domingo, 7 de agosto de 2011

Look da Kelly Brook - Laranja + branco

  Olá mulherada, tudo bem?
  Lançando aqui no blog portal pattys a seção look inspiração, fotos de looks usados por famosas que chamaram  minha atenção.

Quem usou?

Kelly Brook usando uma blusinha branca, óculos amarelo, shortinho laranja e um sapato estampado em Londres num evento dia (04/08/2011).

Confira fotos:



Comentário sobre o look:

Simplesmente amei, branco + laranja = cores do verão 2012 e o sapato estampado  e óculos coloridos deram um toque especial no visual dela.

E vocês gostaram do look?

Bjos

By: Veve Pink

26 comentários:

Suzi disse...

Obrigada pela visitinha, beijinhos

dribs disse...

seguindo, segue?

http://pinkpimenta.blogspot.com

comenta lá?

Anônimo disse...

Eu amei esse short laranja flor!!!
Muito lindo...
Ah, e o sapato tb, sou louca por sapatos...
Beijos e boa semana.

Brenda Medina de Quevedo disse...

Te conta uma VERDADE
amooooooo shorts, saia cintura alta, e ainda mais que m ajuda afinar a minha cintura que é quadrada. adorei o look dela.
beijoos

jackie Zanini disse...

euu adoreei, (:

Beeijos

Roseanna disse...

Bem verão essa combinação de cor!!! Lindaaa e alegre Bjo

www.meninadisorte.blogspot.com

Bruna Teixeira disse...

Olá veve
passando pra desejar uma ótima semana pra ti
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

Émile Moura disse...

Adorei o look, muito lindo! O cabelo dela também é perfeito! Boa semana! Beijinhos...

Paty Marcelle disse...

Claro que sim. Achei incrível. Muito lindo. Amei.
Beijos querida.

Margareth Gervason disse...

Lindo look vem com tudo o laranja no verão e que venha logo!
Ótima semanabeijos coloridos!

Mayara Sandy disse...

look super lindo e parece ser bem confortavel.o salto deu um up no visual e deixou bem feminino!
boa semana,
beijos.

Mi disse...

gostei da combinação
beijinhos

elly disse...

Adorei a musica!! O blog amei!!
Parabéns pelo seu blog
já estou te seguindo!
conheça o meu blog, tem dicas de beleza lá confira! Participe no meu blog
SORTEIO SIGMA NO www.coisasdeladdy.com bjs e boa sorte!

Andy Santana disse...

Gostei do look,
e as cores ficaram boas juntas.
beijos

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

amei o look!!!!
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Ceiça Frota disse...

Veve,
eu gostei, e acho que a alegria dela deixou o look ainda mais lindo!
Tb adorei seu cantinho e já estou por aki!
Bjins
www.garimpus.com

blog Usei Hoje disse...

Muito legal ... gostei sim.


Beijinhossssss ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Thaís Araújo disse...

Uma graça! Mas o que eu gostei mesmo foi o sapato dela!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Girlslivinginfashion. disse...

Look super fofo*-*

beijinhos

_Daiane ;*

http://girlslivinginfashion.blogspot.com/

♥ Luh ♥ disse...

Nossa adorei o look dela amiga.
E esse sapato, que coisa maravilhosa.

Tenha uma otima semana.

Bjo0

Luh

Roberta disse...

Achei o look lindo demais adoreiiii
Beijãoooo

Clicia Brito disse...

Gostei ! ;)

Me faz uma visitinha quando puder!

derosasoalgumascoisas.blogspot.com

Beijos!

Unknown disse...

Amei todo o look dela .... Linda demais

Beijos Aêssa Caroline Hoehne do:
http://www.belasmulheres2.blogspot.com, post de hoje é um passo a passo de unha decorada.

Passe por lá .. beijos flor

Unknown disse...

Amei amei, ficou divino :D

Thaise Campos | Maria Valentine disse...

adorei o short.. mais acho que sem o brilho do tecido ficaria melhor, mais o look está ótimo!!


Beijão
Thaise
mariavalentinne.blogspot.com

Portal Pattys disse...

Respondidos.by:Veve Pink