sábado, 16 de julho de 2011

Desfile de unhas? Isso mesmo conheça o Nails Fashion Week

Olá girls!!!
Como já conhecemos se tratando de moda, temos dois eventos que reúnem as principais tendências do mundo fashion. E a grande sensação do momento é o Nails Fashion Week um desfile de marcas de esmaltes bem parecido com o SPW.
Realizado no dia 8 de junho em São Paulo foi o primeiro evento de desfile de esmaltes do mundo, ao invés de modelos nas passarelas, a vez é dos dedinhos pintados com os esmaltes.



Confira os desfiles abaixo:(youtube)


Eu simplismente fiquei encantada qdo vi, mto criativo rs e vcs gostaram?

Bjokas

by: Veve Pink

9 comentários:

faani disse...

oooi s2
tudo bem ?
agradeçendo a visitinha flor, que bom que gostou.
e claro ja etsou seguindo,
volta la sempre, ficarei mega feliz com suas visitinhas :**
beeijinho :*

Camila Barros disse...

seguindo flog, sucesso com o blog!
bjs

http://bemvaidosa.blogspot.com/

Sister disse...

Oi..
Que lindeza em flor!
'xero' bem grande ~

=)

Luana S. disse...

adorei o blog flor, seguindo de volta!! bjs
www.girlstylish.com

Unknown disse...

Oi :)
Obrigada pela visita, ja estou seguindo parabéns pelo blog esta lindo ri muito com as frases dos homens e adorei a materia sobre o desfile de unhas :)
Beijos!

Anna Caroline K. disse...

o que doi mesmo é ver essas unhas divas 'desfilando' né?

** Seguindo, segue de volta?**
Beijos,
http://itcrazy-itfashion.blogspot.com/

Bárbara Barão disse...

Que legal, amei!!!

Adorei seu blog e já estou seguindo, dá uma passadinha lá no meu e se gostar me segue de volta...

Bjinxxxxxxxxxxxx

@todaenfeitada
www.todaenfeitada.com

Unknown disse...

Olá Paty

Obrigada por se tornar a minha mais nova amiga.

Bjoooooooooo............
http://amigadamoda.blogspot.com

Portal Pattys disse...

respondidos