quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Estampas de bolinhas (poás)

   Olá meninas, tudo bem?
   Super tendência são as estampas de bolinhas também conhecidas como poás que nunca saem de moda, uma estampa clássica nos anos 50.
   Em várias cores e tamanhos as peças trazem um ar de feminilidade e delicadeza ao visual.

Dicas:

- Misture poás com outras peças neutras.
- As mais cheinhas devem usam bolinhas menores e com fundo escuro.
- As magrinhas e altas podem usar todos os tipos de bolinhas, principalmente com um fundo claro.
- Se quizer aumentar o busto por exemplo use bolinhas maiores.
- Se quer diminuir o quadril use poás menores.

 
Separei alguns looks, inspire-se:
(Para ver as fotos em tamanhos maiores clique nelas )










Gostaram dos looks?Usam  roupas de bolinhas (poás)?

 
Bjos

By: Veve Pink

33 comentários:

Andy Santana disse...

O poá está na moda...
tudo quanto é lugar tem esta padronagem... em sapatos, maios, vestidos.. eu gosto!
beijos amore.

Ma Criscolin disse...

Estampas poas sao mesmo mto romanticas!
Eu amo essa moda!

Adorei seu blog e já estou seguindo!
Quero te convidar para conehcer o meu e
participar do sorteio!!

http://batombotaoealgodao.blogspot.com

bjs

Amanda Souza disse...

Eu acho lindo estampa de bolinhas
fika um luxo *-*

http://dinhasouzasz.blogspot.com
Bjoos =)

♥ Luh ♥ disse...

É Muito linda, adoro roupas com essas estampas.

Bem estilosos esses looks né miga!

Tenha uma otima quinta.

Bjo0

Luh

Thaís Araújo disse...

Eu tô in love por poás! Lindo, né?!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Roberta disse...

Acho muito foooooofos, sou suspeita falar dos poás amoooo rsrs
BEijooos

Blog Cantinho di Mulher disse...

Muito meigo também tenho biquíni de bolinha e adoro.
Beijos
Rose

Allyne Gondo disse...

Acho muito fofo!!!
Qual é a musica que toca aqui? To doida atrás dela! rs
Bjocas,
Allyne Gondo | Mecânica de Moda
http://mecanicademoda.blogspot.com

Lorena Flor disse...

lindos lindos *-* adoro!

Brenda Medina de Quevedo disse...

Oii garota, adoro bolinhas, essas bolinhas são lindas ahhhhhhhhhhhhh, adorei, amei o vestido da Taylor,
beijooos :D

Viu que coloquei os selinhos na postagem?

Rai Almeida disse...

-ADOOORO BOLINHAS!Hahaha
O look fica perfeito com elas!Vai bem em qualquer estaçãoo!Amei teu cantinho e já sigo!Se der dá uma passadinha lá no meu?
vidadequeen.blogspot.com
Beijos!

DanihTheBarbie disse...

amo estampa de bolinhas sempre faço art nails de bolinhas :* http://danihpinkmah.blogspot.com/2011/08/dica-do-dia-selinho.html

Ideia Substancial disse...

Eu tenho um vestido de poá que minha vó fez pra mim e eu adoroooooooooooo!!!! Bjoooooo

Dani disse...

Eu adoro vestido de poá...
beijos
gostodenovidades.blogspot.com

Mayara Sandy disse...

Que lindos! achei o biquini muito fofo!
beijos

Renata Princess disse...

゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.
aih eu amei...
sou meeega fã de bolinhas \o/

Pinkiss
by:Renata Princess

www.my-life-pink-s2.blogspot.com

゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.

Unhas pintadas e cia disse...

Ahhh eu adorooo comprei um casaco na adidas hiper fofo de bolinha =)

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

André Santos disse...

Acho estampa de poá muito linda.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.

Tabuleiro Chic disse...

Adoreiiiii seu blog!! Tô te seguindo!!! Passa no TC para conhecer!!! bjoss

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Também gosto tantooo dessa estampa, linda demais!!!

Beijos.

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Eu tenho um vestido lindooo de poá!
Beijos de novo!

Rafaela disse...

amo bolinhas acho tãaao fofo lindo e meigo dependend das produções

MS-Girls disse...

Eu acho tão fofo estampas de bolinhas, principalmente os vestidos e o biquini ^^.Amei o post e as dicas!!
Bjs

http://cirandaderoda.blogspot.com/

faani disse...

i love estampas de bolinha ♥
adorei o post amiga s2
arrazou os looks *o*
otima sexta s2
beijinho :*

Unknown disse...

Acho estampas de bolinhas o máximo :D

Ana Carolina disse...

super adoro bolinhas =)

beijos

//by-cah.blogspot.com

Raissa Freire disse...

Eu acho a coisa mais fofa. Adoro!
Tenho um vestido de bolinha a coisa mais linda, super cuti.
Seguindo Flor =)
beijos

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

acho linda as bolinhas, mas prefiro as menores!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Camille disse...

acho super lindo esse visual! quero mt um maio assim!
bem vintage!
bjs

alguém disse...

Brigadinha!!Boa Sexta!!

Julia disse...

to adorando essa tendência!!
bjsss

www.blogdajupenedo.com

Anônimo disse...

Adorei o primeiro vestido de bolinha, muito liindo *--* Eu já testei uma vez, mais a minha mãe acho horrível, haha, também acho que no verão essa moda pega, Beijos =*

blog Usei Hoje disse...

Eu gosto ... acho bem legal.


Beijinhossss ...
ÓTIMO FINAL DE SEMANA =^.^=

Elaine

http://useihoje.blogspot.com