domingo, 28 de agosto de 2011

Para que serve a esfoliação?

   Olá mulherada, tudo bem?
   A esfoliação serve para remover as células mortas da pele, estimulando a produção de novas células e deixando a pele macia e lisa.
    Antes é bom passar um pouco de óleo de amêndias para que possa hidratar a pele e depois esfoliar com cuidado para não machucar. Deve ser feita uma vez na semana em peles normais e secas e duas vezes por semana em peles oleosas.
    A esfoliação deve ser feita em movimentos circulares e suaves, antes de começar lave bem a pele. Ao enxaguar use água morna assim facilita a retirada do esfoliante e por último lave com uma água mais fria para reativar a circulação.
   Não invente de esfoliar o corpo todo, apenas áreas como o rosto, pernas, pés e mãos. Há várias marcas no mercado que tem sabonetes esfoliantes que são bem suaves.

E vocês costumam esfoliar a pele?


Bjos

By: Veve Pink

19 comentários:

Unknown disse...

Bela dica ai amiga quase nunca...rs mais já vou encomendar um esfoliante pra mim..adorei a dica♥
bjinhoss e bom domingo pra vc♥
http://dessajoliiee.blogspot.com/

não existe disse...

as vezes sim...

Margareth Gervason disse...

Super dica quelida, andando pelos blogs a gente vai aprendendo cada vez mais, parabéns pelo post!

Ótimo domingo
Beijos coloridos!

jackie Zanini disse...

aaah eu não costumo não sou mtu descuidada, hahaha!

Beeeijos guria (: Boom domingo pra ti

Andy Santana disse...

Eu nunca fiz esfoliação,
mas tenho vontade...
quem sabe um dia (em breve) rs....

Beijos

Unknown disse...

retribuindo a visitinha amor
muito lindo seu blog e suas unhas são lindas

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Eu sempre esfolio minha pele!!

O sorteio é só colocar o email... Por que não acha confiável? O endereço a ganhadora só vai mandar por email.
Não sei criar aqueles formulários! =/

Beijos.

Alline disse...

Oieee
Eu sempre esfolio....
Otima dica!!
Bom domingo
Bjosss

Avenida Felicitá disse...

Me Ajuda?
Estou Participando Do Concurso Do Blog Attitude Included, Me Ajuda a Ganhar?
é So Votar No; Muro da Kaah
Conto Com Você
PS.; Aqui o Link' Do Concurso; http://theattitudeincluded.blogspot.com/2011/08/votacoes-abertas.html

World Girl-Oficial disse...

Oi amore, estou participando de um concurso, no atitude, pode pf votar em mim?
é World Girl-Oficial, o penultimo da lista, vota lá e se estiver participando, me fala que eu voto tbm, beijos! http://theattitudeincluded.blogspot.com/2011/08/votacoes-abertas.html

Priscilla Alves disse...

Esfolio a minha pele 2 vezes por semana, minha pele é muito oleosa.

http://cmcradar.blogspot.com/

Ana Pink Beleza disse...

olá amore,estou te seguindo me segue amei ki?

Gleyce K disse...

Amei a dica. Acredita que não tenho costume de fazer esfoliação? Vou procurar um creme esfoliante para mim :)

http://mundofashionfemenino.blogspot.com

Beijinhos!!!

. disse...

Oi flor,poderia votar na enquete do meu blog?? Desde já agradeço...Bjokas..

Julie Duarte disse...

Eu esfolio, sim, porque tenho espinhas e preciso he. Comprei um sabonete de café que é ótimo, também *-*

Brenda Palma disse...

Esfoliei meu rosto nesse instante, mas não sabia que tem que ser em movimentos circulares...

Beijos
@tudodmenina
http://tudodmenina.blogspot.com

Camille disse...

nunca fiz esfoliação. e tb ano sabia pra que servia até ler esse post! heheheh
adorei!
bjs

Brenda Medina de Quevedo disse...

Esses tempos atrás fiz uma esfoliação de graça, para experimentar o produto, eu gostei, mas a mãe nao compro =/
beijoooos

http://brendamedinaq.blogspot.com

Portal Pattys disse...

Respondidos.by: Veve Pink