domingo, 22 de janeiro de 2012

Como organizar uma festa de 15 anos

   Olá galera, tudo bem?

   Para realizar uma festa de 15 anos inesquecível é preciso ter um bom planejamento de tudo, desde dos mínimos detalhes e ter pelo menos seis meses de tempo antecedentes ao grande dia. 
   Completar 15 anos é o sonho de toda adolescente, apesar de algumas trocarem a tradicional festa por viagens, presentes a maioria ainda deseja realizar a tão sonhada e esperada cerimônia em que ela é o centro das atenções.
   Atualmente muitas garotas têm trocado as tradicionais festas de 15 anos por festas mais despojadas e diferentes. Vale soltar a criatividade, pesquisar e arriscar. Há diversas empresa que organizam toda a festa, geralmente os preços variam entre R$ 1.500,00 à R$ 2.000,00. Porém quem não pretende gastar tanto dinheiro é possível fazer isso com muita paciência, colaboração de pessoas que ajudem na organização da festa.
   Para começar a organização, leve em conta a quantia de R$ que pretende gastar e depois vamos ao passo a passo de detalhado de cada item.

1- Tema da festa
2- Local
3- Decoração
4- Convites
5- Lembrancinhas
6- Vestidos da aniversariante
7- Comidas e bebidas
8-  Homenagem
9-  Filmagem e fotos
10- Repertório de músicas

  Nos próximos posts cada item acima, detalhado e mostrando várias opções diferentes que podem ser usadas como inspiração para realizar a desejada e inesquecível festa de 15 anos.

  E vocês, vão fazer ou já fizeram festa de 15 anos?




  Bjos

  By: Veve Pink

33 comentários:

Julia disse...

Apesar de eu não ter vontade de fazer uma festa (prefiro viajar), as dicas são ótimas e super válidas! Segui o blog.

exclusivoparagarotas.tk

Thalita Maia disse...

Eu não quis festa de quinze anos; Ameei as dicas!!
1º Concurso do blog, olha lá ;D

Beijos ;*
just-a-girl21.blogspot.com

Fernanda Zucolotto disse...

Quero muito fazer uma festa de 15 anos e pra quem já está chegando perto da data, suas dicas serão ótimas!
Fer,
www.meianoiteequinze.blogspot.com

Bruninha ;* disse...

Minha festa é em fevereiro, tá muuuuito perto. E já tá organizado tudinho, agora só falta esperar pra festa né?! HAUHSUAHSA '
Inclusive ótimas dicas , viu!

Beijos ;*
http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/
@_TheLifeofGirls

Camilla ♥ disse...

Eu nunca fiz, afinal, ainda não tenho 15 anos HJGKFHHGFJK E não pretendo. Quero viajar pra Alemanha *--*

Tem post novo no meu blog (: Visita *-*

Bjonas!

Fique com Deus <3

Anônimo disse...

Que bom que gostou, é uma delicia na pele, deixa o rosto super lindo e de acordada :D , vale super a pena testar (: Ótima semana, Beijos :**

Camila Lopes disse...

Ótimas dicas.. posso utilizá-las para o meu aniversário de 30 anos? hauahauahua
O meu de 15 foi ótimo, grandes lembranças!!!! =)

Beijinhos,
Cah
http://beautytipsbycah.blogspot.com

Aline Louise disse...

A minha foi tao simples, só gosto de ir na das minhas amigas


Adorei seu blog! Vou visitar sempre.
Aparece lá no meu www.pequenalouise.blogspot.com
Se gostar segue vou adorar !
Beijinho²

Margareth Gervason disse...

Adorei seu post, às vezes nem nos damos conta de como esta coisas são importante para qq festa
Bom domingo
Beijos coloridos!

Lorena Flor disse...

nem tive a festa =~~
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que saudades de essa época :') fui a muitas festas de 15, era tao legal. E fiz a minha também, saiu perfeita :D amei o post.

Isa Vasconcellos disse...

Gostei! Eu já passei dos 15 há um tempinho, mas minhas irmã faz esse ano e vai ser bem útil sua dica!

Beijos,
Isa
www.reviravoltta.com

Anônimo disse...

Ola flor ! Achei seu blog por acaso e me apaixonei !
Ja passei dos 15 :/ hahaha.
Vi varios posts, copiei varias receitas de seus sucos o/ ameiamei (L)
Boa semana ;*
Estou seguindo, me segue ?
Big beijos
Com amor, thammy

www.pinkthammy19.blogspot.com

Feminina Mode On disse...

Eu já passei dos 15 kk Estou já entrando nos 17 kkk Ótimo post,suas dicas vão ser muito úteis pra quem está nessa fase!

Beijos
@girlteenvip
Girl Teen / Página no Facebook

Mayara Lopes disse...

Pena que já passei nos 15 iihihhi..Mas eu adorei as dicas...

