terça-feira, 26 de julho de 2011

Como ter um cabelo saudável e bonito sem ir ao salão

  Olá meninas, td bem?
  O sonho de muitas mulheres é ter cabelos lindos e saudáveis, para isso são necessários alguns cuidados diários.Tive o grande prazer de contar com as dicas do  meu amigo e cabelereiro Weslley Silva do salão “ Self Steen” localizado em São Paulo-Sp.

  Dicas:

1°: Hidrate seu cabelo uma vez por semana, lave com shampoo de preferência sem sal. Tire o excesso da água e aplique um creme hidratante de sua preferência, mas que tenha os componentes como: Colágeno,  Aloevera, Manteiga de Karitê, Queratina,  Macadâmia. Dica:após fazer a hidratação passe o condicionador nas pontas do seus cabelos para fechar as escamas.

2°: Evite passar a chapinha todos os dias, ao passar e repassar a chapinha a aste “fio” de seu cabelo acaba queimando, se você passar uma vez por semana não vai haver problema algum, pelo contrário irá ter um belo cabelo.

3°:Reparador de pontas: são maravilhosos para ter um brilho extra nos cabelos após uma  escova, mas ao passar lembre-se de somente reparar as pontas e não passar na raiz do cabelo.

4°: Ao lavar os cabelos evite aquela água muito quente , pois a temperatura  muito alta tira a resistência dos fios. Uma boa lavagem é aquela que usamos uma quantidade suficiente de shampoo, que é uma quantidade do tamanho de uma moedinha de 1 real nada mais que isso, aplique essa quantidade no cabelo e esfregue bem com as pontas dos dedos ,duas ou três vezes mas com a mesma quantidade de shampoo, depois enxágüe  bem seus cabelos e aplique o condicionador do meio do cabelo até as pontas.

5°: Ao terminar um vidro de shampoo que costume usar, procure mudar a marca ou o componente porque nosso cabelo vicia.

6º: Uma boa alimentação ajuda no crescimento, brilho e força dos cabelos.

7°: Em todos os tipos de cabelos  é bom usar o live-in, para ter uma proteção em seus cabelos contra os raios solares.

8°: Para aqueles cabelos com caspas a solução mas correta é aplicar a cada 15 dias o shampoo anti- resíduos ou o shampoo anti- caspas  e hidratação frequentemente.


Weslley muito obrigada!!! Dicas dadas exclusivamente para o Blog Portal Pattys.
Espero que tenham gostado das dicas e aproveitem- as
E vocês como costumam cuidar dos seus cabelos??

Bjos

By: Veve Pink

20 comentários:

Weslley disse...

Boa Sorte Veve e sempre que for necessario meu suporte, estarei aqui para lhe ajudar amr e cuidem bem de seus cabelos meninas rs. bjos

سشةةغش disse...

Adorei a dica :) Passei por aqui para deixar um abração. Que DEUS te ilumine sempre.
Sammya.

Julia disse...

adorei as dicas!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Unhas pintadas e cia disse...

Super dicassssss
adoro cuidar dos meus cabelos =)

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

DanihTheBarbie disse...

amei as dicas, sempre hidrato os meus cabelos e nunca uso o mesmo shampoo e condicionador vivo trocando :* http://danihpinkmah.blogspot.com/

Ana Paula disse...

oie flor td bem

adorei as dicas .. muitooo uteis

parabens ^^

bjinhos e ate mais

vste o blog tb .. ficareiii mtoo mtoo feliz
www.omelhordasunhas.blogspot.com

luciana ´`•❀ disse...

Muitoooooo lindoo amoooo cabelos lindos hindratados ! eu hidrato o meu aqui em casa ! ele fica brilhoso ! Adorei a dica !

Muitooo ultilizavel !

Beijos ♥

retribuii comentariuu ?

tem sorteio no blog template ou layout PERSONALIZADOO entra laaa !

doces-coisas.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Amei...
Hidratação sempre.



Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Andy Santana disse...

Otimas dicas,
cabelo bem cuidado é tudo!!!

beijos

11 disse...

Adorei as dicas *-*
beijinhos

http://sweetgirlwoman.blogspot.com/

Clicia Brito disse...

Olá...As dicas são boas.. to dizendo isso porque a maioria eu pratico tenho um cabelo bonito.. rsrsrs pelo menos é o que me dizem quando vou no salão CORTA o cabelo...

To seguindo o blog ta? Se não for pedir demais me segue também!!

Beijos!

derosasoalgumascoisas.blogspot.com

Alessandra disse...

Olá!
Passei para avisar que tem selinho lá no meu blog para você!
http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/07/mais-selinhos.html

Passa lá!

Bjo Bjo

Ale

Lídia&Victoria disse...

segui pfv linda
seguii

Tita Barberino disse...

As dicas são realmente muito boas, já consegui aplicar algumas delas no meu dia a dia, outras ainda estou tentando, heheheh.

Beijinhos, Tita
www.profissaoperua.blogspot.com
@profissaoperua

Blog Cantinho di Mulher disse...

Adorei a dica
Mil beijos
Rose

Diary of a Princess disse...

Oi Linda!! aiii eu quase não tenho tempo para ir ao salão =S... mais falando nisso vou essa semana fazer um hidratação profunda *-*

amei as dicas

beijoss

Priscilla Alves disse...

adorei essas dicas ,
beeijos
http://cmcradar.blogspot.com

Lili disse...

Great dica!

grazielle disse...

tem selinho pra vc lá no blog, vou amar saber mais de vc. beijinhos :*

Alexandra Santos disse...

Amei as dicas...eu não posso é usar mts mascaras nem amaciadores pk tenho o cabelo oleoso ai s uso fica horrivel xD

Flor já tou seguindo s gostou lá do meu segue tambem :D

beijooooooo
<3
http://prettywoman-alexandra.blogspot.com/