segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Ganhei um sorteio


    Olá pessoal, tudo bem?
   Quem aí nunca participou de um sorteio?
   Desde que descobri os sorteios que rolam pela blogesfera sempre separo um tempo para poder participar, além de ter prêmios ótimos acabo conhecendo muitos blogs legais. E finalmente depois de participar de muitos, ganhei um sorteio. 
  Rolou no blog Shake this glitter, recebi um kit com 16 esmaltes, 1 caixinha de lenços removedores de esmaltes e 1 sombra, a dona do blog é a Mylena que entrou em contato comigo para avisar que ganhei e avisar quando mandaria, não demorou e recebi a caixinha com um bilhetinho super fofo dela. Amei as coisinhas e principalmente os esmaltes que são cores lindas.(Obrigada Mylena). Tirei vários fotos e mandei para ela, (abaixo) estou usando os esmaltes da Hits, um metálico da linha Malhação na cor Laura e o glitter roxo Progressivo glitter forte.




   Gostaram dos meus prêmios / participam de sorteios? Conte-me!

    Bjs

   By:  

53 comentários:

Unknown disse...

parabens lindaaaaaaaaaa bexossssssssssssss

Bruna Virgínia da Silva disse...

Parabéns flor! Eu participo de vários sorteios mas infelizmente ainda não tive a sorte de ganhar hehe mas continuo tentando
estilodeitgirl.blogspot.com.br
Beeijos (:

ღJuliana Mingoranceღ disse...

Ameiiii... perfect
...fiquei um pouco distante do blog essas dias =(... minha vida ta uma correria, agora estou aproveitando pra visitar os blogs que eu mais curto, rs...
Ta lindona hein...
Dá uma pasadinha no meu blog... estou fazendo uma promoção, quem levar mais seguidoras pro meu blog, ganhará uma paleta de make 3D com 48 cores... lindaaa...
Dá uma passadinha lá
Beijos
http://julianamingorance.blogspot.com

Priscila Carriel disse...

Nossa que kit lindo!

Parabéns ;)

Beijos
www.blogdosesmaltes.com.br

MaayPerfeitiinha disse...

Parabéns minha flor. Fiquei muito feliz por vc. Esse kit de esmaltes heim? #Ameeeei
rsrs

Bjs da Barbie Maay mendes

http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse...

Parabéns é bom ganhar e ainda mais com carinho
PASSANDO PARA DESEJAR
ótimo semana! ♥
♥ Beijos coloridos!❤❤❤

Valquíria Novaes disse...

Caracas, foi mt coisa, parabéns!
Bjos!
amonailart.blogspot.com.br

Suzanna Rani disse...

Cara, eu adoro sorteios! Já ganhei tantos na web afora rs :D
Parabéns!
Beijos

Princess disse...

Que ótimo, flor!!

\0/

abraços!

MONICA NERYS disse...

que tudo hein, parabens!
bjos
www.monikinhaflor.com.br

Leidiana Pereira disse...

Parabéns por ter ganhado o sorteio!
Super sortuda vc, eu já participei de vários e nunca ganhei nada. rsrs :D
Obrigada pelo lindo carinho em meu blog.
Mil Beijinhos. ♥
Boa noite. ;D

Dayane Nascimento disse...

Parabéns pelo sorteio >.<
lindos demais os esmaltes ^^
bjinhos
conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

Duzentos e vinte disse...

Quee sorte de ter ganho esse tanto de esmalte ..... participo de sorteio... até agora só ganhei 1 , rsrsr!
Mil beijos :)
Tem post novo no blog, passa lá !

Carolina Tavares disse...

Uhuuul, parabens!
Ganhei dois já. Um de um rimel da YSL E outro que nao me entegaram o premio. é mole?!

Aline Benitez disse...

Aiiin que delícia! Parabéns!!!
Bjos
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Bruninha ;* disse...

Que sortuda hein rs' , parabéns... os prêmios são maravilhosos (:
~
Beijos ;*
http://blogthelifeofgirls.blogspot.com.br/

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Tão bom ganhar sorteios!!!
Faz tempo que não ganho um!
Parabéns!!

Beijos.

Júlia Evelyn disse...

Sempre participei, mas nunca ganhei. rs Parabens!

Mariana disse...

Parabéns, adorei os prêmios. Eu participo de alguns mais nunca ganho =/
Bezoos <33
mundoo-cute.blogspot.com.br/

Lovely by Thais disse...

Nossa como e bom ganhar sorteios ;D
Parabens!
Tem post novo la no blog! ,Se tiver um tempinho da uma passadinha por la! E se puder seguir tbm! Ficarei muito Feliz!
**Blog**
Obrigado! Bjao ;* E uma ótima semana pra você ;D

Always Unlucky disse...

