segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Comece o ano tomando suco desintoxicante

   Olá galera, tudo bem?
    Que  o ano de cada um de vocês seja maravilhoso e repleto de realizações ;)


    Os sucos desintoxicantes trazem uma série de benefícios para a nossa saúde e também ajudam no bom funcionamento do organismo.
  Existem várias frutas  e vegetais que são absorvidos pelo nosso organismo como desintoxicantes são elas: Abacaxi, cenoura, manga, beterraba, laranja, maçã, limão, couve, caqui, morango, pepino entre outros.
  Os sucos não podem servir para substituir refeições como o almoço e jantar, com apenas dois copos por dia é possível obter ótimos resultados.Sucos artificiais não tem o mesmo benefício do que os naturais porque passam por processos de industrialização nos quais fazem perder várias vitaminais que um natural possui.



  Confira receitas de sucos desintoxicantes, para você começar o ano bem saudável:



Suco para a pele:

- 3 morangos
- 3 framboesas
- 1 copo de água de côco
- 1 colher de mel ou adoçante

Bata tudo no liquidificador e tome.


Suco para dar mais energia:

- 1 fatia de mamão
- 1 fatia de abacaxi
- 200 ml de água de côco

Bata tudo no liquidificador e tome.


Suco digestivo e rejuvenecedor:
- 1 xícara de uva sem sementes
- 1 maço de hortelã inteiro
- 1 colher de sopa de semente de linhaça
- 1 copo de água de côco verde ou água mineral

Bata tudo no liquidificador e tome.



Suco para os rins e intestino

- 2 maçãs médias
- 1 colher de sopa de semente de linhaça
- 1 pepino inteiro
- 1 suco de limão

Bata tudo no liquidificador e tome.


Suco desintoxicante

- Suco de 2 limões
- 4 cenouras sem casca
- 1 colher de sopa de semente de linhaça

Bata tudo no liquidificador e tome.



Suco refrescante de verão

- 1 xícara de abacaxi picado e sem casca
- 5 folhas de hortelã
- 200 ml de água
- adoçante à gosto
- gelo à gosto

Bata tudo no liquidificador e tome.


 E aí gostaram das receitinhas?

  







Bjos


 By: Veve Pink

22 comentários:

Bruna Teixeira disse...

Olá querida
to precisando mesmo
exagerei no final do ano
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

Roberta disse...

Aii que dica deliciosa, amo sucos, sou viciada, adorei as receitinhas,
Beijãoooo e feliz 2012 \o/

Anônimo disse...

valeu a dica .
http://relembrandosonhos.blogspot.com/

Ana Luísa disse...

Dica ótima! Muito útil!

Fernanda Zucolotto disse...

Amei as dicas, obrigada!
Estou seguindo seu blog, ele é muito fofo, amei!
Obrigada pelo apoio lá no blog!
Seguindo, sucesso!

Fernanda Zucolotto
meianoiteequinze.blogspot.com

sss disse...

Adorei a receita ,vou fazer com certeza *-*

http://evelynrestyles.blogspot.com

Gleyce K disse...

Adorei essas receitas. Adoro principalmente sucos - naturais - de laranja e morango. São as frutas que mais gosto.

Adorei o primeiro layout *-*

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

mariana disse...

Olá meninas... acho que eu gostei mais da 2º opção do layout.

Beijos

Mari
www.momentomulherzinha.com
lojinha - www.momentomulherzinha.tanlup.com

Dami. disse...

geente, eu vou tomar todos esses sucos..rs

mt bom o post

beijos..

Realistas . disse...

Vou fazer o suco para a pele, e gostei mais da terceira opção, pois acho que combina mais com o fundo.
Enfim, amei o seu blog e já estou seguuindo. { ^^ }
Sua visita ao meu blog é preciosa.

nemsemprerealidade.blogspot.com

;33

Cachola Literária disse...

Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Adorei as dicas,depois de comer tanta porcaria nas festas de fim de ano,só mesmo fazendo uma desintoxicação..rsss
Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
Bjs!
Zilda Mara
@ZildaPeixoto
http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

Viviane disse...

Olá, vc já conhece o Moroccanoil?
Vim cnhecer seu blog e decidi falar sobre meu blog:
www.israelcompras.com

Oie, vim conhecer seu cantinho... Sou sua seguidora já, passe lá no meu e siga-me!
Obrigada
beijinhos
Vivi - Israel

Mikaely disse...

Nossa não sou Paty, mas ameii esse portal... nossa que legal, ele é tão lindo... hey seguindo seguir o meu:
Tutti-frutti de Ideias
pS.: Adorei a Primeira opção

Rafaah Paixao disse...

Haha linda iniciativa pra começar o ano...me deu até sede agora. =)
maniasgirls.blogspot.com

Adriele Bonfim disse...

Adorei as dicas para começar bem o ano :)
http://www.tudoofake.blogspot.com

Renata Princess disse...

.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
Olá...
ótimas dicas de suco's adorei ...
ótimo p/ começar o ano melhor \o/

Pinkiss
by:Renata Princess

my-life-pink-s2.blogspot.com
.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

Cléo de Lucca disse...

Receita mais que anotada, precisando urgente de um de cada!!!
2012 maravilhoso pra vc!!
Beijos
Cléo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com

Sonhos Pré-Concebidos disse...

Obrigada pela visita flor! estamos com post novo lá no blog! TVD esta na terceira temporada,bjks :]]

Neyla Suzart disse...

Excelente post, amei as dicas de sucos!!!Vou fazer o digestivo amanhã ;)
Seguindo seu blog;) Passa no meu?
http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com/
Se gostar, segue!
Bjoo ;*

Amanda Zulai disse...

Estou precisando muito desses sucos rs ^^
Coooomi muito na virada e no natal também rs

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

fashionbyscarllet disse...

Precisso urgentemente desse suco!!!rsrs

Feliz 2012 pra você flor**)

http://fashionbyscarllet.blogspot.com

Bjkss**)

Portal Pattys disse...

Respondidos.by: Veve Pink