sábado, 17 de dezembro de 2011

O eles acham de blog femininos e do trabalho das blogueiras?

   Olá galera, tudo bem?
   Um ótimo final de semana pra vocês, hoje o dia está maravilhoso pelo menos por aqui um dia lindo com um  sol maravilhoso!
  Faz tempo que não posto na seção opinião masculina aqui do blog... Por falta de tempo e porque eles não queriam responder sobre o assunto tratado, mas enfim agora consegui finalizar as entrevistas.
 Quem tiver  alguma sugestão de  tema para pergunta pra eles, comente no post ou mande um e-mail para portalpattys@hotmail.com.


Opinião masculina:


 
  O que você acha de blogs femininos e do trabalho das blogueiras?

“Conheço blogs, eu gosto de posts bem ilustrados, textos bem formulados  e  que contenham várias dicas de beleza(Risos).”
                                                                    Marcelo Henrique  ,20 anos

Eu acho interessante em certos casos, já que a maior parte das pessoas que administram seu próprio blog são homens. Eu conheço alguns blogs femininos, mas normalmente não me interesso pelos assuntos tratados, acho que eles são mais direcionados para meninas, mas talvez isto seja apenas um estereótipo.”
                                                             Douglas Jhéfferson, 18 anos


Todos tem q se expressar de alguma forma , é bom isso assim todas podem tirar suas dúvidas e as mulheres ficam bonitas pras mulheres e não pros homens.”
                                                                                  João Paulo, 24 anos


"Não conheço blogs femininos, mas parecem ser legais e interessantes”
                                                                 Frederico Ferreira, 26 anos


“ Não costumo visitar blogs femininos, não tenho tanta cultura nesse aspecto para opinar sobre o assunto."                                                                                  
                                                                                                   Pedro Gessinger, 18 anos

“Acho legal, embora muitos blogs tenham o mesmo conteúdo acho poderiam variar mais. Conheço alguns blogs que são muito massa e dão dicas sobre vários aspectos inclusive para homens que tem dificuldades em se relacionar com elas.” 
                                                                                                                       Noelito Silva, 23 anos

Nunca visitei um blog, agora que olhei seu blog achei legal  tem muitas informações e se blog atinge o objetivo melhor, quanto às blogueiras as mulheres tem muita capacidade para fazerem blog de qualidades.

                                                                          Rogério Siqueira, 27 anos

“É complicado falar o que eu acho, pois coisas de mulheres pouco interessam aos homens, no quesito roupas e acessórios. Mas admiro o trabalho das blogueiras e assuntos como sexualidade e outros temas podem até me interessar.”
                                                                                    Fernando Castro , 25 anos

“Nunca conheci uma blogueira e nem blogs. Visitei e achei legal até, mas só posso dar mais opinião sobre o assunto quando freqüentar mais blogs.”
                                                                               Alex Pereira, 23 anos

“Bom, eu acho que blogueiras são mulheres autênticas , que não tem medo de expressarem suas opiniões e  já vi alguns blogs femininos e gosto de alguns, mas infelizmente grande parte deles são só pra falar mal de homem e aí desses  não gosto.”
                                     
                                    Júlio Cesar, 20 anos

Podemos concluir que boa parte dos entrevistados não conhecem blogs femininos e muitos dizem que os assuntos tratados não os interessam mas acham legal a dedicação que as blogueiras têem e a interação que ocorre entre as mulheres por este meio.


 
  E vocês gostaram das respostas deles? Rsrs



Bjos

 By: Veve Pink

22 comentários:

Feminina Mode On disse...

Nossa adorei essa entrevista! kk
Acredito que muitos homens não se interessam porque a maioria de blogs femininos tem o foco no universo das mulheres kk

Beijos
@girlteenvip
http://girlteen-vip.blogspot.com

Unknown disse...

Muito legal este seu post... Nunca tinha parado para pensar nas opiniões masculinas sobre o assunto. Com certeza o que a gente posta não os interessas... Pelas respostas dá pra sentir que eles não se incomodam né ? Isso é bom...

