domingo, 17 de julho de 2011

Estréia série no SBT : As Patricinhas de Palm Beach "Priveleged"

 Boa noite gente.
 Estréia  no Sbt, amanhã segunda 18 de julho, à 1h45 estreia a série com patricinhas.
Um pouco sobre a série:
A história descreve o universo da bela e jovem jornalista Megan Smith, que vê sua vida mudar completamente quando é demitida de um tablóide e, na sequência, apresentada à milionária, sofisticada e poderosa Laurel Limoges que a contrata como tutora de suas netas adolescentes: a meiga Rose e a irritante Sage! As duas patricinhas de Palm Beach acreditam que Megan será mais uma das muitas pessoas que pela mansão passaram e não as aguentaram! Mas Megan ve neste trabalho, uma chance para a sua carreira!

Fonte: SBT

Huum parece ser bem legal, vou assistir!  =D
bjos


by: Veve Pink


14 comentários:

Unknown disse...

Parece ser bem legal mesmo ;)

Estou te seguindo aqui querida, se puder segue lá também

Super beijo :*

manias-de-mulher.blogspot.com

Thaís Araújo disse...

adorei... parece ser super legal!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Adrielli disse...

Estou super ansiosa!!!
Adorei seu blog .. fofissimo estou seguindo.
Bjos
Dri

Luana Soares disse...

Obrigado pela visitinha e pelo carinho linda! Já estou seguindo também!
Beijos

http://ehdemulherzinha.blogspot.com

Bruninha ;* disse...

'- Parece ser legal esse seriado, vou dar uma espiadinha haha' !

http://pensamentosdegarota-bruna.blogspot.com/
@Bruniinha14_

Andry Pedroso disse...

Ola Veve pink. Bom dia (:
Beeijos
www.andrymakeup.blogspot.com

Teens Club disse...

UAU! 1h e poco da manhã!Só da pra eu assistir um pedacinho!Minha mãe só deixa eu ficas assistindo TV até as 2 da madrugada .RS>Mas vou assistir o "pedacinho", e se der pra eu assistir hoje amanha venho aqui e te conto se gostei!RS.

#SEGUINDO
Obrigada por seguir meu blog, floor!

http://teens-club-br.blogspot.com
teens-club-br@hotmail.com
@TeensClub

Beijos
Ass: Rebeca Nunes

Karla rosalia disse...

OI FLOR, ESTOU SEGUINDO VOCÊ, ME SIGA TBM PODE SER , ? BEIJOS *-*

Alice Oliveira disse...

Eu já vi alguns episódios a um tempinho...

http://rebucomcafe.blogspot.com/2011/07/noivas-cabelos-soltos.html

beijinhos

Paty Sahea disse...

oba uma série nova na Tv , e bem na hora em que consigo parar para ver . Vou tentar assistir essa parece ser legal .
bjoss flor e uma ótima semana

Lise S* disse...

Obrigada pela visita no meu blog.
O seu é muito fofo!
Bjos querida.
Lise

www.belezadosul.com.br

Stefani disse...

Oii !!
Vai la no meu blog q tem um selinho pra vc !! ;)
Bjoos ..

Portal Pattys disse...

respondidos.by:Veve Pink

lola disse...

gosto de mais desse seriado "As Patricinhas de Palm Beach"
o melhor q tem......
o melhor do SBT