domingo, 7 de outubro de 2012

Resenha pó descolorante da Amend

   Olá pessoal, tudo bem?
   Há cerca de um ano eu resolvi descolorir a raiz dos meus cabelos em casa, pesquisei na internet e ainda era a época do orkut em que tinham comunidades sobre cabelos loiros e platinados. Vi muitas mulheres falando bem do descolorante da Amend, eu já usava a linha de shampoo, condicionador e creme de pentear da linha para loiros da marca.
  Comprei uma lata(vermelha/ vinho) de 300g  que é o pó azul, disponível também em saquinho de 50 g,  ele ajuda a neutralizar o amarelado dos fios e na embalagem está escrito "Pó descolorante rápido" Aloe vera e silicone, indicado para clareamento total, mechas, reflexos, ballayages e luzes, paguei cerca de R$20,00.
  De acordo com a marca "Apresenta excelente resultado em técnicas de descoloração de forma prática e rápida em cabelos quimicamente tratados. Fórmula Dust-Free. Benefícios: Forma uma película protetora em volta os fios, através da Aloe Vera e do Silicone, deixando os cabelos fáceis de pentear, macios e com muito brilho. Sua coloração azul, ajuda na neutralização do efeito amarelado dos fios. Fórmula Dust- Free: manuseio com agradável perfume, sem levantar pó."
  A embalagem de lata é ótima para guardar e principalmente ajuda manter o produto fechado, vem com um medidor e um fecho para fechar o pó descolorante. O pó é azul e tem um cheiro super agradável e realmente não levanta pó. Meus cabelos são inteiros descoloridos, só faço a raiz com o descolorante uma vez por mês e a água oxigenada não costumo usar nenhuma marca especifica, minha raiz natural é castanho médio para escuro e com este descolorante, abre muito bem o tom e super rápido. Recomendo!

  E vocês já usaram Pó descolorante da Amend? Gostaram? 

 Bjs
 By:

43 comentários:

Alee :3 disse...

Oie Veve...
Nunca usei.Mais parece ser bom.Afinal não presiso descolorir o cabelo porinquanto.

Bjs
www.alebelacoma.blogspot.com
Tenha um ótimo final de semana...

Elaine Zanol disse...

Descolori mechas do meu cabelo a um tempo atrás e "detonei"com ele se eu soubesse desse produto antes resolveria todos os meus problemas mas agora vou deixa-lo natural. Mesmo assim, ótima dica...
www.elainezanol.com

Lise S* disse...

Nossa, ficou bom mesmo! Abriu a cor e deixou numa tonalidade super bonita.
Nunca usei nada da marca, mas gostei da dica.
Quando puderes, passa lá no blog.
Bjos querida.
Lise

www.belezadosul.com.br

Camilla ♥ disse...

Nossa, ficou demais a cor do seu cabelo com esse pó descolorante!

Tem post novinho no meu blog e theme novo também! Saudades de você pelo meu blog... faz tempo que você não passa lá, hein?

Bjos e boa semana!

Camilla Martins - sugar-dance.org

Feminina Mode On disse...

Nunca usei kkk É sempre bom conhecer novas marcas!

Beijos
@girlteenvip
http://girlteen-vip.blogspot.com.br

grazielle disse...

Onnnnnwt, mt obg Vivi *-* post super dica para as loiras, :) beijinhos!

Daiana Neiva disse...

Ultimamente ando numa vontade louca de ficar loira!!
Adorei a dica, Beijus!!

Universo de um Closet disse...

O resultado ficou ótimo, deve ser bom mesmo. Beijinhos.

www.universodeumcloset.com
Facebook

Karine Ferrer disse...

eu tenho vontade de descolorir as pontas do meu cabelo, mas dá um medo ^^ rsrs

Suzanna Rani disse...

Nunca usei :| Mas queria uma dica dessas a tempos!
Com as fotos fica ótimo de ver como fica mesmo!
Beijos

My Volodka disse...

Não uso, mas adorei a resenha e o produto parece ser muito bom!

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu post,maravilhoso,estamos sempre por aqui acompanhando todas as novidades.
Desejamos a você um ótimo dia com muito sucesso.
Recomendamos seu blog no Google +1
http://sbrincos.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Olá linda, adorei a resenha!
Beijos e ótima semana
http://vivere-sognare.blogspot.com.br

PALOMA SOARES disse...

Olá ;D
já usei esse pó, mas não abriu mto a cor no meu cabelo =/
bom final de tarde!!

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Renata Princess disse...

Olá...
♥ ki pratico, adorei a resenha não conhecia este produto mas parece mesmo ser ótimo ;)

Pinkiss
by; Renata Princess ♥

http://my-life-pink-s2.blogspot.com

Anônimo disse...

Oii
Só uso esse pó da Amend, já usei outros não gostei, esse é o melhor.
bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

elly disse...

