domingo, 21 de agosto de 2011

20 truques que as mulheres usam para ficar mais sexys


   Olá mulherada, tudo bem? 
   Um estudo revelou que geralmente as mulheres levam cerca de 40 minutos para ficarem prontas numa ocasião especial e 10 minutos no dia a dia. Revelou também que as mulheres sentem-se mais bonitas apenas um dia por semana, geralmente um sábado a noite porque leva-se tempo para se maquiar, cuidar dos cabelo se escolher um look. Recentemente uma pesquisa britânica, estudou e observou cerca de 2 mil mulheres para saber mais detalhes da beleza feminina.

Confira a lista de truques:


1- Perfume favorito;
2- Sorrir sempre;
3- Unhas pintadas e bem feitas;
4- Cabelos pintados ou com mechas da moda;
5- Cabelos alisados;
6- Decote;
7- Banho quente;
8- Pernas à mostra;
9- Lingerie sensual;


10- Pés bem feitos;

11- Maquiagem bem feita nos olhos;
12- Fazer exercícios para cuidar do corpo diariamente;
13- Cachos nos cabelos;
14- Batom vermelho;
15- Top apertado;
16- Depilação em dia;
17- Auto bronzeador;
18- Lentes de contato;
19- Saia curta;
20- Joiás e acessórios.

 E vocês acham que a pesquisa está de acordo com nós mulheres? Que truques costumam usar?


Bjos

By: Veve Pink

15 comentários:

Alline disse...

Oieee
Eu acho q esses truques funcionam sim...
Bom domingo
Bjos
http://coisasdaalline.blogspot.com/

Borderlando disse...

Concordo com tudo que está na listinha, quando comecei a fazer tudo isso eu realmente vi resultado, funciona mesmo !
Beijos
http://malditasmusicasdeamor.blogspot.com/

Bruna disse...

Acho que sorrir e um bom perfume funcionam viu!!
Beijos

blogthaissantos disse...

Olá!
Adoramos o post e o conteúdo do blog :)
Acabamos de postar sobre as novidades no turismo, dá uma passadinha por lá.. e se gostar, siga-nos =)
Um ótimo domingo para você!

Brenda Palma disse...

Ah acho que alguns truques aí combinam comigo tipo cachos nos cabelos e unhas pintadas, são ótimos e sorrir sempre é essencial...

Beijos
@tudodmenina
http://tudodmenina.blogspot.com

Amanda Souza disse...

Noss flor
adorei vc tem tda a razao *-*

http://dinhasouzasz.blogspot.com
Bjooos =)

Lila disse...

concerteza!! super apoio essa pesquisatudo verdade rsrsrsrs :D eu demoro isso msm ou mais kkkk adoroo me arrumar!

mtos beijinhooos
http://canalfofys.blogspot.com/

Andy Santana disse...

Que post maravilhoso...
lindas dicas e certeza que as mulheres que seguem como regras basicas conquistam qualquer homem,
beijos

jackie Zanini disse...

eu geralmente me sinto beem quando estou com os cabelos cacheados e lentes de contato, hahahah!

Beeeijos guria (:

. disse...

É querida,q pena q vc não foi a sorteada né,fica pra uma próxima vez,concerteza farei mais sorteios..Gostaria muito de saber seu nome e idade,pois vc é uma querida,coloca alguma foto sua no blog,pra gente poder lhe conhecer.Espero sua resposta..Bjooooooooooooo..

Tainara Fernandes disse...

ahahaha
concordo completamente!
adorei o blog..tô te seguindo, se puder retribuir!!
bjinhos
Blog da Tainara
http://portainara.blogspot.com

*Detinha* disse...

Nossa adorei as dicas e acho que temos mesmo que usar nosso poder de seduzir tudo no minimos detalhes adorei o blog e sua dicas já estou seguindo dá uma passadinha no meu blog e se gostar e puder segui tambem eu agradeço *-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Bárbara Lopes disse...

Que legal o post!
Essas dicas realmente funcionam ahieuhaiue
Beijoca, flor.

http://relatosedescobertas.blogspot.com

Portal Pattys disse...

Respondidos.by: Veve Pink

Carol Franco disse...

aaah adoreei a postagem amor
- valeu por seguir, to te seguindo tambem viu !
bjoos amei o blog *--*