terça-feira, 1 de novembro de 2011

O anjo protetor de cada signo

   Olá galera, tudo bem?


   Cada signo do zoodíaco tem o seu anjinho protetor, são eles quem ajudam nos momentos ruins e escutam as nossas orações. Conheça já o seu!


Áries: Seu arcanjo é o Samuel, dando muita fora e coragem.


 Touro: Seu arcanjo é o Anael, auxiliando a compreensão e incentivando ao diálogo.


Gêmeos: Seu arcanjo é o Rafael, que estimula sua criatividade e seu interesse por novidades.


Câncer: Seu arcanjo é o Gabriel, sempre estimulando sua sinceridade.


Leão: Seu arcanjo é o Miguel que protege suas relações, dando a compreensão.


Virgem: Seu arcanjo é o Rafael que ajuda num equilíbrio entre o corpo e mente.


Libra: Seu arcanjo é o Anael que protege os seus sentimentos.


Escorpião: Seu arcanjo é o Azrael quete deixa com os pés no chão mas ao mesmo tempo de coração aberto.


Sagitário: Seu arcanjo é o Saquiel que ajuda em sua facilidade em lidar com a grana.


Capricórnio: Seu arcanjo é o Cassiel, cuida de seu equilíbrio interior.


Aquário: Seu arcanjo é o Uriel que te protege nos caminhos do amor q quer sua felicidade sempre.


Peixes: Seu arcanjo é o Asariel que lhe ajuda a ser uma pessoa boa e dedicada com as pessoas que ama.



   Bjos

   By: Veve Pink

21 comentários:

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

oi, sou do clube das blogueiras, e não sabia que meu anjo ajuda na facilidade de lidar com grana, sou sagitário. Legal!!! bjss

*Detinha* disse...

Olá querida adorei o meu é Rafael muito bom otima dica a sua e um otimo dia para ti Bjãooo*-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Camilla ♥ disse...

Oi fofa *-*

O meu anjo protetor é o Asariel.

Parabéns pelo seu post.

Bjonas (:

Fique com Deus ♥

Lidyane Estevam disse...

Obrigada pela visitinha
Beijos ;D

* Não esquece de participar do sorteio !

Marilia e Marina Ferrante disse...

Legal o Post..

http://mariliaemarina.blogspot.com/

Thaís Araújo disse...

Não sabia disso, adorei!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Amanda Zulai disse...

Bom saaaber! *-*
Gostei mesmo do post flor :D
Parabéns!

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

O mundo das gurias disse...

Olá :D
Ah que liindo, meu anjo é Gabriel *-* Adorei demais o post!
beijos :* Boa noite!
http://omundodasgurias.blogspot.com/

Oficina Chic disse...

O meu anjo é o Gabriel :)
Bjos, Gabi

PALOMA SOARES disse...

adorei saber disso ;D

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Adriele Bonfim disse...

Adorei saber que o meu anjo protetor é o Miguel.
http://tudoofake.blogspot.com

sonha-gleide disse...

Primeira vez que estou no seu blog e ... nossa que mimo ! adorei cada detalhe por aqui,flor parabéns,o meu é Cassiel . Ja estou te seguindo. Venha conhecer meu blog se puder me seguir tbm ! em breve sorteio por la... beijos
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Jéssica Rodrigues disse...

Ah adorei *--* meu anjo é o Asariel :)
Flor está tendo sorteio no meu blog de kit de esmalte, participe :)

http://byjessicarodrigues.blogspot.com

beijos

@jescrodrigues

Anônimo disse...

Que bom que gostou, eu adorei ela, não sai mais do meu pé :D Ótimo feriado, Beijos =**

Thayane Almeida disse...

Meu anjo é o gabriel =) que legal, beijinhos amore, tem sorteio la no blog, participa e boa sorte.

www.girlscosmetic.blogspot.com

m@ui disse...

olá obrigado pela visita ao meu blog
meu anjinho é uriel

á segue meu blog porfavor tá casacodevision.blogspot.com

bjs

Brenda Medina de Quevedo disse...

Ai que chiq, é o Rafael o meu anjo *---------*


beijão
http://brendamedinaq.blogspot.com
Boa metade de semana xD

Camille disse...

nao acredito nessa de anjo protetor, mas interessante pra quem acredita!
bjs

Unknown disse...

adoreiiiiiiiiiii saber o meu é o CASSIEL acho que dou trabalho a ele as vezes rsrsrsrs beijos linda
Raissa
sublime-beleza.blogspot.com

mari disse...

Ah...porque o nome do meu anjo é tão estranho...Anael

Beijos

Mari
www.momentomulherzinha.com

Camila Valente disse...

Queridas, que blog lindo, amei viu!
Seguindo já, depois façam uma visitinha no meu blog e participem do sorteio,se gostarem sigam tbm!

www.superconectadas.com