quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Campanha contra a violência infantil gera protesto no facebook

    Olá gente, tudo bem?
    Quem usa o site facebook, já percebeu que grande parte das pessoas estão com fotos de desenhos animados nos perfis. Isso tudo começou no dia (04/10/2011) quando o site da empresa http://www.facebook.com/omelhordavidapage , resolveu fazer em protesto contra a violência/ exploração infantil.
    A campanha já tem mais de 100.000 de adeptos, colocando fotos de personagens além de protestar ainda relembram a infância. Trocando fotos do perfil até o dia 12/10/2011 que é comemorado o dia das crianças.
   Mas também há aquelas pessoas que estão criticando os usuários que aderiram a campanha que uma simples foto não irá mudar nada em nosso país, todos temos o livre arbítrio e uma foto não vai mudar nada, mas é uma forma de colaborar apoiando a causa.
   É interessante este tipo de campanha, eu nunca tinha visto um fato desses acontecer por alguma rede social.  O importante é DENUNCIAR, o e-mail da polícia federal para denúncias é crime.internet@dpf.gov.br.denuncie qualquer tipo de abuso.

 E vocês aderiram a campanha? Conte- nos!




Bjos

By: Veve Pink

14 comentários:

Thaís Araújo disse...

Eu sou uma das pessoas que acho que isso não muda nada. As pessoas tem que colocar em prática, não só mudar fotinhos!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Josiane Lima disse...

Oi linda nossa adoreio post um big bjo.
tem post novo no blog passa lá vou adorar te ver por lá bjinhos linda...

PALOMA SOARES disse...

Olá amigaa

tudo bem?
Vim agradecer a sua visitinha no meu blog e desejar um bom final de semana

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Sheila D. Lima disse...

Obrigada ♥.♥

Ótima sexta e um FDS fabuloso!!!

Mil Sweetkisses \o/

jackie Zanini disse...

Guria, nem estava sabendo desse protesto! Muito interessante eu gostei (:

Beeeijão

Renata Princess disse...

.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
Olá...
Deculpe a demora p/ responder amigah...
eu estava off mas já voltei...

Super bacana esta campanha...
ah eu tb adorei a postagem anterior
sobre a barbie...nem preciso dizer ki eu
amei \o/

bom fim de semana p/ vc ;D

Pinkiss
by:Renata Princess

my-life-pink-s2.blogspot.com
.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

Unknown disse...

Eu entrei na onda *-*, apesar de achar que isso nao muda muita coisa, mas sempre temos que agir da nossa forma mesmo que seja por pequenos detalhes! Sem falar que é ótimo pra relembrar a infância! :D


beijos:*
http://blogandocomtatah.blogspot.com/

Always Unlucky disse...

thank you your vissiting & lovely comment on it, Following and supporting your blog! Looking forward to future updates!

Also look here India

Karla rosalia disse...

super adorei o post flor ;*
tenha um ótimo final de semana para você ;$
Beijos!

ʚĭɞ Ayeska Fcl ʚĭɞ disse...

Oi, flor!

Amei seu blog e jah estou seguindo

Bjinhos

@SanRodriguesS2

http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

Nathalia disse...

eu não aderi, e realmente não acredito que isso mude, mas se faz com que as pessoas a partir disso lembrem e façam alguma coisa acontecer, é válido

PALOMA SOARES disse...

Olá

tudo bem?
Vim agradecer a sua visitinha no meu blog e desejar um bom final de semana

Ah, o sorteio do colarzinho termina amanhã dia 09-10, participa!!

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Unknown disse...

oie, bem gracinha seu blog, não uso face, mas a capmanha é ótima né.
Bjinhus e ótimo find
estou te seguindo

Anônimo disse...

Q legal vou aderir a campanha tambem .
Adorei a idia.

Seu blog é muitoo fofo e já estou seguindo se tiver um tempinho passa no meu bolg
http://relembrandosonhos.blogspot.com/
@juh_ines

Beijoo.