que estamos sentindo por dentro, tanto na saúde como nos sentimentos.
beijos

http://brendamedinaq.blogspot.com

Frescura de menina disse...

adoooorei o post *-*

Debora Fernandes disse...

rssrs adoreii o post
bem interesante ;p

Roberta disse...

OIii muito bacana saber a opinião deles apesar de todos serem ainda muito novinhos né rsrs. Eu graças a Deus ñ tenho problemas com tpm esses sintomas não fazem parte da minha vida, mas cada organismo responde de uma forma, e uma coisa é certa se queremos conviver bem com as outras pessoas precisamos reconhecer os dias que elas estão bem ou não e respeitarmos esse momento, seja homem ou mulher nem sempre os dias são perfeitos. E meninas cá entre nós existem alguns homens que vivem de mau humor kkkk credo, e não há nada que identifique o mau humor masculino né rsrsrs Gostei muito do post ficou bem explicadinho.
Beijooooos

Priscilla Alves disse...

Adorei aqui seu blog flor,
to seguindo, viu ? se puder pode retribuir?
beeijos
http://cmcradar.blogspot.com/

Unknown disse...

Ah, tenho uma sugestão. Podia perguntar o que eles acham de make pesada, tipo batom vermelho, olho bem marcado e etc :)
http://www.prontaparacrescer.com/

Julia Carvalho disse...

Tem tag pra ti lá no blog :D

Caroline Nunes disse...

Na TPM eu fico o cão de emotiva e chata, geralmente eu aviso às pessoas à minha volta para que não dêem bola para o que eu falo.
O problema é que mesmo avisando, quase ninguém entende. Então eu me isolo e as pessoas reclamam, inclusive o namorado, que mesmo quando estou brava de vez enquando por algo que ele fez, logo pergunta: Tá de TPM?!
e então, não estou...
Maldito dia que eu resolvi avisar, né! kkkkkk

Ri muito com os comentários dos homens, isso mostra o quão estão perdidinhos, afinal eles não tem como escapar:
Ou é com a mãe, com a irmã, esposa, namorada, professora...
hahaha

Beijinhosss!
Carol Nunes

deualoucanomeucloset.blogspot.com

Unknown disse...

Tem uns que pelamor ein, o machalhada burra, Deusolivre. Tudo doido!

Jovens e Mundo ❥ disse...

Gostei mt das dicas!
Bom fds pra vc tbm!
Decidi separar Os looks mais incríveis de Selena Gomez! o.O Comfiram!
By:Jovens e Mundo o.O
http://jovensemundo.blogspot.com

Bernadete Miranda disse...

parabens pelo blog. Estou te seguindo.

Tambem comecei ha pouco mas tenho entrado somente nos finais de semana.
Aguardo uma visitinha sua também!!

Beijos

Bernadete
http://www.detemiranda.blogspot.com/

Thalita Oliveira disse...

hehe' adorei o post, bem engraçado , foi legal saber a opinião dos homens sobre isso, mas acho que tem uns bem equivocados >.<

Brigadim por me seguir, já estou te seguindo õ/

Bjim e volte sempre (:

http://cantinhodeumagarota.blogspot.com