segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Após aos 18 anos

Olá meninas, tudo bem???
Hoje voltas as aulas =/. Mas sempre estarei atualizando aqui, e vou tentar deixar os posts de semanas com muito trabalhos e provas prontos.

  Após os 18 anos, você começa a ver que a vida não é nem um pouco cor de rosa. Ela é cheia de obstáculos, é preciso ser forte para poder superar cada um deles e acredite que com luta tudo poderá ser alcançado.
   Quando você chega nos 18 anos, tem a hora que sua cabeça começa a pensar nossa já sou de maior, já não dependo dos meus pais para tomar certas atitudes. Terminei o colégio, vou ter que encarar a faculdade e agora como será isto? Bate uma aflição e um medo de encarar o novo caminho. Mas é nestas fase que passamos pelo amadurecimento, que deixamos de ser apenas uma inocente menina para se tornar uma grande mulher.
  Bate uma saudade imensa de brincar de barbie, de não ter preocupações, medos e nem dificuldades. Mas após os 18 anos também chega a maturidade que é essencial para as tomadas de decisões.
  Apesar de todas as dificuldades a vida tem sempre os bons momentos de felicidades e são esses momentos que nos fazem ter a vontade de continuar vivendo. Seja bem vinda ao mundo real...

E você já passou por esta fase? Ainda vai passar?


Bjos

by: Veve Pink

23 comentários:

Lay disse...

Ainda não passei por essa fase,
ainda tenho 16 anos e muito coisa já mudou, mas 18, quando ter que me deparar com a idéia que já sou de maior, é bem mais diferente.

Boa sorte pra vc nessa fase da sua vida. *--*

Bjs!

Brenda Medina de Quevedo disse...

Olá, estou passando exatamente AGORA essa fase, falta um mes para o meu aniversário de 19 anos, passou muito ligeiro, cada dia que passa estou ganhando mais responsabilidade nas costas, cada decisão, milhões de consequências.

Os selos de novo fiquei devendo na minha postagem, PROMETO de fé que coloco no próximo, beijos moça, boa semana de aulas.

Margareth Gervason disse...

Oi quelida linda, não se preocupe cada fase passamos por ela e ela deixa sempre coisas boas!
Vá em frente sem medo de ser feliz!

Ótima semana
Beijos coloridos!

Monna Lissa disse...

Bom já tenho mais de 18 e sei bem cmo é isso,mais depois valee mt a penaa
HUASHUASH

http://monna-lissa.blogspot.com/

Blog Cantinho di Mulher disse...

Já passei por essa fase, no momento parece ser o final do mundo são tantas mudanças, mas depois tudo isso passa.
Mil beijos
Tenha uma linda semana
Rose

Karin B. disse...

Adorei o blog, estamos seguindo e esperando sua visita tem sorteio da Clinique e da Lipgloss, e perguntas para o maquiador da Globo.

bjs

jak

www.kakaejak.blogspot.com

Portal Pattys disse...

Eu ja passei dos 18 tb meninas rs

Alline disse...

Oieee
Eu ja passei por essa fase, ela é bem complicada..rs
Boa semanaa!
Bjoss
http://coisasdaalline.blogspot.com/

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Já passei dessa fase há anos hahaha... Depois dos 18 voa!!!
Mas, pra mim, foi uma fase bacana e eu curti bastante.

Beijos.

Anônimo disse...

Que bom que gosto (; vou procurar a musiica *--* Beiijos =*

L A disse...

Minhas aulas também vão começar, e vai ficar mais difícil fazer post todos os dias =[
Nossa, eu penso no meu Ensino Médio sempre!! Já me formei há quase 5 anos e sempre me lembro de como era bom - ainda bem que eu aproveitei bastante, pq não volta mais =[
Beijos e boa semana!

Anônimo disse...

é VERDADE!
Senti isso apos os 18! hehehe
=)
Mas a vida é isso, vivendo e aprendendo!

jackie Zanini disse...

Too passando !
é não é fácil não =/
mais faz parte

Beeijão'

Amanda Souza disse...

Eu ainda nao estou passando por isso flor
mas um dia chega..hehe' *--*

http://dinhasouzasz.blogspot.com
Bjoos =)

luciana ´`•❀ disse...

Eu ainda vou chegar *-*

Retribui comentariu ?

Beijos :)

www.Doces-Coisas.blogspot.com

Raissa Freire disse...

Já passei por essa fase, eu acredito que não muda tanto quanto nós pensamos que vai mudar antes dos 18. Ainda dependo dos meus pais, pois sou uma estudante com estágio que não tem condições de pagar as contas, você vai continuar obedecendo eles.. Claro que as responsabilidades vão aumentar, isso é normal, você está entrando numa fase da vida que vai exigir prazos, trabalhos, estudos, coisas que a gente sinceramente não pensa muito quando está no colegio. Mas acredite, você está entrando na melhor fase da sua vida.
beijos

Paty Marcelle disse...

Tenho medo de quando essa fase chegar. Medo de tantas responsabilidades.
Adorei o post.
Dá uma passadinnha lá no I Simply.
Beijos querida.

Girlslivinginfashion. disse...

Post interessante,*

TEM SELINHO LÁ PRA VC!

bj
_Daiane ;*

http://girlslivinginfashion.blogspot.com/

Silvia Duarte disse...

Linda, já passei faz muito tempo infelizmente, pq foi difícil, mas maravilhoso.
Sempre mudanças são difíceis, mas trazem um crescimento enorme pra vc.
Curta muita seus 18 anos, vai deixar saudades...
beijoksssss
Silvia
http://treinoebeleza.blogspot.com/

Brenda Palma disse...

Ainda estou nos 16, mas acho que a cada ano as atitudes mudam e agente mudar muito!

Beijos
@tudodmenina
http://tudodmenina.blogspot.com

Caroline Nunes disse...

Oi lindaaa, obrigada por me mandar os selinhos, eu att o blog hoje pra não perder o costume pq fiquei totalmente sem tempo, mas essa semana ainda posto o selinho lá! Amei mesmo, de coração ^^

Eu ainda tenho 17 anos, já passei por algumas coisas que talvez nenhum adulto tenha passado, e posso dizer que amadureço e aprendo muito a cada dia, mas acredito que a independência começa desde sempre e chega um ponto em que nós temos que correr atrás das coisas por nós mesmos, sair um pouco da barra dos nossos pais.
Mas espero que essa fase ao invés de complicada seja boa, em outubro desse ano farei 18 anos.
A pergunta é: será que a cobrança vai aumentar, ou as coisas vão continuar as mesmas?!

Beijinhosss, tenha uma ótima semana, e super pink que é a sua cara! haha

deualoucanomeucloset.blogspot.com

Marina Luiza (Flutemari) disse...

Eu ainda vou passar por essa fase. Mas já estou começando a ter as minhas responsabilidades. A cada ano que passa, as coisas vão aumentando a intensidade. Mas, com fé e esperança vou superar tudo. :)
Bom, vou indo, seu blog tá lindo, já estou te seguindo. Se der, dá uma passadinha no meu...

www.coisasesmalticas.blogspot.com

Beijinhos pra vc!!!

Sobre o blog disse...

Acho que toda fase na vida de uma pessoa , principalmente de nós mulheres, é vállida.
Acredito que devemos aproveitar cada uma delas da melhor forma possível .
Respondendo a pergunta : eu já passei dessa fase e estou na fase da Crise dos 30 .. hehe .. já sou casada , Mãe .. e digo mais : está tudo uma delicia , pois vivi todas as fases da minha vida na hora certa , e no tempo certo , sem pressa e exageros ...

Bjinhuss queridas !!!