terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Alguns truques para uma Boca Poderosa

   Olá galera, tudo bem?
  Primeiramente quero agradecer pelos comentários e cada vez mais visitinhas, muito obrigada mesmo.  :)


  A boca é uma das principais partes do corpo que mais chamam a atenção, um lindo sorriso e um belo batom podem impressionar ainda mais.
   Conheça alguns truques simples para deixar seus lábios mais sensual e atraente:

Para afinar os lábios: use tons cor de boca e não contorne a boca. Passe uma camada bem fina e de preferência com a pontinha do dedo. Evite glitter e brilho.


Para aumentar o lábio inferior: Use uma camada de gloss em cima e também em baixo, passe uma segunda camada só na parte de baixo.


Para aumentar o lábio superior: Use batons de cores neutras e passe gloss apenas na parte superior no meio da boca somente.



   E aí, o que fazem para ficar com uma boca poderosa? Gostaram dos truques?




  Bjos

  By:  Veve Pink

19 comentários:

Gleyce K disse...

Adorei esses truques. Com certeza vou coloca-los em prática *-*

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Selenator s2 disse...

Ola ! Eu estou Lançando um Quadro no Meu Blog.
da uma Passadinha Lá !

wwwGisellyPiink.blogspot.com !

Beijocas. !

Nada além de mim disse...

Oii amiga, gostei da dica , beijão tenho uma ótima semana fica com Deus.

Ana Luísa disse...

Gostei da dica!

Unknown disse...

Gostei da dica ,eu passo lápis de boca para aumentar :)
http://sweetdreamssah.blogspot.com/

Andy Santana disse...

ótimas dicas,
as meninas devem ter adorado o post.
beijos

Margareth Gervason disse...

Oi quelida adorei as dicas
Boa semana
Beijos coloridos!

Roh Jardim disse...

Oi linda,
agradeço por sua participação no blog a Elly é um amor. Fico muito feliz por contar com vc, já estou seguindo seu blog tb e conto com sua visita frequente lá e eu retribuirei com certeza.
Bjinhos flor.

http://mundorohsa.blogspot.com

Sylvia disse...

Oi ♥
Estou só de passagem para desejar uma ótima quarta-feira !
Amey o post , muito liindo!
Tem post novo lá no blog !

Beijinhos !

www.atrevidass.blogspot.com

Letícia Carolina disse...

Fica lindo flor! Adorei a dica!

http://garota-fashiion.blogspot.com/

Anônimo disse...

Dicas ótimas....
Obrigada pelo carinho la no Blog, já estou seguindo seu cantinho, e adorei, pois ainda não conhecia seu Blog.
Super beijo!
www.amandaflordeliz.blogspot.com

Anônimo disse...

Adoreeeeeeei as dicas, rsrs. ótimas! haha
enfim... gostei muito do post e ja estou seguindo aqui!
sempre que puder, virei comentar aqui *-* rs, seu blog é realmente lindo ;')
ah, segue devolta? rsrs ♥
ah, tem novo post lá no meu blog tbm :3

beijos,
http://bnascimentooo.net.tc

Bruna Teixeira disse...

Olá querida
um bocão é tudo né
bjs

brunaporelamesma.blogspot.com

*e não se esqueça de participar do sorteio que está rolando lá no blog, prêmio: kit de pincéis para make maravilhoso

Superchic Hippie disse...

Adorei as dicas! (:
Bgs bgs

Amanda Zulai disse...

Amei as dicas!
Essenciais =D

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Unknown disse...

Adorei as dicas.
bjsjsjsj

Anônimo disse...

Oi Flor...Ai amada eu respondo todo mundo aqui, fico doida por dia 100 comentários kkkk

Sua postagem ficou uma gracinha viu!!

Então depois que eu mudei o nome e com layout novo, menina já fiz parceria com umas 7 empresas, tenho muitos sorteios para por no ar.Agora tá dando certinho :)

Valeu a visitinha em meu canto viu amada! Estou com postagens novas se quiser saber das novidades, dá uma passadinha no UG novamente, é sempre bem vinda viu Flor!

Beijinhos e fique com Deus

www.universoglam.com

Garotas com charme. disse...

Adorei as dicas *-*
http://garotascom-charme.blogspot.com

Portal Pattys disse...

Respondidos.by: Veve Pink