segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Polêmica: Houve ou não estupro no BBB 12?

    Olá galera, tudo bem?


    Na madrugada do dia (15/01/2012) estava rolando a primeira festa do reality show Big Brother Brasil 12 e há uma polêmica que está rolando nos jornais, revistas, canais de tv e principalmente na internet.
   O participante Daniel é acusado de ter abusado da participante Monique quando depois de curtirem a festa, beberam e foram para debaixo do edredom. Durante o vídeo podemos observar aparentemente que a participante sister não se move.
   A polícia já abriu inquérito para investigar o caso, a participante Monique foi chamada no dia seguinte no confessionário onde perguntaram pra ela o que tinha acontecido e a moça comentou com outra participante a Analice que "Me chamaram para perguntar se tínhamos feito alguma coisa. Eu sei que não fiz, mas começo a pirar. Será que eu fiz? Será que não? Estou muito mal com isso", disse.
    Internautas estão fazendo uma campanha pra tirar o participante Daniel da casa, a hashtag #DANIEL chegou a liderança no twitter e muitos famosos também estão twittando contra o brother.
  Nesta segunda-feira(16/01/2012) a polícia civil  esteve no projac para investigar o caso, a rede globo  nesta noite confirmou a expulsão do participante acusado.

 (O Youtube está tirando o vídeo do ar, mas as  pessoas sempre colocam novamente )


   E vocês que acham desta polêmica? Será que o participante Daniel abusou mesmo da participante Monique?


   Bjos

   By: Veve Pink

32 comentários:

Unknown disse...

oi flor eu assiti e não foi nada disso
nem a conversa dela não foi bem
assim
eu assisto na sky tudo]

resta saber o que relamente houve bezosssssssss

Dami. disse...

pelo o que eu vi.. ela foi conivente com tudo..
mulher que nao se valoriza está sujeita a esse tipo de coisa.

beijos

Priscilalirow disse...

complicado acho que deveria ter sido os dois que deveria ter saido do jogo e nao somente ele!

http://priscilalirow.blogspot.com/

Amanda Schuler disse...

Creio que se fosse tuuuudo isso, ela deveria ter sido eliminada também!
De bobinha ela não tem nada!

poleeeeemica pra mais vários dias. hehehe
beijo

Portal Pattys disse...

Tb acho q deveria sair os dois

Anônimo disse...

Oiii...Eu tb acho que os 2 deveriam ter saido do jogo, como tb acho que ela foi conivente.
bjs

CEREJA ROCKS disse...

não achei justo que soh ele foi expulso, ela tbm deveria S:

beijoos

Talita L.
www.cerejarocks.com

Sheila D. Lima disse...

Não sou ligada no BBB, mas isso me chocou muito quando fiquei sabendo. Por mim, eu acabaria com o BBB inteiro, mas já que não dá, eu acho que o certo seria expulsar os 2.

Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre no DSM, pois sua presença é muito importante para mim!!!

Mil Sweetkisses ♥
http://www.docesonhodemenina.com.br/

Cléo de Lucca disse...

Nao acho... ele nao obrigou ela a ir para debaixo das cobertas, e se ela mesmo bebada foi, concentiu toda e qualquer atitude por parte dele...

Beijos

Cleo de Luccca
minhaamigamedisse.blogspot.com

Andy Santana disse...

Eu não assisto então fica difícil opinar,
mas acredito q ele não fez nada do que ela nao queria..rs
beijos

Anônimo disse...

comcordo

Blog da Le disse...

Olha não sei e juro, nem quero saber...odeio BBB, rimou hehehe
Beijo
www.blogdaleoliveira.com

Unknown disse...

Eu acho isso uma grande polêmica para gerar ibope. Super injusto tirar o cara, se é para tirar um, então que tirem os dois. Afinal, ela vai ter que depor, ou não.
Beijos, www.coisasdamulher.com

Anônimo disse...

quem sabe ela não estava com vontade de tirar o atraso

Margareth Gervason disse...

Vamos esperar para ver o termino de tudo isto
Boa terça
Beijos coloridos!

Anônimo disse...

comcordo tbm mulher que é mulher tem que se valorizar

Miih Oliveira disse...

Não deu para ver o vídeo...Já foi retirado do YouTube...

Anônimo disse...

Ótima semana (: Beijos =*

Camilla ♥ disse...

Eu não consegui o vídeo, e como tem pessoas que estão falando para que os dois tinham que ser expulsos... eu prefiro analisar melhor pra depois dar uma opinião (:

QUARTO ANO? Faculdade de quê?

Continue votando no meu blog em http://girlsrepublic-s2.blogspot.com, você pode votar uma vez por dia!

Bjonas e fique com Deus <3

Portal Pattys disse...

Pra ver o video digitem no youtube estrupo bbb 12 q aparece

Anônimo disse...

Eu nao sei , mas ele ja foi eliminado KK , ai gente, eu nao sei , ela tava desacordada, ela tinha bebido muito mas sei lá KKKK isso vai causar demaisssssss
Ahh, sobre a o comentario que vc postou no meu blo (do meu tutorial 2 backgrounds no blog) um exemplo é site do Evelyn's Place :)

Bjs,
http://bnascimentooo.net.tc

Ana Guedes disse...

humm, acho que fizeram certo ao tira-lo do programa, mas sei lá fizeram isso porque foi no programa mas se fosse aqui fora não ia acontecer nada, isso vai da consciencia dela né!! a fama e dela tbm.
Queridaaa, tem post novo la no Inventados e Recriados, da uma passadinha la para dar uma olhadinha. hihihi

Mil Beijos

inventadoserecriados.blogspot.com

Camila Souza disse...

ain credo
nossa tem que tirar ele msm
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com/

Anônimo disse...

A globo agiu corretamente o que me deixou mais indignada foi hoje no jornal da manhã da TV Record foi o comentário que como pode um programa oferecer festa e bebidas e o que faz a fazenda nas festa rsrrs, acho que esqueceram a farra que é as festas da fazenda isso foi demais.

Anônimo disse...

A globo deveria punir os dois, agiu com dois peso e duas medidas. A lei maria da penha é pra todos e não pra o homem.

Jovens e Mundo ❥ disse...

Ow sabe eu acho q se ela disse q ñ ouvi nd tinha so q envestiga, mas se eu fosse Daniel denunciaria a globo por te acabado com a imagem dele pro Brasil . Bjs

Uma ótima semana .
[
By?: Jeniffer Falck

http://jovensemundo.blogspot.com

Anônimo disse...

deveria sair os dois q de santa ela não tem nada se ela disse q estava ciente porque ela ñ empurrou ele fora da cama e ñ dar continuidade ao ato pois prejudicou a ele e ñ a ela um abraço a todos........

Portal Pattys disse...

Respondidos.by: Veve Pink

Portal Pattys disse...

Obrigada pela opinião. bjs

Portal Pattys disse...

obrigada pela opinião,bj

Portal Pattys disse...

obrigada pela opinião. bjus

Portal Pattys disse...

obrigada pela opinião, bjos