quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Quer começar o verão com um novo visual? Que tal investir nos loiros

    Olá galera, tudo bem?
   Cada vez mais aparecem novas técnicas para dar uma iluminada nos cabelos, boa parte das mulheres quando está chegando a estação mais quente do ano correm para tingir os fios de loiro. Vamos conferir algumas técnicas mais populares:


  Luzes: 


    Podem ser feitas no papel e na touca, podem ser 
mais finas ou mais grossas, será descolorido e feito apenas alguns fios dos cabelos.






  Californianas:


O cabelo é descolorido nas pontas, sendo assim não marca a raiz e o comprimento ganha um toque de iluminação.



  Ombré  highlights:

  Mechas feitas em degradê, parte de cima do cabelo fica escura e o restante mais claro, o cabelo não fica marcado por conter mechas bem finas.


   Invisible highlights:

    Mechas finas feitas por todo o cabelo, quando se misturam com o fundo dos cabelos ficam um efeito bem natural.


   Descoloridos (platinados):

 Descoloridos por inteiro, dificilmente irá conseguir chegar a um tom tão claro apenas com tintura, requer descoloração.


   Todas as técnicas os fios ficarão mais sensibilizados por isso não esqueça das hidratações, cauterizações, etc...
  Fique linda com cabelos saudáveis para arrazar neste verão!

   E vocês já aderiram alguma das técnicas para clarear os fios? Pretendem?

  Bjos

 By: Veve Pink

27 comentários:

princess pinkzinha disse...

amei as dicas! sempre bom inovar

OBRIGADA POR SEGUIR FLOR
SEGUINDOOOO :)
PASSA LÁ TA ATUALISADOooOOO E Deixa sua markinha!

http://princesspinkzinha.blogspot.com

BJS PINK

Sabrina oliveratta disse...

Eu era loira acredita? Gostava da cor, mas dava muito trabalho.
Querida, vc disse que não foi avisada sobre o sorteio? Eu entrei em contato com vc sim,só se não chegou o e-mail. Mas mesmo assim, ainda esta valendo o desconto se quiser é só falar que foi sorteada na loja.
bjs flor!
fashionmaniacbrazil.blogspot.com

Déborah Neves Galvão disse...

amo amo loooooooiro!!
eu tava bem platinada mas voltei ao normal
to querendo fazer essas luzes fininhas por todo o cabelo
ah, otimo :)

Roberta disse...

Meninaaa eu acho super LuxO loiros, lindooos demais. Mas no meu cabelo não dá, uma vez cai na besteira de fazer mexinhas, credo ficou uma palha rsrsrs
Beijooooaks

Amanda Zulai disse...

Sãaao lindos, porém nem rola comigo loiro rs ^^ Acho que não combina .-. rs

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Nati Rios disse...

O meu tbm é loiro, mas os loiras dessas fotos ai jesus..como são lindos.

Beijooos
www.idfashion.com.br

Thaís Araújo disse...

eu amo esse cabelo da Hillary!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Vikii disse...

ADORO CABELOS LOIROS!!!!

o meu é loiro, assim mais ou menos como o da primeira foto.....

Cada vez que penso voltar à minha cor natural, olho no espelho e penso:

"Nah.... PODEROSA!"

kkkkkkk

Beijo

http://saltoalto-vikii.blogspot.com/

Karine NTF disse...

daqui pra dezembro eu mudo meu visual ^^

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O meu é platinado, amo e tenho cuidado, uso muitos produtinhos com fator de proteção bjss
http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com

Dicas Femininas disse...

O Loiro é tudo mesmo eu acho um luxooooooooooooooo bjs flor


http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Princess Patty disse...

heeyyy Honeeyy ,, eu tenho um cabeloo loiroo mas eu adooroo elee :P

Só qq eu queroo mudar meu visual,, tipo queroo pintaat mais escuro ( quero deixar uma ar radical) pra dar akele impacto nas pessoas... entãoo queriiaa faaazer isso e colokar mechas loiras mee da algumas dicas de tipos de mechas??

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Acho cabelos loiros lindos, se fosse branquinha, certamente seria loira!! Hehe.

Beijos.

Anônimo disse...

Eu amo as mechas californianas....



Olha, eu acabei de criar um blog e queria sua participação (comentando, seguindo e etc), td bem? jeito-inedito.blogspot.com

tuka sampaio disse...

Acho que jamais voltaria a pintar meu cabelo de loiro, estragou de maaaaaaais! Agora só uso ele de chocolate pra preto, mas eu tenho paixão pelas mechinhas californianas!
Bem, tem post novo no L.D. → Peep toe fluor, de volta nesta primavera-verão!
Beijos de diamante!
http://theladiesdiamond.blogspot.com/

Camí Espíndola disse...

Eu investi nas luzes :) Clariei 2 tons do meu loiro e ficou bem sutil.

Beeijos

Lorena Flor disse...

eu to investindo no vermelho! e confesso q adorei =)
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Andy Santana disse...

É sempre bom mudar, ainda mais neste verão,
é mais difícil p cuidar dos cabelos.
beijos e bom dia

Anônimo disse...

To doida pra refazer minha mechas , hehehe
http://relembrandosonhos.blogspot.com/

Unknown disse...

Ótimo relembrar das hidratrações !!!
Acho lindo umas mechas para dar uma iluminada!!!
Uma Ótima semana
Beijos Helena

PALOMA SOARES disse...

Adorei ;D

Mas ser loira da mto trabalho
eu msm agr optei por fazer apenas luzes e deixar a raiz escura

coloca uma foto sua veve?
bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

*Detinha* disse...

Olá querida adoro mudar sempre mas sempre no tom de Loiro e pois não vehjo de outra cor e adoro inventar moda rsrsr e passando para te desejar um otimo dia para ti Bjãoooo*-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Renata Princess disse...

.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
Olá...
axô lindo cabelos loiros mas mesmo assim ainda
prefiro os meus escuros mesmo rsrs
adorei a postagem
Bom fim de semana amigah lindonna...

Pinkiss
by:Renata Princess

my-life-pink-s2.blogspot.com
.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

Santi disse...

adoro as Invisible highlights !!
que post bom :)

santiroyalhome.blogspot.com

sonha-gleide disse...

Oi flor tudo bem,seus post são um luxo menina,desejo um final de semana maravilhoso
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Blog Teia disse...

Olá.
Post divulgado no blog Teia.
Até mais