sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O que eles acham de estrias e celulites ?

   Olá gente, tudo bem?
   Vamos há mais um Opinião Masculina do Blog Portal Pattys, os assuntos serão estrias e celulites.
   Será que os homens costumam reparar em todos os detalhes do corpo feminino? Será que eles percebem as terríveis celulites e estrias? O portal pattys entrevistou alguns deles e trouxemos pra vocês, então vamos saber agora...


 OPINIÃO MASCULINA:





   Você repara em celulites e estrias das mulheres?




“Ah,  depende do corpo da mulher porque se ela tem um corpo bonito acho que não tem problema nenhum, porque a maioria das mulheres têm e quem gosta de verdade não reclama."
                                                                                                            Paulo Silva , 20 anos



“Reparo sim, porém  jamais deixaria de ficar com alguma mulher por essas besteiras, mas que eu reparo, reparo sim!”
Wellington L. , 21 anos



“É inevitavel não reparar porque todas as mulheres tem celulite e isso jamais seria um motivo para deixar de ficar com essa pessoa. Homem que procura mulher pela beleza esquece muitas vezes de procurar carater e acaba sendo infeliz no relacionamento. Não se preocupem mulheres celulite e estria não interferem em nada para nós homens.”
Frederico Vasconcellos, 30 anos



“Se a mulher tiver a barriga igual um maracujá de gaveta é ruim, o homem é mais visual, mas não julgo as pessoas por aparência. Na verdade só fico com uma mulher se existir um sentimento e não me importo pelo exterior porque no final todos ficamos velhos e pelancudos e o que sobra são os valores pelos quais nos apaixonamos.”
Eric Martinelly, 22 anos



“Não reparo. Acho isso pouco importante quando se tem em vista o carater da mulher. E, lógico também o seu jeito de ser, eu por exemplo me apaixono por mulheres que me façam rir. No corpo reparo muito mais numa barriga cheia de pneus do que em celulites ou estrias.”
Léo Almeida, 21 anos



“ Se forem muitas reparo sim, mas é normal toda mulher tem. Então não posso julga-las por isso mas se for muito exageradas ai é feio e eu não gosto.”
Leonardo de Mello, 16 anos



“ Como o primeiro contato é o olhar, a principio reparo sim. Mas isso jamais seria um problema para que eu não ficasse com uma mulher.”
Pietro Ichero, 31 anos



“ Sinceramente não , acho que todos seres humanos tem seus “defeitos”. Nós homens, temos a  “barriguinha” e as  mulheres tem celulites e estrias, mas não reparo nisso e se alguém escolhe uma mulher pelo corpo e não porque ela é por dentro na verdade não é homem e sim apenas um moleque.”
Netho Lima  ,20 anos



“ Dificilmente repararia, ao menos que fossem muito evidentes. Não deixaria de ficar com uma mulher por isso, não reparo mesmo.”
Pablo Pacheco,  24 anos



“Ah, eu reparo sim porém não com maldade, mas  porque não tem como não ser visível. Mas eu acho algo tão natural, nunca deixaria de ficar com uma mulher por isso, celulite e estria e estria faz parte de qualquer mulher, quem não quer isso que vire gay e fique com um homem.”
Julio César, 20 anos
 

   Então concluímos essa questão percebendo que a maioria dos homens percebem que a mulher tem celulites e estrias, mas não deixam isso influenciar num contato físico ou em algum relacionamento.
  Nós mulheres se preocupamos em estarmos o corpo em dia mais muitas vezes esquecemos de cuidar de nosso interior, da nossa auto- estima e como podemos perceber na entrevista muitos citaram essa questão. Vamos continuar nos cuidando, celulites e estrias é algo normal numa mulher e se por acaso alguém achar alguma gata que não tenha esses probleminhas no finalzinho vão ter uma bela surpresinha!


   Mandem sugestões de perguntas que vocês desejem que sejam respondidas por eles, que iremos postar aqui no blog.


 E vocês gostaram de saber o que eles pensam à respeito de celulites e estrias femininas?


   Bjos


  By: Veve Pink




34 comentários:

PALOMA SOARES disse...

Adorei
vc deveria fazer mais post assim!!! ;D
bom final de semana!!

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Anônimo disse...

Larissinha:
Amei o post, eu tenho vergonha quando os homens ver minhas celulite
Melhor sabe que eles ñ pegam mal
bjs

Danielle disse...

Seguindo o blog, amei o post!!
http://tofixaheart.blogspot.com/

Karine NTF disse...

o namorido nem liga pra isso rsrs

Mi disse...

nos mesmas e que ligamos!
bom fds, beijinhos

sss disse...

Adorei o texto :)
Muito bom saber a opinião deles , podia fazer mais texto assim né? HAHA

http://evelynrestyles.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Na real quem tem que estar bem como nosso corpo somos nos..kkk
Boa semana
Beijos coloridos!

Gleyce K disse...

Adorei saber a opinião deles. Como podemos ver, eles reparam, porém não deixam de ficar com quem gosta por causa disso.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Sonhos Pré-Concebidos disse...

é mt feio aai
Obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia.

Nossa Querida Agenda Pink disse...

Ola flor'
Amamos as dicas mas na nossa opinião os homens não ligam muito mesmo pra isso!
Bjinhos
Alyne e Érika
Tenha um ótimo domingo!!!

