domingo, 24 de julho de 2011

Glitter que não sai !


Oi girls.
Hoje eu vi minha tia se maquiando e ela foi passar glitter nos olhos assim descobri uma bela forma desse glitter não sair,  resolvi dividir com vocês.Vamos lá !
Primeiramente, temos que ter uma combinação então o glitter tem que ser da cor ou quase da mesma cor (Uma dica: Tom sobre tom fica incrível). Então você aplica a sombra e pega aquelas colas que usam para cílios postiços (Incolor) e coloque nas pálpebras, depois é só aplicar o glitter e pronto ! Você fica o tempo necessário com o glitter.
Observações importantes:
Concerteza fica aquele glitterzinho pelo rosto, pra tirar é simples ! Pegue uma fita crepe e  enrole pra não ficar muito grande se não acaba atrapalhando (rs) e grude onde caiu o glitter e puxe, sai tudo :)
E para tirar a cola, é só usar um demaquilante, igual fazemos para tirar cílios postiços.

E você meninas como aplicam glitter? Gostaram da dica?

bjokas meninas.
By: Kaka

24 comentários:

Mariana Januario disse...

Olá!
Bem, a parceria seria apenas com trocas de banners. Eu colocaria seu banner na minha pag de parceiros e vc o meu aonde achar melhor no seu Blog :)
Beijos, Flor! ;*

mj-ilusoes.blogspot.com

@MarianaJnauario

s2meh - Cosmopax disse...

Selinho lá no meu blog flor .

E verdade amei a dicaaa *-* ♥

Retribui comentariuuu ? ♥
Amei vé vc la no meu cantinho beijos

www.Doces-Coisas.blogspot.com

Jovens e Mundo ❥ disse...

Sim sim!Quando quero passar Glitter passo a mão umida no locau onde vou por o glitter assim dura mais!

Tenha um otimo domingo!

-> jENIFFER Falck!

Andy Santana disse...

Não conhecia esta novidade...
gostei!

Deve ficar lindo.
beijos

Júlia Evelyn disse...

Tenho medo de nao sair mais. frescura minha ne? rs

espero que responda a tag logo logo viu? aguardo! bjs

http://juliamodelodemodelo.blogspot.com/

Roseanna disse...

Dessa dica da cola eu não sabia, mas será q na hora de remover não fica tudo colado? fico com receio tb...bjOO

www.meninadisorte.blogspot.com

Silvia Duarte disse...

Boa dica linda.
Boa semana pra vc flor!

beijinhos :))
Silvia
treinoebeleza.blogspot.com

Ana Letícia disse...

Boas dicas, pode substituir por gloss em vez de cola de cilios postiços #ficadica

tô seguindo retribui?

g-moderna.blogspot.com

Jana Pereira disse...

uau amei! Flor linda amei seu post!Domingo lindo para você, hoje tem um post novo lindo passa lá e me diz o que achou.
Beijo bem grande!
Janaína Pereira
Rosa & Pink by Jana
_________________________________

Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
Twitter: @blogjanna

Monna Lissa disse...

Oii tava passando e vi seu blog, adorei de cara.
adooro essas dicas,UASUASU
to t seguindo, passa la no meu depois

http://monna-lissa.blogspot.com/

Priscilalirow disse...

bem legal,maas nao sei si faria,.. rsrs

amei sua visita no meu blog, mto obrigada por todo carinho bjs

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Unhas pintadas e cia disse...

Super dicaaaaaaaaaaaa
adoreiiii não sabia mesmoooo =)

obrigado pela visitaaaaaaaa
to seguindoooooooooo

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

DanihTheBarbie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DanihTheBarbie disse...

gostei da dica obg pela visitinha :*
http://danihpinkmah.blogspot.com/

MARCIA MEDEIROS disse...

Querida,
Te visitando e ja seguindo.
Adorei a dica...aqui no nordeste eh muito quente, o gliter sempre sai com o suor e calor.
Passa la no blog e conheça o top cpout da volare.
Grande abraço,
Andrea
http://www.vitrinerepresentacoes.blogspot.com/

Jéssikinha... disse...

Essa ideia é legal...qndo era epoca de carnaval eu sempre usava glitter, e pra ñ sair tao rapido eu passava ou creme de corpo mesmo ou sombra liquida e dava super certo, virava a noite e eu tava lá, só glitter,rsrsrs

ja to seguindo flor, me segue de volta?!? http://maravilhasdemulher.blogspot.com/

bjinhoss

Thaís Araújo disse...

eu não ia gostar, pra mim é exagero demais!! Rs
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Gorete Sousa disse...

Nao conhecia essa new!!! gostei!!!

Nice BLOG!!!

xx

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

adorei esse post!!!!!

Jovens e Mundo ❥ disse...

Otima dica!
Tenha um otima segunda-feira!
Bjokas1
->Jeniffer Falck
---------------------------
http://jovensemundo.blogspot.com

Lori Lima disse...

O TEU BLOG TÁ XOU DE BOLA JÁ TO SEGUINDO TAMBEM.
BEIJOS!

WWW.LORILIMA.BLOGSPOT.COM

Roberta disse...

Amei a dicaaaaa, muito boa mesmo, :D
BEijoooos

emely disse...

EU AMEI SEU BLOG TA LINCHO!!!!

Portal Pattys disse...

Respondidos.by: Veve Pink