segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Seja sua própria manicure

   Olá galera, tudo bem?
   Fim d ano se aproximando e a vida anda uma correria só! Mas vamos levando e ansiosamente esperando a tão sonhada férias. Uma ótima semana pra vocês!


   Há mulheres que não dispensam uma boa manicure, mas o custo de mão- de- obra, agenda lotada, falta de tempo entre outros. Aprenda você mesma a fazer suas próprias unhas.
  
Confira algumas dicas:


- Antes de passar esmaltes nas unhas, passe uma camada de base, impede que o pigmento da cor atinja as unhas e na hora de remover sai mais fácil.


- Removedor próprio para tirar o esmalte não detona as unhas que nem acetona.


- Coloque as mãos em água morna para amolecer a pele, retire apenas excessos de cutículas porque conservando a barreira natural evita-se que muitas bactérias e inflamações. Então empurre e remova apenas excessos.

 - Prefira lixas de papel, porque as de metais são muito agressivas e podem machucar a sua pele.


- Para retirar os excessos de esmalte coloco algodão num palito e passe por todos os barrados, tenha cuidado para não borrar.


- Se vocês não tem paciência para esperar secar aplique um spray ou um óleo secante.


- Se você tem muita vontade ter unhas decoradas, pesquisa no youtube que há uma grande infinidades de tutorias que ensinam passo a passo de como fazer arte nas unhas, falta coordenação? Pratique!! Que um dia conseguirá. 


  E vocês costumam ir à manicure ou arriscam fazer suas próprias unhas? 






  Bjos


  By: Veve Pink

17 comentários:

Brenda Duarte disse...

Aaah não tem jeito eu já tentei mais não consigo
então o jeito é correr para a manicure mesmo
rsrsr
adorei o post *-*

beeijos

http://garota-absoluta.zip.net/

Anônimo disse...

Oi amadinha....seguindo vc....e vim te convidar..

Tem SORTEIO AVON lá no blog, acabei de postar, se jogue na sorte anjo!!!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Jéssica Cavalcanti disse...

Ahh eu até que pinto minha unha e fica bunitinha, mais tirar cutícula essas coisas eu não sei fazer, ja tentei mais não consigo. rs

Seguindo seu blog lindo s2.
segue o meu tbm . . .
http://www.boneca-morena.blogspot.com/

beeijinhoos

Jéssica Cavalcanti disse...

Ahh ameei essa música no seu blog!
por favar nisso qual o nome? rs beeijos

Blog da K&Ju disse...

Já tentei muuuito fazer a mão sozinha, mas demora um século e dura menos de 24 horas.. :( Não levo jeito mesmo!! hehehe

Bjoss
www.blogdakeju.com

Bruna Worspite disse...

Adorei as dicas pois a um bom tempo e quem faço minhas unhas, quero casar, então tenho que economizar né, rsrs


Bjs
http://bruhworspite.blogspot.com/

Cecilia disse...

odeio manicure, prefiro fazer sempre eu mesma :3

http://himi-tsu.blogspot.com/

Unknown disse...

oieee
adorei as dicas
não consigo fazer a unha sozinha direito kkkk
quem faz pra mim é minha mãe

beijussss

Karine NTF disse...

eu morro de pena de gastar dinheiro com manicure se eu sei fazer em casa rsrs

Blog Teia disse...

OI.
Post divulgado no blog Teia.
Até mais

Viviane Heleno disse...

Dicas valiosas. Adorei. Beijinhos.

Andreia disse...

Adorei as dicas, vou passar a usá-las.

www.umpoucowdetudo.blogspot.com
Beijo :)

Any Brasil disse...

as vezes eu faço minahs unhas sozinha, e gosto.
trendluxo.com.br

. disse...

Eu mesma faço minhas unhas, só tenho um pouco de dificuldade em passar o esmalte na mão direita, mas dá tudo certo no final, ótimo fim de semana, bjokas..

Kelly Gobi disse...

Oi Veve eu adorei o post com a novidade.
Acho a Débora Seco muito talentosa e acho merecidissimo. esse perfume para homenegear seu talento e tambem como reconhecimento da marca por sua garota propaganda.

Beijos

www.diversidades.info

gigi disse...

Me ajuda? Kk

Priscilalirow disse...

adoooorooo eu faço assim!

http://noestilo-damoda.blogspot.com/