quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Paçoca de geladeira

   Olá gente, tudo bem?
   Estreando aqui no blog a seção receitinhas, vou fazer várias e postar o passo a passo aqui no blog. Adorooooooooooo!
   É sempre bom comer uma coisinha diferente e deliciosa não é mesmo?




   
  Receitinha da vez:


 Paçoca de geladeira:   


- Um lata de leite condensado cremoso
- Uma xícara de amendoim torrado sem casca


 Bata no líquificador e coloque num pote ou em vários menores.Por cima coloque alguns amendoins sem torrar e leve para a geladeira. Espere uma hora e prontinho pra comer !!!
  OBS: Se quizer q endureça mais deixe no congelador.


Resultado:
  Fiz esses dias e aprovei, fica uma delícia... Só não exagerem porque calorias mil. rs




  E aí já conheciam esta receitinha? Gostaram?





  
























       Bjos 

 By: Veve Pink

19 comentários:

mari ebert disse...

Infelizmente, não é pra mim... Adoro leite condensado, mas se comer um amendoim acordo cheia de espinha no dia seguinte...

Karla rosalia disse...

hum delicia ameei ;*
tenha um ótimo dia, beeijs !

Amanda Zulai disse...

Que deliiicia!
Vou tentar fazer :D

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Renata Princess disse...

.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
Olá...
nossa fikou com uma cara ótima, pena ki eu
não gosto de amendoi rsrs desde pequena não me
vou com a cara dele rsrs mas vou passar a receitinha p minha mãe axô ki ela vai adorar ;D
Boa noitinha p/ vc ...

Pinkiss
by:Renata Princess

my-life-pink-s2.blogspot.com
.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

Renata Princess disse...

.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
Olá...

Hum parece ki fikou muito bom, pena ki eu não coma amendoim rs nunca gostei desde pequena mas vou passar a receitinha p minha mãe axô ki ela vai adorar ;D

Pinkiss
by:Renata Princess

my-life-pink-s2.blogspot.com
.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

Conduta Feminina disse...

Eu amo paçocaaa. Vou fazer.

Visite-me: http://condutafeminina.blogspot.com/

mari disse...

Adorei a receita!!! Amo paçoca!!!

Beijos

Mari
www.momentomulherzinha.com
lojinha - www.momentomulherzinha.tanlup.com

Lariissa disse...

Huuuum... Amei rsrsrsrs, amo demais paçoca rsrsr ! Bjuuus !

Brenda Duarte disse...

que deliciiia, me parece ser muito boa!
vou tentar fazer qualquer dia desses!

beeijos
http://garota-absoluta.zip.net/

Ana Garrana disse...

Você posta um negócio sobre dieta e depois quer acabar com a minha com uma receita dessas ? Hahahaha
Adorei !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Karine NTF disse...

ah eu aprendi a fazer,mas nunca fiz, mas também não é desse jeito rsrs

Unknown disse...

Que vontade... água na boca!!!!!
Vai ter desfile da Lalique dia 10 de dezembro em uma Fazenda histórica aqui...
Você está super convidada!!!!!
Beijo
Helena

Talita xavier disse...

me deu uma fome agora hihihih

http://thaa03.blogspot.com/

Déborah Neves Galvão disse...

ah que fofa!
adorei haha
é uma delcilia ne?
beijos :)

Eliane Moreira disse...

Amiga que dica ótima para o final de semana.NhamNham:)

Bjos querida.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Bikoti disse...

aaaaaaaaaaaai que mara a dica
super bafonica.
Bezos Rawr --------> Bikoti.blogspot.com

Anônimo disse...

que delicia!!!!! espero sua visita la no meu blog http://momentosdemulher.blogspot.com

Mi disse...

que receita boa, adoro paçoca!
bom fds, beijinhos

Kaaty *-* disse...

Huuum, que delícia =D
Qualquer dia desses vou fazer!
Amores, sou a dona do Princesa IN, tive que excluir aquele blog e ontem criei o Realeza Patty, todo mundo está convidado para ir até lá e deixar seu comentário, ok?
Kisses