segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Convites e Lembrancinhas para festas de 15 anos

   Olá galera, tudo bem?
   O convite é a principal chamada para a festa, então além de ser caprichado também é muito importante estar todas as informações como horário,local, quem é a aniversariante, tema da festa para que possam se vestir adequadamente.
   Faça uma lista de convidados e nunca faça convites no número exato porque de última hora sempre podem aparecer mais pessoas. Pesquise em gráficas e sites especializados em convites idéias para arrasar no seu convite!
   É necessário que o convite também tenha um frase mensagem, deixando-o assim mais agradável. Entregue os convites com pelo menos um mês de antecedência para que os convidados tenham tempo para planejarem seus trajes e presentes.
  
  Modelos  de convites para se inspirarem:

Vestidos



Papel


Cubo


Papel com laço


Cinema


Latinhas decoradas



                                                                          Frascos
                                   

                                                                    Almofadinha
     
  As lembrancinhas devem ser planejadas de acordo com o tema da festa e com o jeitinho da debutante. Não podemos esquecer que a lembrancinha é feita especialmente pra seus convidados que estarão incluídos desde crianças até pessoas mais velhas entre o sexo feminino e masculino também.
  Há debutantes que fazem vários tipos de lembrancinhas e isso pode causar confusão na hora da distribuição, além de dar muito mais trabalho. Por isso muitas optam por presentear com alguma coisa do gênero alimentício.

    Agora, veja alguns modelos de lembrancinhas:





                                                           Balas e bombons


                                                                        Jujubas


 Doces



Doces



Caixinha personalizada com doces dentro (obs: fica legal colocar a foto da debutante)



Garrafa de água personalizada



Enfeite em biscuit



Toalhinha  enrolada em forma de cupcake



  Observação: Todas as imagens foram retiradas do Google e editadas por mim, não tenho informações sobre venda de convites e lembrancinhas das fotos acima.

 
   E aí, qual/ quais modelo agradaram mais?

  
  Bjos


  By: Veve Pink

32 comentários:

World Girl-Oficial disse...

Lindos amei a ultima o cupcakezinho que lindo!!

Rawar--> World Girl
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Tabuleiro Chic disse...

Ohhh amamos!!! Lindinhos!!!Beijinhos do TC.

Xique Xique by Anastácia disse...

Olá linda;)
adorei as sugestões que coisinhas mais fofas;)
Vou fazer 25 no fim do ano, mas não me importava de ter uma coisinha dessas;)

beijinhos grandes

Bruna Teixeira disse...

Olá querida
lindas lembrancinhas
ja fui em uma festa onde a lembrancinha fui uma sacolinha contendo 3 esmalte da risque adorei!
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

Emanuelly ingrid disse...

Aique fofo,cada um mais lindo do que o outro e super criativo.Obrigada pela visitinha la no blog ja tem post novo no bloguinho e ja to seguindo.
Obrigada pela visita!
http://emanuellyingrid.blogspot.com

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Ameii as dicas!!!
Essa toalhinha enrolada em forma de cupcake é a mais linda!!!
Acho legal a ideia das garrafinha de água também...

Beijos.

Patricia Mocelin disse...

Amei a toalha enrolada em forma de cupcake.
Quero pro meu banheiro.

Unknown disse...

Oie, nossa amei as ideias,
bem lindas.,
beijos e ótima semana.

Bruninha ;* disse...

Minha festa vai ser agora em fevereiro, dia 11 ^^
Que lindas lembrancinhas, amei *-*

Beijos ;*
http://blogthelifeofgirls.blogspot.com

Loja Ágape Art's disse...

Oiee *-*
Que lembrançinhas lindas.. ótima dica ! Eu amei de verdade a toalhinha enrolada em forma de cup cake ;D Tchaau bj

Priscilalirow disse...

amei as ideias, mas eu faria com minha foto e enviaria em um envelope preto! =]
Beijinhos :)

http://priscilalirow.blogspot.com/

Amanda Schuler disse...

Curtii os convites e lembrancinhas..
na minha festa. o convite era uma foto estilizada...
Já está participando do sorteio de uma deocolônia body pleasure da Kanitz!? CORRE QUE É SÓ MAIS HOJE!
http://www.rendasepaetes.com/2012/01/sorteio-deocolonia-kanitz.html

beijos
rendasepaetes.com

Bruna disse...

