sexta-feira, 29 de julho de 2011

O que eles acham de mulheres bem maquiadas?

     Olá mulherada, tudo bem?
     Vamos ao segunda Opinião Masculina do Blog Portal Pattys, o assunto será maquiagem. Será que os homens gostam de mulheres super maquiadas? Vamos saber agora.

OPINIÃO MASCULINA:

 O que os homens acham de mulheres bem maquiadas?


O que você acha de mulher bem maquiada?

“Acho que  a mulher consegue chamar mais atenção quando esta maquiada, mas há de se ter um bom senso né? Tudo em exagero não é legal e a maquiagem tem que estar  de acordo com a ocasião.”
                                                             Sipioni Allievi, 19 anos

“Ah! Eu acho que mais vale  a beleza natural da mulher.”
                                                                Bruno Fraleoni, 21 anos


“Eu prefiro algo mais discreto. Acho que muita maquiagem fica artificial e esconde quem a pessoa é.”
                                                                Tiago Dadazio, 25 anos

“Ah depende da mulher, tem mulheres que ficam bonitas maquiadas e outras não, eu não gosto de mulheres maquiadas demais ou com batom vermelho bem chamativo e acho muito feio. O mais bonito são mulheres com maquiagem mas leve e batons rosados, nada muito chamativo parecendo uma Drag Queen.”
                                                             Diego Azevedo, 22 anos

“Concerteza mulheres bem maquiadas ficam muito mais bonitas e dependendo da ocasião é indispensável. Mas dependendo da hora, natural fica mais bonito. Para festas, jantares e tal é necessária, mas se você for para casa do teu namorado passe algo mais simples!”
                                                             Vitor Monteiro, 17 anos

“Não gosto, prefiro natural.”
                                                              Jeffrey Santos, 30 anos

“Gosto de mulheres maquiadas,mas sem exageros ou invenções malucas.”
                                                               Thiago Moreira, 24 anos

“A  melhor mulher é aquela que demonstra delicadeza, beleza sem maquiagem forçada, eu prefiro uma mulher com aquele rímel básico e a buchechas  rosadinhas e pronto esta perfeita.”
                                                               Weslley Silva 19 anos

“Mulher maquiada ela geralmente fica bonita, mas também não pode usar muito se não fica aquela coisa muito falsa. Maquiagem sempre é bom contanto que a pessoa saiba usar e respeitar limites pra não abusar e ficar feio.”
                                                            Christyan Willyan, 14 anos

“Eu gosto, acho legal uma mulher  bem produzida mas também  não pode ser muito forçado e nem ficar escandaloso.”
                                                           Abílio Santos, 20 anos

   Percebemos que a grande maioria dos homens não tem nada contra as mulheres usarem maquiagem, desde que haja um bom senso e adequação à ocasião e ao ambiente.
    Mandem sugestões de perguntas que vocês desejem que seja respondidas por eles, que iremos postar aqui no blog.
    E vocês meninas gostaram de saber o que eles pensam sobre as nossas makes?


Bjos
By: Veve Pink


29 comentários:

Harumi Holanda disse...

Oiiee!!
adorei o post:)
muito interessante saber o que os homens pensam de nós :D haha
boa sexta,Beeijos;*

Nada além de mim disse...

Oiie amiga !
adorei essa postagem,
beijão ficar com deus, boom final de semana *-*
beijão.

faani disse...

hahaaaaa, nossa adorei esse post, mt mt bem pensado, é bom saber oque os homens pensam sobre a nossa meke, e pelo jeito a meioria curte bem leve KOSKOASOKOAKS' mais é isso aee *o*
beeijinho amiga, te adoro mt ♥

Priscilalirow disse...

aaa nossa ke legal rsrsrs, meu namorado me adora makiada, homens gostam de mulheres que se arrumaam para eles, ser natural nem semopre e a melhor opição!


http://noestilo-damoda.blogspot.com/


http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Bruna Coelhinha disse...

o meu amor por exemplo não gosta quando to de gloss, nao da pra beijar muito rsrs

amei o blog flor, estou seguindo ^^ da uma passadinh no meu tb??

http://blogdabrunacoelhinha.blogspot.com/

beijos =)

Unhas pintadas e cia disse...

