quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Hora da paquera, como agir

    Olá galera, tudo bem?
    Nada como paquerar, trocar olhares, sorrisos, mas que atitude tomar? Fico na minha ou tomo atitude? É! São muitas as dúvidas na hora da paquera, mas antes de tudo pare e pense se vale a pena investir naquela paquera.
   Após tomar sua decisão se ela for investir mesmo, vamos conferir algumas dicas para que sua paquera seja bem sucedida. Dicas:


- Descubra se o gato está solteiro.
- Arrume-se bem e tenha uma boa auto-estima, se sentir bonita é o primeiro passo para alguém possa achar também.
- Durante a troca de olhares, sorria mostrando que você esta afim.
- Seja sempre você mesma, durante o papo não conte mentiras e não force ser quem você não é.
- Não exagere em decotes, roupas curtas tentando chamar atenção, se sua intenção é conquistar o coração do gato use outros atributos.


   Boa paquera, se não der certo desencane e siga em frente. Afinal paquerar faz parte de nossas vidas.


   E vocês paqueram muito?





   


 Bjos


By: Veve Pink

14 comentários:

Anônimo disse...

Vale a pena conferir, ótima quarta, Beijos =*

Thaís Araújo disse...

Bem legal as dicas.
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Lila disse...

olha dicas muito boas pra paquera hein!
gostei bastante :)
e paquerar é sempre bom neah?? rsrsrsrsrsrs

mega beijos linda
http://canalfofys.blogspot.com/

Anônimo disse...

Estou namorando!!!!!!!
mais nao tenho muita segurança em mim mesma, ele é muito fofo e carinhoso, só que ele sai pra festa e eu neo posso acompanhar ele!!!!!
vc acha que esse relacionamento vai dá certo???????????
me responde por favor!!!!!!!

O mundo das gurias disse...

Olá flor *-*
Adorei as dicas flor, no momento estou namorando, mas é tudo de bom paquerar o proprio namorado hihi, assim o amor e a paixão nunca acabam :D
beijos :*
http://omundodasgurias.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi linda, suas dicas sempre legais ei!
Ah eu sempre paquero, mas a mesma pessoa sempre neah meu namorado... hauahua

Um ótimo dia!
beijinhos

Portal Pattys disse...

Anônimo: Oie, deixa seu nome na próxima rsrs
Então pq vc n pode ir pra festa c/ ele? Se ele gostar mesmo d vc tem q deixar vc ir. É bem suspeito querer sair sozinho pra todas as festas

Fabio Correa Imoveis disse...

Opa! Muito boa as dicas! sempre me lembrarei delas rsrs

Parabéns! seu blog é mto lindo e interessante! Parabéns mesmo :D

Seguindo! ;)

Sugestão: Poderia fazer um post sobre " uma pessoa que não sabe se está realmente apaixonada,está indecisa" oque fazer nesta hora??



http://meianoite-br.blogspot.com/

Anônimo disse...

Meu nome é polly de verdade nao é apelido, por isso sou patty e gosto muito de ser!!!!1
Eu nao vô ah festa com ele por que eu nao posso sair sem minha mamae!!!!!
Eu só tenho 14 anos!!!!!!
mais eu amo muito ele@!!!!!

Alline disse...

OIeeeeeeeeee
Otimas dicas :D
Bjimmm
http://coisasdaalline.blogspot.com/

Portal Pattys disse...

P/ Polly
Então entendi, tem q ter confiança. E nada como ter gente q vc conhece por perto ai vc ve se ele se comporta rs
Boa quarta-feira ^^
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Amanda Schuler disse...

Hahaha
curti as dicas! :B
bom demaaaais paquerar
beijos

Anônimo disse...

fofo o blog

Blog da Kodry
Loja Online Kodry

Always Unlucky disse...

I love your blog! These photos are amazing Pictures are worth thousands of words, it’s nice to see the attention to detail from your end.

Take a look here for AWESOME PHOTOGREPHY