quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Looks para usar no primeiro encontro

   Olá gente, tudo bem?
   O visual sempre é importante para chamar à atenção daquele gato que você tanto deseja. Que homem não gosta de uma mulher cheirosa e bem vestida?
   Para caprichar no look não precisa usar roupas de marcas, é preciso ter bom senso e criatividade na hora de se arrumar.
   Use looks que tenha a ver com seu jeito de ser, afinal o primeiro encontro pode ser a porta de entrada para uma grande história. Tome cuidado com os exageros, preste atenção no local do encontro para não pagar nenhum mico e lembre-se: " Menos é mais".
  Montei alguns looks para servir de inspiração para vocês usarem num primeiro encontro, confira:









   E aí qual look usariam num primeiro encontro?


  Bjos


  By: Veve Pink







27 comentários:

Priscilalirow disse...

os looks 2,3,4, e 5 faz o meu estilo o primeiro nao curti mto pois nao gosto de boyfriend mas amei todos,super estilosos mas os que citei acima sao os mais bonitos!
adoro seu blog
Beijinhos flor :)

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Lindos looks adorei!
Gostei mais do 2º. lindo
Boa quinta
Beijos coloridos!

Aurinha Martins disse...

Gatissima!!!

Nossa esse post foi pensado amiga, eu nunca pensaria nisso...hehe
Amei que vc tenha feito o look do primeiro encontro, é tão difícil!!!!

bjokas
www.aurinhamartins.blogspot.com

Anônimo disse...

huum.. adorei o post! beijos linda, volta sempre?! :)

Bruna Teixeira disse...

Olá querida
lindoo post
destaque pro look 6

ah vc ja está participando do sorteio de um kit Indafarma em meu blog? Se não corra e participe, os produtos são ótimos e vale pena participar
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

Priscilla Alves disse...

O 6º look faz mais o meu estilo.

Tem uma tag lá no blog para ti.

http://cmcradar.blogspot.com/2011/11/tag-um-pouquinho-sobre-mim.html

Roberta disse...

Aaah adorei todos os looks super fofos. vai arrasar no primeiro encontro.
Beijãoooo

Renata Princess disse...

.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
Olá...
Concordo plenamente com vc amigah...
p/ um primeiro encontro o look faz toda a diferença...
aih estão todos lindos fika até dificil de escolher rs ;)

Pinkiss
by:Renata Princess

my-life-pink-s2.blogspot.com
.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

PALOMA SOARES disse...

Olá

tudo bem?
adorei a dica ;D
Vim agradecer a sua visitinha no meu blog e desejar uma ótima semana

Ah, está tendo sorteios no blog, de uma máquina decoradora de unhas e um kit de makes, participa!!

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Viviane Heleno disse...

Adoro o terceiro! :)) Beijinhos :*

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Adoreii as dicas!!!
Apostaria no look 3!

Beijos.

Lidyane Estevam disse...

Adorei os looks *-*
Gostei do seu blog
Tem sorteio no meu, participa !

Beijos =*

Karine NTF disse...

o terceiro é a minha cara haha
menina, adorei ^^

Betty Gaeta disse...

Sou mais o look 3 e o 6, mas todos estão lindos.
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Alline disse...

Oieeeeeeee
Adorei os looks :D
Bjosss
http://coisasdaalline.blogspot.com/

Rafaah Paixao disse...

Curti esse quarto look muito fofo...eu lembro bem como eu tava no meu primeiro encontro =) Tava
de Calça Jeans e uma Bata lindinha =)
Curti o post floor*
maniasgirls.blogspot.com

Hellen Cortez disse...

Adorei seu blog LINDO!
Estou te seguindo se quiser me segui também :)
estarei sempre aqui visitando...

Obg e beijo

Unknown disse...

Olá.post divulgado no blog Teia
Até mais

Breshopping da Dany disse...

mandou mto bem nos looks!!
Eu gostei bastante do 2º e do 3º look!
Lindos!!

bjinho querida e tenha uma ótima noite!

Breshopping da Dany
http://www.brechodanylins.blogspot.com/

Julie Duarte disse...

Amei o 3 e o 5!

faani disse...

uaaal,todos look mt lindos !
mais o terçeiro foi o meu favorito heen !
lindo demais ♥
otima sexta ,,, beijinhoo :*

princess pinkzinha disse...

usaria todo!mas meu preferido é o 3 bem delicadinho mt lindoOOO...
SEGUINDO AKI FLOR AMEI SEU BLOG!
DA UMA PASSADINHA LA NO MEU BLOG FLOR
TO PARTICIPANDO DE UM CONCURÇO E PRECISO DA SUA AJUDA:)
http://princesspinkzinha.blogspot.com

obrigada desde já

BJS PINK

Andy Santana disse...

Gostei do post,
muitas garotas ficam inseguras com o que usar... aí está uma ótima dica..

beijos e bom dia

Thaís Araújo disse...

Quantas dicas boas! :D
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Lorena Flor disse...

com esses looks eu sairia ate no milesimo encontro!
estao lindosss *-*
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Renata Princess disse...

.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
Olá...
Vim desejar um ótimo fim de semana p/ vc
amigah \o/

Pinkiss
by:Renata Princess

my-life-pink-s2.blogspot.com
.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

Mami disse...

Olá vim fazer um convite…
Venha conhecer meu blog….
e se gostar se increva…
http://mamiunhas.blogspot.com/
bjokas