sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cuidado com as calorias

   Olá mulherada, tudo bem?
    A quantidade de calorias ingeridas por dia, faz total diferença nas dietas. Vamos saber as calorias que alguns alimentos gostosos contém e o que é necessário fazer para perder todas calorias que eles contém.

Um cheeseburguer = 600 calorias
Para perder = Correr por uma hora e meia na esteira numa velocidade de 8,5 km/h.


Um milk shake de chocolate= 350 calorias
Para perder= Uma hora de ginástica localizada.


Uma barra de chocolate (30g) = 150 calorias
Para perder= 30 minutos na bicleta ergométrica, velocidade moderada à rápida estando no peso médio.


Tudo muito gostoso, mas tome cuidado  ao ingerir todos os dias assim no final do mês estará com uns quilinhos a mais.


Bjos
By: Veve Pink

15 comentários:

Julia disse...

tudo que é bom engorda!!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

ESL disse...

Oláá!! seja bem vinda ao meu blog! e estou passando p dizer q adorei aqui e ja etsou seguindo!! um super beijooo!! http://ultimamodaetcetal.blogspot.com

Amanda Schuler disse...

meu sonho é poder comer tdo isso e perder as calorias dormindo. aiohoaihaaio
ok, sem idealizações...
o melhor é nem comer!

beijos

Camille disse...

eh uma pena que as guloseimas mais gostosas sao as mais engordativas!
bjs

Joana disse...

Olá obrigada :) Vai ao meu blog tenho la uma proposta sera que podes dar a tua opiniao? :P

Camila Amorim disse...

Cuidado dobrado no inverno, comemos muito mais!

Priscilalirow disse...

aiai é cada auma vio, eu nao to nem eu como mesmo kkkk
e ate hoje nao engordei... kk

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Louca Mistura disse...

Eu como muuuuuuita besteira, mas nunca engordei, kkkkkk
beijos
blogloucamistura.blogspot.com

Ana Carolina disse...

adorei saber,o pior é o sacrifio para queimar essas gordurinhas

Priscilla Alves disse...

eu estou muito magrinha , preciso comer tudo isso, rs

http://cmcradar.blogspot.com/

Lojinha Coisas da Dany disse...

Eu gosto de tudooo! rsrs! Tenha uma noite abençoada!
Espero sua visita no meu cantinho! Bjsss

http://princesas-pink.blogspot.com/

Talita xavier disse...

adorei o post

elly disse...

Hummm ai q delicias♥
mas é verdade, se nao olharmos as calorias e ficarmos só pela aparencia ou saber dos alimentos é muito complicado!
belo post!
parabéns!!
bjs
www.coisasdeladdy.com

Anônimo disse...

Aii.. inevitável..
eu amo muito tudo isso!
heheheeheh

Portal Pattys disse...

Respondidos.by: veve Pink