sábado, 10 de novembro de 2012

Aviso de ausência + Victoria's Secrets Fashion Show 2012

   Olá galera, tudo bem?
   Que saudades de vocês e do blog, infelizmente não estou conseguindo fazer meu tcc e criar posts para o blog ao mesmo tempo. Mas quando tudo isso terminar estarei de volta com o blog sempre atualizado.
  
   No dia (07/11/2012) aconteceu o desfile show da Victoria's Secrets em Nova York que além de contar com a presença das modelos mais lindas, teve a presença dos cantores Bruno Mars, Rihanna e Justin Bieber que animaram ainda mais o evento.
   Para quem não quer perder a transmissão do desfile acontecerá no dia 04 de dezembro pela CBS(EUA)  às 22 hrs, quando tiver uma certeza do dia que for transmitido aqui no Brasil colocarei aqui no post e avisarei no facebook do blog. Enquanto não podemos assistir vamos conferir algumas fotos do desfile...



























    Gostaram das fotos do desfile da Victoria's Secrets Fashion Show 2012, pretendem assistir?

    Bjos
    By:
    

30 comentários:

Unknown disse...

tdas um arraso ameiiiiiii
bezosssssss

Simone Bastos disse...

Gostei demais,este tipo de desfile sempre é um arraso,e faz sucesso..bjs

Feminina Mode On disse...

O desfile foi shoow! Amei *O* E que você consiga voltar pra cá logo flor! Também passei uma fase sem tempo pra nada e estou voltando firme e forte!

Beijos
@girlteenvip
http://girlteen-vip.blogspot.com.br

Sabina sem R disse...

Adorei as fotos, quero muito ver o desfile
Tá rolando sorteio Victoria´s Secret lá no blog, participa ;)
Beijinhos

bonequinha nota mil disse...

Desfile Bonito e Divertido! Beijos minha Boneca! Volte logo viu? Fique com Deus!

fashionbyscarllet disse...

Foi lindo o desfile e a Alessandra arrazou com o Fantasy Bra!! :)

Boa sorte com o tcc e aguardamoa a sua volta flor **)

http://fashionbyscarllet.blogspot.com.br

Beijos **)

Carolina Tavares disse...

Ë tão show mesmo, que as pessoas esquecem da lingerie em si. Lindas!

Mariana Araújo disse...

Todas arrasaram, lindas!

www.maribelezapura.com
Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

PALOMA SOARES disse...

Olá ;D
ahh volte logo Veve, adoro esse desfile, é um sucesso!
bom feriadão!!

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

MONICA NERYS disse...

oi flor estava sentindo sua falta mesmo! sorte no seu TCC e que tudo de certo viu.

bjos
monikinhaflor.com.br

Sabrina Machado disse...

Esse desfile foi lindo, adorei :)

www.blogmundodamoda.com/

(Encomende seu layout *_* http://www.blogmundodamoda.com/p/blog-page.html)

Thaís Santana disse...

Ainn assisti o vídeo da apresentação dos 3 a um tempo atrás, a apresentação do Justin deixou um pouco a desejar mas mesmo assim, achei mega legal!

Beijos de amora

carismaticaoficial.blogspot.com

Mariana disse...

Nossa o desfile parece que foi um arraso , amei'
Não sei se vc lembra de mim, sou a Mariana do antigo Girl Teen, tomara que vc lembre de mim. Então eu desisti do Girl Teen, como vc deve ter percebido, mas voltei agora com um novo blog junto com minhas amigas.
Visita? noplurals.blogspot.com/

Bjos'

Luh Siglindes disse...

tudo tão lindo *-*'
amei teu blog menina! sério! Vou segui e acompanhar aqui, beijos com glitter ;3
http://fashionscream.blogspot.com.br/

x Garota Imaginária-Oficial disse...

Nossa a que eu mais gostei com certeza foi a fantasia de natal que ela está , heeh Seguindo aqui flor se quiser



http://praia234.blogspot.com.br/

X Garota Imaginária

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu post,maravilhoso.
Desejamos você amiga uma ótima semana.
Bijos da Glorinha.
Recomendamos seu blog no G+1
http://sbrincos.blogspot.com.br

Camille disse...

que legal, um desfile em Nova york! amo a cidade!
bjs

Patricia Mocelin disse...

Aiiiiii ... Tudo pra ter visto ao vivo :)
Volte logo.

Déborah Neves Galvão disse...

Bom dia! que demais haha
adorei esse post! beijos
e bom fim de semana :)

laila disse...

Eu tbm estava ausente no meu blog, mais aos poucos estou voltando! e eu amoooo os desfiles da victoria´s! eh muito diferente de qualquer desfile comum

Renatinha Araújo disse...

É... Estamos juntas, amiga!
Eu também mal tenho conseguido conciliar o blog com a minha faculdade! >.<

Adorei as imagens do desfile!
Foi maravilhoso, né?!

Beijão!

Por Renatinha Araújo.
Glamour Feminino: Blog /Twitter /Facebook

Margareth Gervason disse...

SEMPRE VEJO OS DESFILES SÃO LINDOS
Que neste Natal você desfrute
cada momento com imensa
alegria e que seja formado um
elo de Paz, Amizade e Amor.
Feliz Natal
Um Ano Novo cheio de realizações
Obrigada pela visita.
Passando para desejar
Boa semana!
♥ Beijos coloridos!

Priscylla disse...

Feliz Natal!!! :***

Larissa disse...

Obrigada por visitar meu blog . O seu é muito lindo viu ,
http://confissoesgente.blogspot.com.br

Stefani disse...

Oláá, quanto tempo !! rsrs
Passando aqui para desejar um ótimo ano novoo !! :)
Beijoos
http://mundo-daste.blogspot.com/

Késsia Rosa disse...

Retribuindo a visita, venho desejar um excelente fim de ano pra você!
Quero aproveitar para convidá-la para conferir o post sobre o Look de Natal + Prévia de penteado!!!

Beijos
www.patricinhaid.com

Ana Carolina disse...

O desfile da Victoria's Secrets todo ano é muito lindo né? vi várias inspirações de makes a partir do show e achei lindo!

modasdacarol.com

Portal Pattys disse...

Respondidos.by: Veve Pink

Anônimo disse...

Nossa, arrasaram. Lindo o desfile! -Garota Fashion

Unknown disse...

Adoreio blog, um arrazo!! bjss