Beijos

Mari

www.momentomulherzinha.com
lojinha - www.momentomulherzinha.tanlup.com

Nossa Querida Agenda Pink disse...

Olá flor!
viemos agradecer o carinho e os comentários
e dizer que tem post novo la no blog!
Amamos o post sobre opniões masculinas! bem legal rs'
Super bjinhooos
Tenha uma ótima semana!
Alyne e Érika

Lili disse...

gostei do post, nunca parei pra pensar no que eles pensam sobre blogs rsrs
Bjo
Lili

Marília Sodré disse...

Oii adorei seu blog ea opinião masculina,
já estou seguindo se puder segue lá bjs
http://makeecorpo.blogspot.com/

elly disse...

Muito interessante, adorei a opinião deles!
sucesso pra vc!
ótima semana" :)
www.coisasdeladdy.com

Andy Santana disse...

Eu sou homem mantenho um blog que posto sobre moda, música e tudo que acho legal.. e adoro saber que o número de leitores masculinos está aumentando,

beijos amore.

Thalita Oliveira disse...

Mas esses homens são machistas demais até em pleno século XXI :S . Eles tem que valorizar o trabalho feminino na blogosfera '-' , até porque somos em maior número que eles! Focadas em grupos diferentes, claro, mas se for fazer um geral, somos mais \õ/ e muito mais dedicas que a maior parte deles U_U , tá quanto a isso já é um pouco de exagero.. ~.~ , mas somos bastante dedicadas U_U rs'.

Beijos,

Cantinho de uma garota
@thalita0liveira

Unknown disse...

Post criativo *u*
Adoreeei o blog,
http://it-teen.blogspot.com/ Preciso da ajuda de vocês, sigam ? Obrigada *--*

Karola disse...

oies

vim falar do sorteio no blog de um Esmalte da P2

da uma olhadinha
http://karoladelotus.blogspot.com/2011/11/sorteio-esmalte-p2-mimos.html

estou seguindo aqui.

beijos e boa semana

Thais disse...

meu noivo me da muita força e ta muito por meu blog estar tão recente e estar tão bacana... =)
hoje no meu Blog resenha da dove =)
espero vc la
bj bj bj da Thá
http://belezapimentada.blogspot.com/

Camila Souza disse...

achei bem diferenciada as resposta e bem legal esse post
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com/

Stéfani Zimmermann disse...

ótima ideia para o post, as respostas variam bastante.

Beijos,
http://placestyle.blogspot.com/

Amanda Schuler disse...

Curti as respostas, hahaha
normalmente eles não nos visitam porque costumamos falar de coisas bem femininas, como se fosse um clubinho da luluzinha...
mas bem no fundo, eles podem tirar proveito de nossos posts sim!
beijos

Camille disse...

legal saber da opiniao deles nesse assunto! eh impressao minha ou a treceira foto do banner "blogueiras" eh da jessica e da yoona do SNSD??
bjs

Dicas Femininas disse...

amei sua ideia é sempre bom sabe opinião deles heheeh bjs amiga


http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Mayara Sandy disse...

ótima inciativa. achei super interessante a entrevista.
boa semana. beijos.

http://vitrinefashion.blogspot.com/

Renata Princess disse...

.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
Olá...
ki bacana fikou ótima a postagem bem diferente

Pinkiss
by:Renata Princess

my-life-pink-s2.blogspot.com
.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

Ideia Substancial disse...

Ai que interessante, eu tenho alguns leitores homens que são uns amores. Desculpa a demora pra responder é que estou doente e só hj consegui dar uma melhorada...Bjooooo

Fernanda Moreira disse...

Bacana a opnião deles.
Li algumas e são bem diversificadas, neh?!
Tem homem que nunca visitou um blog feminino e tem homem que acha super interessante!
:D

Beijos!
http://viivabeleza.blogspot.com

MANUPINK disse...

PARABÉNS ADOREI LER OS COMENTS MASCULINOS!!!BJOKITAS PINK T SEGUINDO!!! :O)

Portal Pattys disse...

Respondidos.by: Veve Pink