quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Chás que combatem o estresse

    Olá meninas e meninos, tudo bem?
   Estou numa semana super estressante, quase matando um. Então vamos saber quais chás que combatem o estresse.

   Chás que combatem o estresse:

Alfazema: Utiliza-se as flores secas e as folhas. Esse chá atua contra o cansaço, problemas digestivos, insônia e nervosismo.

Mellisa: Utiliza-se toda a planta. O chá atua como calmante no sistema nervoso e também proporciona um relaxamento muscular.

Lípea: Utiliza-se toda a planta. O chá proporciona um relaxamento durante o sono, tem um efeito calmante e age contra o estresse.

Camomila: Utiliza-se as flores. Esse chá diminui a agitação e a ansiedade e também contribui para o bom funcionamento digestivo.

E vocês já tomaram algum? Adiantou mesmo?



Bjos

By: Veve Pink

  

14 comentários:

Ideia Substancial disse...

Ai que legal, to precisando tomar todos eles... hahahaha. Beijãooooooooo

Portal Pattys disse...

Eu tbm preciso rs

Milena Marra disse...

ADOREI TUDO, Como pode escrever bem assim ein ? Eu amei tudo meeeeeeeeeesmo:/ Meu blog é um pequeno aprendiz do teu. (Comecei agora) Já estou te seguindo, e por favor me ajude. Me dá algumas dicas sei lá, de como sobreviver na blogosfera fashion, rs. AQUI É LINDO ! Sucesso, você merece. Beijos :*

Mônikita disse...

chá nó não gosto de chá não e coisa de vovo seu la, para desestressar prefiro dar com os amigos e jogar conversa fora , dançar ao som do DJs e muita praia hihihi, mas e uma questão de preferencia


www.oquelatem.blogspot.com

Unknown disse...

Tomo direto o de camomila, excelenteeeee beijossss linda
Raissa
http://sublime-beleza.blogspot.com

Bruna Teixeira disse...

O de camomila é ótimo
tomo sempre
rsrsrs
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

Aline Lima disse...

adoreei as dicas! to precisando mesmo haha
beijo

www.wcfeminino.com.br

Jairlany Oliveira disse...

Amei o poster !!!

@_jayoliveira

Bruna Cunha disse...

Ainda não tomei, mas ando precisando! hehehe

Beijos

www.unhasglamour.com.br

Lariissa disse...

Amr sou láa do Look Barbie hehe ' adoro seu blog e vejo qe sempre está presente láa no meu ! O seu blog está aberto para parcerias ?
Muitoos beijos !

Amanda Schuler disse...

Pra mim, chá é tudo na vida...
resolve mta coisa!

beijos

Biia disse...

nunca adiantos, nem maracuja nem nada! rsrs' seguiindo, retribui??

mundinho-doce.blogspot.com

jackie Zanini disse...

Bom saber, hauhauahuahauah

Beeeijos Guria

Karla rosalia disse...

Que legal flor, eu adorei as dicas (:
Tenha um ótimo fim de semana para você, ;*
Beeeijos *-*