terça-feira, 13 de setembro de 2011

Eleita miss universo 2011 a Angolana Leila Lopes

    Olá galera, tudo bem?
    O concurso mais desejado do mundo por muitas mulheres, este ano foi realizado no dia 12/07/2011 pela primeira vez no Brasil. Com 89 concorrentes o miss universo trouxe trajes de galã, banho e um pouco da história de cada candidata.O evento contou atrações  de cantores brasileiros para animar ainda mais a grande festa.
 Ficando em 3º lugar a brasileira Priscila Machado e em 2º a representante da Ucrânia,
Olesya Stefanko. Mas a angolana Leila Lopes de 25 anos foi eleita a miss universo 2011, sendo a primeira mulher a conquistar o título de mulher mais bonita do mundo em seu país.
  
 Comentário pessoal:  Sinceramente não estava torcendo para miss Brasil conquistar o título, mas que bom que ela levou o 3º lugar.  Adorei a escolha da miss, ela é linda simpática e cativou os jurados com suas respostas e seu jeitinho. Primeira vez que uma angolana vence o concurso, um país onde maioria da população não tem uma boa condição financeira. Uma miss universo negra eleita no Brasil que apesar de não ser brasileira tem tudo a ver com o nosso país e com a nossa mistura de raças. Mereceu ganhar o título, parabéns a miss universo 2011 Leila Lopes!!!!!!!!!  E vocês gostaram da eleita miss universo angolana?






  
Bjos

By: Veve Pink 

  

15 comentários:

grazielle disse...

Aham, é a msm dona? já visitei bastante lá né rs
utimamente nem entro direito lá =/ mas naquela epoca era muito boa sinto saudades de lá *-respond sim ai me avisa ;) vou adorar te conhecer mais :) Boa tarde Patty rs *----* beijinhos :*

Unknown disse...

Ela é perfeita, né?!
Achei muito legal ter uma miss africana.
Um beijo!

http://zapatariabr.blogspot.com

Unknown disse...

Olá.
Sempre tive uma "quedinha" por negras,vendo essa moça eu mudo minha opiníão, agora eu tenho é uma "quédona"rsrs!!! Negra linda, Parabéns a éla, mereceu o título!!!
Essa postagem foi divulgada no blog Teia.
Quando tiver atualizações sé só me dar um toque.
Até mais

Unknown disse...

Adorei a escolha, ela é muito bonita!
Uma Ótima semana
Beijos Helena

@Bonnytinha disse...

Lindissima!!!
beijos
@bonnytinha
www.vengent.blogspot.com

Blog Maria disse...

Linda, glamourosa, poderosa demais! Amei ela ter vencido!! Adorei demais o blog, meninas!!!

www.blogmariaaparecida.com

Bjos, Helena.

Brilho de Diva disse...

Ela é linda, ela mereceu! hehe
Beijos
http://brilhodediva.blogspot.com/

Lila disse...

simmm, ela mereceu ser a vencedora, eu estava torcendo pra q ganhasse! ela mto linda e mto simpática.. tinha q ser ela rsrsrsrs

beijinhoos
http://canalfofys.blogspot.com/

Manu SNow disse...

Nossa, amei o resultado, dpois da miss Brasil, minha favorita sempre foi a Angolana, fiquei torcendo direto p/ ela, claro q eu queria q a do Brasil ganhasse, mas sei lá, não ia muito c/ a cara dela. kkkkkkk
Bjs.

Unknown disse...

Amei seu blog muito lindo gostei de tudo estou seguindo passa no meu e me segui more bjim!!!
http://charmeedocura.blogspot.com/

Shine n Glam disse...

Eu adorei o resultado!! Tbm não estava torcendo pra Miss Brasil (acho que nesses últimos anos, as misses do Brasil estão padronizadas, tá na hora de mudar!)...

A angolana foi a punica que ousou, invés do cabelo solto (que todas usaram) ela usou o preso super chique.

mais que merecido!

bjos,
http://shinenglam.blogspot.com/

Unknown disse...

Adorei o blog a Angolana é muito bonita!

bjs!

meninasborboletas12s.blogspot.com

Rafaah Paixao disse...

Nossa ela é linda, muito linda
http://maniasgirls.blogspot.com/

Bruna Worspite disse...

Ela é muito bonita!
Mereceu ganhar sim :)



Bjs
http://bruhworspite.blogspot.com/

jackie Zanini disse...

Nossa ela é linda, mereceu (:

Beeeijs