Camila Souza disse...

adorei saber
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com

Unknown disse...

adorei o post, realmente bom ver q ainda existem homens assim.
bjssss

Feminina Mode On disse...

Nossa adorei o post,é bom saber o que eles pensam,as vezes nos mulheres nos condenamos muito em busca de um corpo tão perfeito e esquecemos das coisas q realmente importam!

Beijos
@girlteenvip
http://girlteen-vip.blogspot.com

Lorena Flor disse...

otima pesquisa, adorei!
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Unknown disse...

Adorei a pesquisa!!!!!
Beijo
Helena

Anônimo disse...

Amei a pesquisa, principalmente pq nós mulheres nos combramos muito em relação a nosso corpo. Bjss
http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com

Unknown disse...

Chato né celulite e estrias? acho feio mais que nao tem né? rsrsrs beijos
Raissa
sublime-beleza.blogspot.com

Emi disse...

acheiiiiii hiper legal essa pesquisa que vc fez e foi bem diversificada, tem homens de todas as idades respondendo. hahaha quem não tem celulite que atire a primeira pedra XD
O esmalte que brilhava no escuro era uma edição especial da risquê senão me engano (senão for ela, foi impala) Faz mil anos atrás. Nunca mais fizeram dessa edição :\
beijos

Rafaelly disse...

Adoroo essas suas pesquisas .
Será qe podiam me ajudar em um concurso ? http://bnascimentooo.blogspot.com/ é so ir na barrinha lateral é votar no Cantinho da Raafah é muito importante pra mim *--* e aproivete para ir visitar o meu http://cantinho-da-raafah.blogspot.com/ . beijos e mto sucesso

Anônimo disse...

Ah eles nao tem de achar é nada rsrs...isso é do corpo e pronto gente!! vem com a idade...

Obrigada por seu comentário e carinho no meu cantinho viu mocinha!

Bom início de semana pra ti anjo!

Beijinhos e fique com Deus

www.universoglam.com

Bernadete Miranda disse...

Muito boa sua pesquisa.

As mulheres ficam muito inseguras quanto ao corpo e um comentario ajuda, quando é feito sincero.
Tem homens que, realmente, não ligam para isto ou outas coisas do corpo. Preocupam mais com o pensamento, alegria, inteligencia, interesses gerais da mulher.

Precisamos melhorar nossa autoestima!!!

Beijos

Bernadete
www.detemiranda.blogspot.com

Nossa Querida Agenda Pink disse...

Olá flor!
Viemos agradecer o carinho dos comentários no nosso blog. recebemos uma TAG e indicamos vc! Nos avise se gostar!
bjinhoos
Alyne e Érika

Bruna disse...

Oii adorei seu blog muito DIVO parabéns
adorei saber a opinião dos homens muito legal
beijos
wwwstartyley.blogspot.com

Ana Guedes disse...

Oi querida :D obrigada por votar em mim por lá ++ agradecida desde sempreee! e quando precisar de alguma ajudinha pode contar comigo ook? hihihi

Beijooo flor

Anônimo disse...

adorei o texto rs, =D
mt bom saber a opiniao deles *-* rsrs

bjs
bnascimentooo.net.tc

Camila Lopes disse...

Aii essa "bendita" celulite.. Infelizmente faz parte da maioria de nós mulheres, assim como a estria.. tem que só cuidar pra não virar um "pesadelo".. pois ter todo mundo tem..

Ótima semana pra vc tbm.
Beijinhos,
Cah

Andy Santana disse...

Gostei da versão masculina sobre o mal que afeta muitas mulheres,
beijos

Isa Vasconcellos disse...

A gente que liga pra essas coisas, eles não estão nem aí, rs...

Beijos,
Isa
Reviravoltta in Moda

Marih Fernandes disse...

A-D-O-R-E-I!!As mulheres loucas da vida d tanto se importar com isso geralmente é por causa da opinião dos homens né?Pois é,gostei de saber a versão deles sobre o assunto.Vou acompanhar e comentar sempre
Seguindo,te espero lá no meu blog,ok?
Bjss
http://girlvirtualuniverse.blogspot.com/

Sonhos Pré-Concebidos disse...

Flor,ta muito o bom o post kkkk *-* tem post novo lá no blog ta? bjks :]]] (Flávia)

Barbie Wilma Jéssica disse...

hey Barbies, bem eu queria saber dos rapazes a opinião deles sobre cabelos (tipo de cabelo, o meu é afro kkk ficadica)! be cool be pink

Portal Pattys disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Barbie Wilma Jéssica disse...

Bem para mim seria interessante saber o que realmente eles acham, não para mudar o meu tipo (coisa que não faria nunca) mas para esclarecer uma duvida que não só eu mas várias amigas com cabelo afro têm... Muitas vezes notamos em certas ocasiões que podemos estar com o cabelo novinho saído do salão, saudável e brilhante e mesmo assim se chega outra moça com o cabelão moreno ou loiro, lisão e compridão as atenções todas se concentram nela... E também há aquela de o cabelo loiro fazer mais sucesso... Acho que daria um tema bem interessante!!

Bjs pink

milena esmider disse...

adorreeeiiii esse blog
meninas vao no meu blogemi sigam
www.milenaesmider.blogspot.com/