sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O sentimento de inferioridade

  Olá gente, tudo bem?
   O sentimento de inferioridade é uma ou várias idéias que nos faz sentirmos inferiores diantes das pessoas. A desilusão, a derrota, as enfermidades e os fracassos são as principais causas da inferioridade. É possível ter consciência para reconhecer esse sentimento ou até mesmo ignorá-lo.
   A inferioridade se enraiza na personalidade da pessoa, deixando ela travada. É preciso livrar-se deste sentimento que se torna ruim na sua vida. A principal arma será a confiança em si próprio, use esse sentimento de forma positiva, o que te faz inferior, mude isso e vennça esse sentimento!


E vocês o que acham da inferioridade?


Bjos

By: Veve Pink

17 comentários:

Rosa e Glitter disse...

Flor vim te pedir pra vc me seguir novamente porque o meu blog mudou de endereço, e se vc clicar no meu endereço antigo vai aparecer que meu blog foi removido.
Então peço gentilmente que me siga por esse endereço:

iambarbiegirlpink.blogspot.com

Linda tenha um final de semana cheio de glitter =)
beeeijos Pink com Glitter ♥

DanihTheBarbie disse...

obg pela visitinha bom fds bjs
http://fastfashionpink.blogspot.com/2011/09/fotos-mimos.html

Renata Princess disse...

゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.
Adorei a Postagem amigah...

se sentir inferior é horrivel...
Quase nunca me sinto assim
pois acredito ki kem tem Deus
No coração jamais será inferior
a naaada rs...

Pinkiss
by:Renata Princess

www.my-life-pink-s2.blogspot.com

゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.

Pelo Closet disse...

eu sempre me sinto inferior ¬¬

http://blog-garotafutil.blogspot.com/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Débora Felsen disse...

Oii girl, nossa amei a postagem e to seguindo seu blog linda. *-*
Visita o meu, e se gostar segue lá também!
http://vidateen-girls.blogspot.com/
BEIJOS

Karen Praxedes disse...

Nao sei nem como descrever esse sentimento, impossivel aborda-lo de uma forma simples.
Um beijo,

www.blogdakaren.com.br

Roberta Fernandes disse...

Apaixoneeei

Karla rosalia disse...

Oi flor, eu amei o post adorei a blusa da foto é muito linda (:
Tenha um ótimo fim de semana pra você $:
Beijos ♥'

Ideia Substancial disse...

É muito ruim se sentir assim, mas algumas vezes já me senti diante de algumas situações, mas o segredo é jogar de lado e dizer Eu sou mais eu hehehe. Bjoooooooo

Amanda Schuler disse...

é péssimoo
eu ja tive varios desses traumas
mas passa ;D

beijos

rapariga-fashion disse...

bom post

. disse...

Ah eu já senti isso algumas vezes sim, é horrível..
Flor,tenho msn,mas nunca entrei,tenho facebook,serve?? Obrigada...

Anônimo disse...

Oi (: que bom que gosto *---* Ótimo Fds, beiijos =*

Girlslivinginfashion. disse...

Amei o post. É interessante falar dessas coisas,que infelizmente afetam algumas pessoas.
b-jim
_Daiane ;*

http://girlslivinginfashion.blogspot.com/

Camila Souza disse...

flor dexei um selinho pra vc la no blog
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com/

Portal Pattys disse...

Respondidos.by: Veve Pink