sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Coleção Roda a Baiana é Carnaval da Colorama

    Olá gente, tudo bem?
   Carnaval é a próxima data comemorativa e a marca de esmaltes colorama está super adiantada e acaba de lançar a coleção "Roda a Baiana é Carnaval", são cinco esmaltes com muito brilho e animação em edição limitada.
   Além da cobertura transformadora de reflexos azulados, há dois novos efeitos inéditos os flocados e os multi cromáticos e os nomes das cores tudo a ver com o clima de carnaval. Ah e o mais importante se vocês gostarem corram, porque a edição é limitada!

 Confira:


 Sobre as cores e nomes, de acordo com o site oficial da marca:

" Rainha da Bateria – Agora é a sua vez de ser o destaque na avenida, com o efeito duo cromático em suas mãos. Experimente a combinação perfeita entre azul escuro, verde acinzentado e brilho cromado.

Abre-Alas -Mais estilo e beleza para o seu Carnaval. Brilho duo cromático cintilante em tons de prata, verde e azul para dar um toque especial em sua fantasia.

Odalisca – Nessa Carnaval, coloque o samba no pé e o dourado nas mãos. Um lindo efeito flocado com nuances douradas em uma base coral alaranjada.

Melindrosa – Especial para você que gosta de lançar moda. Em base rosada delicada, um efeito flocado em nuances douradas."

  E aí gostaram da nova coleção carnaval da Colorama?


 Bjos


By: Veve Pink

20 comentários:

Unknown disse...

adorei a coleção, estou tetada a comprar,rsrsr.
bjsss

Anônimo disse...

Que esmaltes maravilhososss!

CCPM disse...

Ay, eu adoro esmaltes e adorei essa coleção ;D

Visita meu blog e das minhas amigas?

www.WorldCCPM.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Ja procureei aqui na rocinha que estou e nao chegou.
Consegui comprar as mais antiga
Bom final de semana
Beijos coloridos!

Emi disse...

Nossa ameiiiiii essa versão, vou procurar por aqui e comprar logo o meu U__________U
hahahaha
Amei, tenho que garantir senão vai acontecer que nem na versão de um esmalte que tinha, que brilhava no escuro. Acabar logo :x
beijoos

Sheila D. Lima disse...

Nossa, que linda a coloção, amei!!!
Muito obrigada pela visita ao DSM!!!

Mil Sweetkisses ♥
http://www.docesonhodemenina.com.br/

Amanda disse...

ameii a novidade, o melindrosa é o mais lindo!! adorei o blog flor, já estou seguindo, adoraria que me seguisse tb! bjus =D

www.sualindaa.blogspot.com

Adolescentário disse...

Adorei seu blog todo! Ele é perfeito *-* Dá uma visitinha lá no blog? Tenho um nove nome e Desing.
Os seus posts são muito bem construídos, e amei todas as dicas de Cabelo, Moda ....
Já estou seguindo.

http://only-girls2.blogspot.com/

Rafaah Paixao disse...

A colorama está sempre arrasando com suas novidades
maniasgirls.blogspot.com

Andy Santana disse...

O pessoal está comentando bastante desta coleção de esmaltes...
beijos

Unknown disse...

Eu adoro seu blog! :d faz um favor para mim? na barra lateral desse blog: http://bnascimentooo.blogspot.com/ vota no meu blog para o concurso? PF!

PALOMA SOARES disse...

Adorei o novo visu do blog ;D
bom final de semana!!

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Extremamente Vaidosas disse...

Que legal uma coleção só p o carnaval

Adorei o blog e estou seguindo! Me visita

http://www.extremamentevaidosas.blogspot.com

Ana Luísa disse...

Que lindos! Adorei eles fazerem uma coleção especial só pro Natal!

Roberta disse...

Coleção lindaaaaaa, adorei as cores.
Beijãooo

Gleyce K disse...

A coleção está com cores lindíssimas. Estou in love com o "Rainha da Bateria" e o "Odalisca".

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Princess disse...

Adorei a nova coleção! Cores lindas! Amo mesclar cores! *.*

Mi disse...

gostei
feliz 2012!
bom domingo, beijinhos

Rapariga disse...

adoro!! mesmo giros *.*
beijinhos,
Rapariga
http://raparigaseassuascoisas.blogs.sapo.pt/

mari disse...

que lindo *-*

http://www.m-beats.blogspot.com