sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Romance na escola/ faculdade

   Olá galera, tudo bem?


   Tem coisa mais divertida do que estudar, ter amigos (as) e ainda paquerar os gatinhos que estão na área?
   Mas tem comportamentos que não se adequam ao ambiente escolar, cuidado para não exagerar no romance porque pode atrapalhar seu desenvolvimento escolar e afastar as pessoas que gostam de você.
   Curta com moderação e aproveite muito esta fase de estudos de sua vida, vamos conferir algumas dicas do que é legal e do que não fica bem fazer nesse ambiente.
    Dicas:


   É legal:

  • Encontrar a pessoa depois da aula para tomar um lanche, açaí, sorvete, etc...
  • Andar de mãos dadas pela faculdade/ escola.
  •  Ir embora juntinhos.
  • Passar o intervalo com ele e todos amigos (as).
  • Ligar e mandar mensagens fora do período escolar.
   Não é legal:
  • Dar amassos pelos corredores, salas e cantos.
  • Deixar os amigos(as) de lado só para ficar grudada com o gatinho.
  • Matar aula na sala do garoto ou ficar de agarramentos em plena sala de aula.
  • Matar aula para ir em outros lugares como cinema, pracinha, shopping, festas, etc...
  • Ter crise de ciúmes, arrumar rigas ou fazer escândalos.
   Onde estudamos não é o local mais adequado para ficar namorando porque estamos lá para estudar e comportamentos inadequados podem ocasionar muita confusão. Se você tem um romance no ambiente escolar procure não esquecer o local em que está e respeite si própria. Afinal qualquer que seja a situação quem será responsável por infligir regras é você.
   
    E vocês tem ou já tiveram algum romance no ambiente escolar? Conte-nos!



 Bjos

 By: Veve Pink

23 comentários:

Nação Esmaltada disse...

Paquerar na escola é tudo né/? kkkkkkkkkk
claro que com moderação, sempre!

tá rolando sorteio lá no blog, passa lá? link: http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2011/11/1-sorteio-do-blog-100-fatias-de-fimos.html#comments

*Detinha* disse...

Olá essa fase eu já passei mas olha eu fico pensando na minha filha rsrsrs e um otimo dia para ti Bjãooo*-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Camilla ♥ disse...

Oi Veve!

Eu namoro um menino que era da minha escola, mas não chegamos a estudar juntos, porque começamos a namorar no fim do ano passado e ele está em outra escola.

Tenha um bom fim de semana!

Bjonas (:

Fique com Deus ♥

Blog da Le disse...

heheh já fiz muiito isssooo..tempo bom viu!
Beiijo e Bom FDS
www.blogdaleoliveira.com

Lila disse...

na época de colegial sim, mas isso já faz tempooo rsrsrs
hj em dia meu amor já é formado nem estuda mais e msm assim a graduação dele é diferente da minha :)

mega beijooos
http://canalfofys.blogspot.com/

PALOMA SOARES disse...

Olá

tudo bem? só de ver a foto do troy e da gabriela me deu saudades do filme rs
Vim agradecer a sua visitinha no meu blog
E desejar uma boa semana ;D

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Anônimo disse...

hehe , eu vivo uma paquera dessas .
http://relembrandosonhos.blogspot.com/

Déborah Neves Galvão disse...

hahah desde o 2º colegial ;)
que fofo falar disso, adorei haha beijos :)
@deborahnevesg
http://sweetdollstyle.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Acho que não só na escola como tb em vários lugares.
Mas é muito boa esta fase
Bom sabado
beijos coloridos!

Aurinha Martins disse...

Gatissima!!!

Nossa, acho horrivel ficar tendo que ver casais se amassando nos corredores, dá vontade de bater...kkk

bjokas
www.aurinhamartins.blogspot.com

Amanda Menezes disse...

é muito complicado namorar com uma pessoa que ta na mesma sala que você, prefiro procurar em outros lugares e evitar confusão!

www.qbaguncinha.blogspot.com

Besos!

Brenda Medina de Quevedo disse...

Oiiii, como diz a amanda ali de cima que é muito complicado namorar com uma pessoa que ta na mesma sala que voce.

Eu sofro com isso, meu namorado é meu colega no cursizinho mas a gente é bem civilizadinho na frente das pessoas xDDDDD, na facul sou solita, ele vai para uma cidade e eu para outra.


beijão
bom fds
http://brendamedinaq.blogspot.com

Daniela disse...

Ola
Boa Sorte no Sorteio la no blog!

Beijos
Dani
mariacertinha.com.br

sonha-gleide disse...

Oi linda adorei o ´post me fez trazer ótimas lembranças ai que tempo bom,flor vc disse que me seguiu mais não apareceu nos seguidores esses blogs estão dando erro na hora de seguir,se puder de uma conferida facarei muito feliz,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Bruna Teixeira disse...

Olá querida
quando eu estava no primeiro ano eu tive um namoradinho da escola
era tão bom

se ainda não estiver participando do sorteio do meu blog em parceria com a Indafarma, corra pra participar
bjos

tenha um ótimo fds

brunaporelamesma.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Veve,
Sou formada há muitos anos, mas nunca namorei um colega de faculdade!
Deu saudade do tempo da facul ...
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Nossa Querida Agenda Pink disse...

Olá VeVe
viemos agradecer a visitinha!!!
Romance na escola sempre tem neh??
amamos o post! bjinhoos
Alyne e Érika

Priscilalirow disse...

eu conheci meu namorado na escola e estou com ele ja faz dois anos, é mto dificil dar certo vc tem que encontrar alguem que queira algo sério.. é mto relevante esse assunto, od dois tem que querer e nao se deixar levar por "amiguinhos".
bjs

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Roberta disse...

Aaah meu tempo rsrsrs lendo esse post me deu saudades da minha adolescência rsrs adorei
Beijoos

سشةةغش disse...

Deu saudades da epoca de adolescênte!rsrs
Adorei o post.


Linda, passei por aqui pra te desejar otimo fim de semana e te convidar a ir em meu bloguinho, tem post novo lá. bjs

Camilla ♥ disse...

Oi Veve!

Eu já comentei nesse post, e só vou avisar que:

Tem post novo no meu blog *-*

Bjonas (:

Fique com Deus ♥

Simara Pink disse...

Oi linda não estou dando uma de santa mas nunca fiquei namorando pela escola só me lembrava de estudar mesmo, rsrsrs...
Te espero por lá viu.
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
Beijosssss Simara

Portal Pattys disse...

Respondidos.by: Veve Pink