quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Decoração para festa de 15 anos

   Olá pessoal, tudo bem?
   A decoração é uma das principais preocupações numa festa de debutantes, porque o espaço deve ser decorado e elaborado levando em conta o tema, gostos pessoais e abusando da criatividade.
 
  Vamos conferir algumas decorações:

Branca com rosa


Branca, preta e rosa


Rosa claro com preto


                                                                 Lilás com branco


                                                        Vermelho com branco


Clean


Natureza


Verde com rosa


                                                           Temática: cinema   



   Qual decoração escolheriam pra festa de vocês?


 Bjos


 By: Veve Pink

27 comentários:

Anônimo disse...

eu escolheria o lilas com branco, natureza e o clean, sao muitos lindos todos mas esses me chamaram mas a atenção XD "Oie ja seguia faz um tempo so que o blog new girl (mas foi hackeado :S ) sera que poderia seguir o meu novo blog? Chamando Atenção? Obg"

Unknown disse...

flor um sonho muito dificil escolher uma só
da vontade de usar todas
bezosssssssssssssssssssssssssssss

Ideia Substancial disse...

Nossa que lindas, da pra usar em casamento tbm... Mas fico com a Natureza. Bjoooooooooooo

Renata disse...

Muito linda, um sonho *-*, bjos

MENINAS QUEREM SABER TUDO O QUE ROLOU NO SPFW? VISITEM O MEU BLOG:

http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/

Valquíria Novaes disse...

A minha foi laranja e dourado. Brega né? Mas ficou tudo lindo *.*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjos!
amonailart.blogspot.com

mari disse...

adorei tudo, muito lindo!

http://m-beats.blogspot.com/

Luana S. disse...

acho liiindo =) beeijo
www.girlstylish.com

Priscilalirow disse...

meu sonho adorooo, por mim faria todas as minhas primaveras com esa decoração!
Amiga eu também quero te pedir um favorzinho, eu acabei de curtir sua pagina no face, e queria que você curti-se a minha também ela é novinha fiz ela hoje e queria muito que vc faze-se esse favor pra mim, será possível?
um beijo pra vc, e te espero lá:)

http://priscilalirow.blogspot.com/

World Girl-Oficial disse...

Lindas Omg, eu querooooooooooooooooooooooo se berm que ja fiz 18 kkkkkkkkkkkkkkkkkk abafa!!

Rawar-->> World Girl
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Andy Santana disse...

Que ótimas opções,
adorei.. tem para todos os gostos.

se puder,

Vote no ANTENA PARABÓLICA? É só clicar na lateral no nome do Blog.
http://bestblogawards-superidolos.blogspot.com/2012/01/votem-no-best-blog-awards.html

beijos

Xique Xique by Anastácia disse...

Adorei as dicas;)
Que lindo, é uma pena que já tenha 24 ehhehe=)
Mas continua a ser uma boa sugestão para a festa dos 25=)

Beijinhos

Up no Visual disse...

Adorei seu blog... Parabéns

Beijos
Estou te seguindo! Me segue também?
http://upnovisual.blogspot.com/

Anônimo disse...

seguindo segue de volta? http://coisasdebrunah.blogspot.com/

Ideia² disse...

Nossa uma mais linda que a outra.
Tô fazendo aquela visitinha ;)
Lindo o seu blog, muiito fofu.u
Ah, amei o post PARABÉNS!
E nos deixe também um recado ;)
E tenha uma ótima SEXTA
http://www.ideiaoquadrado.com/2012/01/ideiaemotions-tenha-uma-otima-sexta.html

Curta o Ideia² no face www.facebook.com/pages/Ideia%C2%B2/194848650581928
Bjuss
@IlmaraRibeiro – Twitter

Superchic Hippie disse...

Ai, todas lindas!*-* Adoro essas coisas de decoração!
Bgs bgs

Panmella Sarmento disse...

Adorei todas...
Bjs...

http://perfumesdapam.blogspot.com/

Priscilla Alves disse...

usaria preto e rosa , super lindo.

http://cmcradar.blogspot.com/

Nossa Querida Agenda Pink disse...

Ola flor
pedimos delcupa pela demora em responder esta mt corrido meeesmo rsrs'
mas que bom que gostou das unhas!!! =D
Poxa essas decorações deram uma vontade de voltar no passado qndo tinhamos 15 aninhos *--* muito lindaas!
Bjinhos flor tenha um ótimo FDS!
Alyne e Érika

Regiane Fernandes disse...

Ameii o primeiro e o rosa com verde, sem dúvida alguma as cores mais perfeitas, e a mistura do pink com o verde da natureza da um ar completamente especial né?
Umm beiijo, www.regianebarbie.blogspot.com

Anônimo disse...

amei só q no lugar de fazer festa eu vou pros estads unidos beijos segue??


http://eu-deixomeumundopink.blogspot.com

Ohanna Araújo disse...

Olá com vai?
Muito fofas essas decorações! Acho lindo quando vejo, mas troquei a festa por uma viagem!
Tem uma tag lá no meu blog para você! O blog não é muito pessoal, mas eu amo vir aqui acho os posts com um maravilhoso conteúdo então achei que um dos meus blogs favoritos não poderia ficar de fora da minha primeira tag >.<
Beijinhos e abraços
.:Lady O:.

Bernadete Miranda disse...

Adoro decoração de festas.
Meus amigos têm uma empresa de eventos e estou sempre com eles ajudando a decorar festas de casamentos, etc... Amo isto.
Qualquer hora pedirei a eles algumas fotos para postar aqui.

Beijos

Bernadete
www.detemiranda.blogspot.com
www.misturasmaneiras.blogspot.com

Anônimo disse...

Ain que lindas decorações,
minha predileta foi, Natureza *-* amei!

Um ótimo sábado para ti!
beijos

Emi disse...

gostei de todas, mas a minha favorita foi a rosa com preto. Deu até vontade de ter tido festa de 15 anos.
beijos

Priscila Mayumi disse...

Com certeza a branca, preta e rosa!
Floor, estava navegando pela blogsfera achei seu blog e ADOREI!
Já estou seguindo viu!
www.belezadediva.blogspot.com

Está tendo sorteio, bora?
Beeeijos!

Isabel Gusmão disse...

Aiin que lindas *-* Ano que vem é eu! ashuahsu

Portal Pattys disse...

Respondidos.by: Veve Pink