Ahh que lindas as imagens ótima inspiração!!
obrigada por votar no meu blog fico feliz :)
beijoos
wwwstartyley.blogspot.com

Estilo Lola! disse...

Cada detalhe lindo né!!!!!
Cada vez mais encontramos inovações muito delicadas para as lembrancinhas!!!! ADORO!!!!!
Está rolando um sorteio maravilhoso lá no blog!!!!

Beijinhos!!!

www.estilodalola.blogspot.com

Mayara Lopes disse...

Adorei as lembrancinhas...


Bjinhos Mayara Lopes
Pensa se eu fosse rica!!!/

grazielle disse...

adorei todas as lembranças *-*
super fashion, beijos!

Aurinha Martins disse...

Gatissima, todas as lembrancinhas são muito fofas, amei!!

bjokas amada!!
www.aurinhamartins.blogspot.com
facebook/blogaurinhamartins

Anônimo disse...

Oi linda, achei show esse post, minha irmã vai casar em maio e vivo vendo decorações, lembranças, convite, vestidos e fico falando pra ela rsrs bjs uma ótima semana abençoada por Deus

*Você já conhece o novo nutricionistafashion.blogspot.com ?
Não perca tempo, agora com layout descolado e muitas, mais muitas novidades, e com a mesma responsabilidade e conteúdo: moda, unha, maquiagem, nutrição, saúde e variedades em geral...
Agora aceitando parcerias com responsabilidade e dedicação! Dúvidas: nutri.larissacarvalho@hotmail.com*

Andy Santana disse...

Que lindo o post..
adorei as dicas,
e vc vai participar da palestra do Senac?
beijos

Thaís Araújo disse...

Quantas opções!!! Amei todas!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Leeh Carolina disse...

Nossa, lindos! Adorei os frascos! Perfects .
Boa semana flor, beijos :*
Blog: garota-fashiion.tk
E-mail: garotafashion-blog@hotmail.com

Loucas por Luxo disse...

Ai que fofas as dicas!!! adorei... serve de inspiração para outras datas tbm neh!!!

bjoos

loucasporluxo.blogspot.com

tuka sampaio disse...

Lindoca! Amei o post, super show!
Estou passando aqui para ter convidar para partiricpar do sorteio do meu blog! → http://www.theladiesdiamond.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html
Beijos de diamante,
Tuka Sampaio
Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

Roh Jardim disse...

Oi linda
aaaaaaai que coisas mais lindas
nossa eu tenho 2 filhas e se for o desejo delas terem
festas eu quero fazer tudo lindo.
Amei as idéias.
Seu blog tá lindo e caprichado demais.
Bjão
@RohJardim
http://mundorohsa.blogspot.com

Unknown disse...

ah quanta coisa fofa, adorei.
Eu n tive festa, preferi viajar, mas quero muito que minha filhas( quando eu tiver) tenham.
Beijos
www.coisasdamulher.com

Jéssica Rodrigues disse...

Ah eu adorei, tem uns tão lindinhos, mtt fofos *-*


http://www.byjessicarodrigues.com/

beijos

Leidiana Pereira disse...

Lindos convites, Linda lembrancinha!
Mil Beijinhos. ♥
Obrigada pelo carinho. s2

Coisinhas Minha disse...

ai que saudade da minha festa de 15 anos rsrs

o tempo bom, ops maravilhosooooooo kkkkkkkkkkkk :d


ahhh queria t dar uma dica, coloca pra abrir os comentários numa nova janela pop up, assim quando alguem for comentar é mais pratico e rapido, não precisa ficar voltando pra pagina inicial toda hora :D espero ajudar

bjs


*retribuindo a visitinha, parabens pelo blog !
coisinhasminha

Fernanda Zucolotto disse...

Que lindo os convites, amei. Mas as lembrancinhas sem comentários, me apaixonei por cada uma delas. Vou amar colocá-las em minha festa de 15 anos, vou copiar a ideia!
Fernanda.
http://meianoiteequinze.blogspot.com

Portal Pattys disse...

Respondidos.by: Veve Pink

Anônimo disse...

Lindooooooosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss bjus p/ todas as meninas

Duda Weber disse...

Ain são dicas muito boas, agora tenho uma ideia de qual escolher pra minha festa ><