Adoreiiiii saber a opiniao deles =0
eu uso a make bam leve só se foi night mesmooooo

Beijoooo
Monique
http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Unknown disse...

faço minha a sua observação.. agora, convenhamos que essa de beleza natura já foi né garotos.. acordem!!! ok, tem uma minoria absurda que PODE sair por aí de cara totalmente lavada, lê-se Rosie Huntington, mas nós, pobres mortais não podemos, há certas imperfeições a serem escondidas...
alguns entenderam que usar maquiagem não é, necessariamente, pintar a cara toda... maquiagem pode ser básica... enfim... é isso... kkkk
bjuuuu... ;)

sedecore.blogspot.com

Fernanda Zucolotto disse...

Ótimo post.. é bom saber o que os homens pensam sobre mulheres maquiadas. Eu não uso maquiagem, só um batom bem básico. Acho que sou meio nova pra abusar no lápis, sombras e rímel.
Foi muito legal conhecer o seu blog, os posts daqui são ótimos!

Estou seguindo, retribui?

Beijos e abraços!
www.meianoiteequinze.blogspot.com

Ananery Magalhães disse...

Sempre é divertido ver a opinioes deles, acontece q no final sempre ficam gamados maquiadas ou nao rsss
bjao flor bom fds ;)

Aninha
www.coisasdaaninha.com.br

Camila Souza disse...

adorei esse post
meu namorado tb nao tem nada contra
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com

PALOMA SOARES disse...

Olá
muito obrigada pela visita
tá lindo seu blog ;D

bom final de semana

já participou do concurso esmalte chic e smart life???

www.esmaltechic.blogspot.com

Bruna Teixeira disse...

oi obrigada pelos selinhos q vc me mandou
ah e tenho uma dica pra vc perguntar pros homens: O que eles acham de blogs femininos?

bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

André Santos disse...

Adorei o post.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.

Unknown disse...

adoreiiiiiiiiiiiiiiiii saber das opiniõesssssss, humhum. Ter bom senso em tudo faz parte!
beijos
Raissa
http://sublime-beleza.blogspot.com

jackie Zanini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jackie Zanini disse...

Hooy linda ja postei o código que você pediu !!
aah não voo a padaria sem maquiagem, hauhauah.

Beeijos

Anônimo disse...

Adorei o post, é super legal saber o que eles pensam, né.

Beijos,
http://lamodebrasil.blogspot.com/

Natália Rocha disse...

Aah, bom ver a opinião masculina aqui, rs
Eles preferem algo mais leve. Certíssimo, tudo depende da ocasião.

beeijo, querida!

Um charme aqui!

Thais Soares disse...

Olá Flor, passando por aqui e adorei o seu bloguinho. É claro que tudo tem q ter um bom senso, até pq make carregada fica feio né?!
Já estou te seguindo. Passa lá no meu cantinho e se gostar, ficarei muito feliz se me seguir também.
Bom fim de semana e fique com Deus.
Beijinhos da Thatá.

Camille disse...

que post legal! sempre eh bom saber a opiniao masculina!
bjs

Nada além de mim disse...

Oiie amiga, boa tarde !
booom fim de semana pra voce, beijão ficar com deus, te adoro s2.

Unknown disse...

oi linda amei a postagem
a esses hoems
bezossssss

lilica Lima disse...

OI FLOR AMEI isso!!! é bom saber o q os homens pensam né!
to seguindo vc obg por seguir beijinhos
bey bey!

Angel Martins disse...

Ótimo post! É sempre bom saber o que eles acham..Parabéns pela idéia, bjusss flor

http://angelmartinss.blogspot.com/

Dany disse...

Oi, lindissimo aqui.Estou seguindo, gostaria de seguir meu blog tambem?Aceita parceria?Bjs
myblogfashiongirl.blogspot.com
mydiariosecreto.blogspot.com

Julia disse...

adorei o post!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Gleyce K disse...

Adorei saber o que os homens acham de nossas makes. Eu não curto muito maquiagem muito carregada, gosto de apostar tipo, olhos esfumados e boca mais suave, ou vice-versa.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Rafaela disse...

é bom saber o que os homens pensam sobre a nossa maquiagem

Inspirada disse...

Adoreei o post!! segue meu blog ?? http://sinceagain.blogspot.com

beeijos de gloss kkkk