quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A carreira de modelo

   Olá galera, tudo bem?

   Atualmente o sonho de muitas meninas é entrar para o mundo da moda, arrasando nas passsarelas. Mas apesar da carreira parecer ser tudo de bom, a realidade não é só o glamour e é preciso ter muita paciência e dedicação.
   Além de um rosto bonito e um corpo esbelto é preciso haver investimento e muita força de vontade. Muitas modelos bem -sucedidas nunca se imaginaram " a top model" foram descobertas por acaso mas e você sonha com isso procure uma agência renomeada e agende uma entrevista.
    A pessoa que escolher essa carreira ou que começa por acaso tem que cuidar do corpo, do rosto, pele, cabelos e muito da mente para não deixar o sucesso ou os problemas que aparecem dominarem sua vida de forma negativa .    Começar cedo nessa carreira pode não ser uma boa, porque terá de abrir mão dos estudos, dos amigos, da família e etc...
    Mas se a carreira for precoce o acompanhamento da mãe ou responsável será necessário, assim como qualquer profissão ter uma top model não é tão fácil o quanto parece e há várias dificuldades para serem enfrentadas.
  Há dois tipos de modelos: as de passarelas(Fashion) e as fotográficas. Confira as exigências:

  Modelo Fashion: Quadril: até 90 cm
 Busto: até 90 cm
 Cintura: 60 à 65 cm
 Acima de: 1.72 m
 Modelo Fotográfica: Diversas medidas, o que mais é exigido é sorriso bonito, pele, cabelos etc...
  Se você sonha em ser modelo, procure uma boa agência e vá acompanhada com um responsável. Pesquise sobre pessoas que já são agenciadas e converse, faça um book que será seu principal instrumento de trabalho, cursos para aprender se comportar, desfilar, fotografar etc... E o principal teha sempre os pés no chão, se dedique e enfrente todos os obstáculos sempre pensando no profissionalismo e arrase!

  E vocês já sonharam em ser modelo ou não?

 
  Bjos

 By: Veve Pink

18 comentários:

fashionbyscarllet disse...

Muito bom esse post com as dicas!!**)

PS: OMG aquela bota da Candice na primeira foto é um arrazooo!!Eu quero!rsrs

http://fashionbyscarllet.blogspot.com

Beijos**)

Taís Lisboa disse...

Bonsoir!

Alors, Je suis un modèle depuis longtemps et est certainement est une profession très occupé, mais par-dessus tout est tellement amusant! Je suis une modèle photographique mais j'ai aussi des défilés.

Bíses, Taís Lisboa.

Camille disse...

realmente eh uma carreira super dificil... mas nunca foi meu sonho não...
bjs

Fran disse...

É bem complicado né, mais nunca tiver vontade, hehe

Obrigada pelo comentário no blog
http://www.nossosdelirios.blogspot.com/
@nossosdelirios

Stéfani Zimmermann disse...

Já tive vontade, mais mão deve ser fácil ;*

Beijos,
http://placestyle.blogspot.com/

Nada além de mim disse...

Amiga cada dia seu blog fica mais lindo, muito boom essas dicas suas, amei as unhas, estou voltando para meu blog de novo, beijos.

Unknown disse...

Ah é mesmo! A cada dia fica mais botino e bem mais interessante, adorei essa música de fundo *-*

Ideia Substancial disse...

Vida de modelo não é fácil, por isso eu acaba desistindo de ir para agências...Bjoooooooo

Clarinha disse...

Oi!!!Estou promovendo um concurso de natal!!!partipe(se participar de uma olhada nas regras)!!!bjs!!!
ass: Clarinha(www.clarinhabarata.blogspot.com)

Bárbara Lopes disse...

Sempre quis mas nunca pude :(
Tenho 1,57m aheiauhe
Beijoooca

Nada além de mim disse...

Oii amiga... estou de voltar pra blog, blog está de cara nova vai lá dar um olhadinho
no meu blog espero que você gosta, beijos fica com deus, tenho um ótimo dia.

http://dayabarbiehayla.blogspot.com/

Andy Santana disse...

Olha p ser modelo tem q ser mto determinada pq não é uma carreira fácil, tenho várias amigas modelos e que trabalham nos 4 cantos do mundo, já me convidaram p ser modelo, mas... tinha que largar a escola, minha mae nao deixou por isso fiz moda... huahauhaa beijos

Renata Princess disse...

.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
Olá...

Deve ser ótimo ser modelo mas eu não gostaria de
seguir esta carreira não me parece ser muito puxado e cansativo rs adorei o post ;)

Pinkiss
by:Renata Princess

my-life-pink-s2.blogspot.com
.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

Ana Luísa disse...

Minha irmã sempre sonhou em ser modelo. Mas eu não! Quero ser Jornalista, rs.
Seguindo aqui!
http://analuisasonhosentrelacados.blogspot.com

LM artes e bijoux disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa BC disse...

Adorei o pos , mas nunca quis ser modelo não , adorei o blog muito lindo bem paty. Já estou te seguindo me segue também por favor .

beijos !

http://www.gfutilidades.blogspot.com/

Camila Souza disse...

eu nunca sonhei em ser mais sempre gostei muito de foto
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com

Thalita Oliveira disse...

Vich essa vida de modelo é dificil demais :S, não daria certo nessa carreira 'o' rsrs'.

Beijos,

Cantinho de uma garota
@thalita0liveira