Adorei a indicação, eu estou clareando o meu cabelo agora, vou procurar esse pó pra me ajudar!rs
amore estou divulgando sorteios todo domingo,
então passa lá para conferir e participar
se tiver sorteio e quiser que eu divulgue
é só deixar lá no formulário de divulgação ok
boa sorte!!!
ótimo fim de semana
super beijo
www.coisasdeladdy.com

Valquíria Novaes disse...

Nossa, bem legal, adorei a embalagem, bem prático.
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

NÃO USO ESTE TIPO DE PRODUTO MAS A MARCA É ÓTIMA
PASSANDO PARA DESEJAR
ótimo final de semana! ♥
♥ Beijos coloridos!❤❤❤

Silvia Duarte disse...

FICOU LINDO, NÃO CONHECIA ESTE PRODUTO.

Obrigada pela visita.

beijosss
Silvia
http://treinoebeleza.blogspot.com.br/

Stéfani Zimmermann disse...

Nunca usei, mais parece ser muito bom!

Beijos,
Place Style

Fashion Lover disse...

It looks so great!

xoxo

Fer Dallan disse...

Obrigada ♥.♥
Adorei a resenha <3

http://www.leferblog.com

MONICA NERYS disse...

realmente poderoso esse descolorante hein flor. abre bem a cor dos cabelos.
bjins
www.monikinhaflor.com.br

Silvia C. disse...

Ja usei creme pra pentear deles, meu cabelo não se deu muito bem.
O resultado ficou lindo!
me diz uma coisa: seu cabelo cresce tudo isso num mês?? vc toma alguma coisa pra crescer tanto? tambem quero!! ehehehe

Boa semana

Priscylla disse...

Mto boa a dica para descolorir. Esses dias saí pra caçar dicas de clareamento para cabelos ruivos... minha nossa, como é difícil encontrar alguma coisa pra cabelo natural!!! Mas achei uma receitinha de chá de camomila, leite e mel que deu bastante brilho pro meu cabelo. Fiquei bem contente ;)
bjs :**

Amanda Mércuri disse...

Oi, bela! Tudo bom? Desculpa de novo por ter sumido!

Nunca usei esse produto! Mas se me der à louca algum dia desses para descolorir o cabelo eu vou me lembrar da sua dica! rs!

Ótima segunda pra você, Veve! ;D

Beijo! ^^

DanihTheBarbie disse...

otima resenha eu nunca usei,=/ mais gostei da dica obg pela vistinha otima semana post novo http://fastfashionpink.blogspot.com.br/2012/10/art-nails-inspiradas.html

Daiene Antoniolli disse...

que dica otima
adorei da ultima vez que tentei
usar um outro tive uma coceira

obrigada pela visita

beijos

http://www.metirademim.com

Unknown disse...

Adorei sua resenha eu sempre uso pó descolorante e adoro!

beijos

www.jessicarcoelho.com

Beleza Rara e Pura disse...

òtima dica. Eu sou loira, mas uso 8.0 da wella, não tenho coragem de descolorir.
Te seguindo. Conheça meu blog, se gostar, me segue tb.
http://belezararaepura.blogspot.com.br/
bjs

Princess disse...

Adoro os produtos Amend, mas o pó descolorante nunca utilizei. Adorei sua resenha!\0/

tem selinho para vc lá no blog.
kisses!

Panmella Sarmento disse...

Nunca usei esse pó, quando faço minhas luzes nunca sei qual o pó que a minha cabeleireira usa!!! Bjs...

http://www.perfumesdapam.com/

Mariana disse...

Nunca usei! Mais adorei a resenha *-*

Bezoos <33
www.mundoo-cute.blogspot.com

Mariana Araújo disse...

Nunca usei, ótima dica para as meninas que querem ficar loiras!

www.belezapuraonline.blogspot.com.br
Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

Thayná Antonelli disse...

Nunca usei, parece ser de boa qualidade.
Beijos, boa semana!
upgrade-br.blogspot.com.br

Máa disse...

Oi flor, gostei da dica.. não conhecia ainda, bem legal.

bjs Má
Te espero - www.2betrend.com.br

Ana Carolina disse...

Adorei a dica, ele é realmente eficiente.
Adorei o resultado no seu cabelo!

modasdacarol.com

Pâm disse...

Uaaaaaau.. Super poderoso esse pó descolorante heim!? O.O

Adoreeei o resultado nos seus cabelos (:

Bjinhos ;*
Pâm

Amanda Zulai disse...

Nossa, é bom mesmo né?
Adorei a resenha amore ^^

Beijos
@diariodelooks

Suzana disse...

Adoreeei a resenha!! É sempre bom se manter informada rs

http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

LM artes e bijoux disse...

Ótima dica...bjos.

http://www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com.br

Unknown disse...

a cor ficou otima!!! flor vc usou so o descolorante ou tonalizou depois? bjs