Bjinhos Mayara Lopes
Pensa se eu fosse rica!!!/

Gleyce K disse...

Aniversário de 15 anos é uma data importante para qualquer garota, por isso - no caso da festa - temos que pensar em cada detalhe para tudo sair perfeito :)
Vou adorar ler a série de posts com esses temas *-*

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Valquíria Novaes disse...

Eu tive festa de 15 anos e na época foi a festa e talz, eu amei, me senti demais kkkk
Mas hoje em dia, se eu voltasse no tempo (como nos filmes kkkkk) não sinto vontade de fazer, acho que viajaria. Sei lá, hoje eu vejo a fita e me parece tão bobo kkkkkkk
Fora que foi super caro.
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Unknown disse...

ai que fofura gata, já tive minha festinha de 15 anos, 6 anos atrás.. rsrsrs... bjuu!

fashionbyscarllet disse...

Já tive meus 15 anoa..iiih ki saudadis!!rsrs
As dicas estão otimas, alias adoro as dicas e as informações que você postar!!**)

http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

Beijão**)

Marcinha disse...

Oi linda, tudo bem?
Fiz 15 anos em outubro do ano passado, mas não quis festa *o* erh me arrependo pra caramba kkk'
Adorei o blog <3
seguindo!!!
Poderia me visitar e se possível seguir também?
Beijos
TDiaryofteens.blogspot.com

Tabuleiro Chic disse...

Isso é verdade, temos que planejar uma festa de 15 anos uns 6 meses antes!!! Pra ser bem planejado!!! Beijinhos e apareça no TC, para conferir as novidades!!!

Unknown disse...

Já passei dessa fase. rs mas não passou em branco , mas foi tudo muito simples. rs nunca gostei muito de festas de aniversários, mas acho linda! beijos

visite meu cantinho e se gostar me siga, sigo todos de volta! http://anavidadeestilista.blogspot.com/ TÔ TE ESPERANDO LÁ!

Ana Guedes disse...

quando eu fiz a minha festa, fiquei quase louca em ter que preparar tudo do meu jeito. hihihi foi muito complicado ;x
Tem post novo la no Invetados e Recriados querida :D
Beijoooo

inventadoserecriados.blogspot.com

Clah Ottoni disse...

Oieee...obg pela visita lá no blog! Bom, eu já passei há muito tempo da festa de 15 anos, mas adoro umaaa..rsrsrs
BJooos

Isolda Andrade disse...

Serio mesmo que voce curtiu meu blog? isso é mt importante pra mim, sou nova nessa blogsfera estou dando o melhor de mim para agradar minhas leitoras. obrigado pela sua visita, volte sempre sempre bem vinda!

estou seguindo de volte!

www.isoldaandrade.blogspot.com

Isabel Gusmão disse...

Não fiz ainda, mas adorei as dicas *-*

www.caprichando.com

Uine Santos disse...

Eu ja fiz 15 anos, e que saudade viu? Minha festa saiu do jeitinho que eu queria, não faltou nada! Foi maravilhosa! O segredo de qualquer festa grande como essa, ou casamento ou festa de formatura, é organizar tudo com MUITA antecedência, tipo, eu comecei a organizar minha festa de 15 anos, com 6 meses de antecedência, mas antes disso eu ja pesquisava e tudo mais também. A minha festa de formatura do colégio foi a mesma coisa, fiz parte da comissão de formatura, e começamos no início do ano também. Tem que pesquisar muito né? e ter muita paciência. No meu caso, na minha festa de 15 anos, não contratei nenhum cerimonial não, e no fim saiu tudo nos trinques! mas também porque eu anotava tudo, corria muito atrás dos fornecedores, fotografo, buffet e por aí vaí... As dicas que você deu foram super válidas. Amei!
beijoca

Dami. disse...

ja passei dessa faze.. rs

beijos

Roh Jardim disse...

ichi vai fazer 13 anos que eu fiz 15 anos!
Nossa até me assustei quando fiz as contas. kkkk
Ai eu pessoalmente nunca curti festa de aniversário
pq vem aquela parentada toda que passa o ano inteiro sem
saber como estamos nos abraçar falar como sentiu saudade e etc...
Então no dia dos meus 15 eu fui pra praia e curti um monte por lá
tirei um monte de foto
e foi muito legal.
Mas sei que tem meninas que preparam isso há anos.
Acho super legal se é o desejo da pessoa e não da família,
pq quem vai estar lá de alvo é a mesnina neh.
Um bj grande adoro ver vc lá no blog

http://mundorohsa.blogspot.com

Unknown disse...

Ah, eu não quero festa não, mas sou apaixonada por 15 anos.
XoXo
Duda do http://shakethisglitter.blogspot.com

Portal Pattys disse...

Arrasou no comentário, obrigada linda

Portal Pattys disse...

Respondidos.by: Veve Pink

Unknown disse...

A minha é só em Março, mas quero ver as coisas logo, estou perdida!!!