quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O que é o complexo?

    Olá gente, tudo bem?
   O completo é uma idéia ou várias idéias que estão relacionadas a algum laço emocional. Sentimos algo muito forte quando estamos diante de um complexo.
    A mente de cada pessoa pode ter vários complexos diferentes. Há completos bons e ruins, há três principais tipos principais. São eles: o completo gregário, sexual e do eu.
   Trabalhe sua emoções e sua auto- estima para poder lidar com este  sentimento e equilibrá-lo na sua vida.

  
E vocês já tiveram algum tipo de complexo? Conte-nos!

Bjos

By: Veve Pink

9 comentários:

Gi disse...

Graças a Deus eu não tenho esse problema hoje em dia!!

Obrigada pela visita lá no blog.. passa lá que tem novidades e sorteios!! SORTEIO SIGMA E SORTEIO MACRILAN!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjitos

Gi

Anônimo disse...

Não sofro muito com isso, mais as vezes me sinto insegura em certas situações!!!!!!!!

Tuli from PrettifyourNails disse...

Bem, achei o seu blog super legal, toca vários assuntos e várias vertentes, muito completo. Vou seguir, beijo
Tuli

http://www.prettifyournails.blogspot.com

jackie Zanini disse...

aah eu acho que não tenho não! hauhauahuah

Beeeijos

Lucy Viana disse...

Eu tenho linda! Do meu tamanho, tenho só 1,70 mas sou magra e se uso salto pareço uma vara! hahahaha... Ainda não consegui me livrar disso!

Beijos
Lucy

@Bonnytinha disse...

Alguns complexos sim... mas sempre tento supera-los ;)
beijos
@bonnytinha
www.vengent.blogspot.com

Larissa Barroso disse...

http://confissoesdagenteporlarissa.blogspot.com/2011/08/sorteio-inauguracao-do-blog.html

Entar em contato cmg , qe voc ganhou a promoçãao do meu blog . Beijoos '

Viviane Heleno disse...

Já tive vários. haha
Mas prefiro nem lembrar. :*

Anônimo disse...

Adorei o blog!
estou te seguindo... Se quiser dar uma passadinha no meu pra ver se gosta?!

espero que sejamos amigas.

beijinhos