I reed this article with help of translator, Great post and great content as always.
____$$$________________$$$$$___$$$$$
_____$$$_________$$__$$$___$$_$$__$$$
_____$$$_______$$$$__$$______$_____$$
_____$$$_____$$$$____$$$__________$$
______$$____$$$$______$$$________$$___$$$$$$$$________$$$$$$$$
______$$$__$$$$_________$$$_____$$__$$$$$$__$$$_____$$$$$$__$$$
______$$$_$$$_____________$$__$$___$$$_____________$$$
______$$$_$$________________$$_____$$$_____________$$$
______$$$$$$$_______________________$$$$$$$$$$______$$$$$$$$$$
______$$$$_$$$_____________$$$$______$$$$$$$$$$$_____$$$$$$$$$$$
______$$$____$$$____________$$$_______________$$$_____________$$$
______$$$_____$$$__________$$$$_______________$$$_____________$$$
______$$$_____$$$$__________$$$$___$_________$$$$_$_________$$$$
_____$$$________$$$$___$____$$$$____$$$$$_$$$$$$___$$$$$_$$$$$$
____$$$___________$$$$$_____$$$$$_____$$$$$$$$
From Perfect Shot

Tha Lima disse...

Que sorte a sua. Belos mimos vc ganhou!
Nunca ganhei em nenhum sorteio. Tenho esperanças de q um dia dê certo.
Beijos,
Thá

Tabuleiro Chic disse...

Parabéns!!!!Quanta coisa bacana!!!Beijinhos do TC!!!

Liz Albuquerque disse...

parabénssss!!!! quantas coisinhas vc ganhou!!! :DDD


The Red Lil' Shoes blog

Nah Quevedo disse...

Que lindo esse esmalte da Hits, amei.

Beijos, Nah.
Uma ótima semana!
http://despacotedazur.blogspot.com.br

Admin disse...

Nossa quanta coisa boa, parabéns!
Beijos
Tati
www.romantiquinha.com.br

Danielle disse...

Parabéns flor!
Também participo de muuuuuuuitos sorteios, só ganhei um até agora.
Obrigada pela visita!
Bjs

Unknown disse...

Guriiiiiiiiiiia, parabéns!!! Nossa, se eu ganhasse, ia amar tbm!! kkk
Beijooos

http://www.umpoucoperuamakeup.com/

Pâm disse...

Nuuuuuus.. que mega mimos *-*
Parabéns querida!

Depois quero ver swatches e resenhas dos produtinhos heim (:

Bjinhos ;*
Pâm

Anônimo disse...

Que delicia :) ganhar um sorteio deve ser tudo de bom!

Parabéns sortuda.
Beijooos
http://vivere-sognare.blogspot.com.br/

Tamires Sobral disse...

Nossa quanta coisa, parabéns.. é mt difícil ganhar esses sorteios

beijinhos
já te seguindo :)

Blog Nossa Necessarie

Fan Pag Facebook

Twitter


.

Ana Cláudia disse...

Parabéns flor! É muito bom ganhar sorteio ne!
beijos
http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

Jessica Freitas disse...

Que legal, parabéns
http://fashionglamix.blogspot.com.br/

Renata Princess disse...

Olá...
♥ uau ki sorte hein amigah...Prabéns...aaaaaaaaamei os esmaltes realmente são lindos ;)

Pinkiss
by; Renata Princess ♥

http://my-life-pink-s2.blogspot.com

Harumi Holanda disse...

Oiee!!
adorei,parabéns pelo sorteio!!:D
Beeijos;*

Unknown disse...

Que delícia, eu participei de um monte de nunca ganhei kkk bjs

Unknown disse...

Parabéns flor, você merece.. lindos os esmaltes *o* adorei esse roxo com glitter

lacodecabelo (.blogspot.com.br)

PALOMA SOARES disse...

ainq legal
parabéns
mta coisa eim!
bom final de tarde!!

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Viih disse...

Parabéns por ter ganho!! Amei esses dois esmaltes que você usou!


Beijoos!
Stylist Me - CLIQUE NO PERFIL POR FAVOR!

Silvia C. disse...

Nossa, super presente!!!
Parabéns :)

Até mais. moça

Fashion Jacket disse...

Eu participo sempre que posso dos sorteios. Só ganhei uma vez. Mas esse seu prêmio foi ótimo, hein!? Um monte coisa linda.

Beijos

Jéssica
Fashion Jacket

Xique Xique by Anastácia disse...

Parabéns querida!!
As cores são lindas;)

Beijinhos Grandes

Boa quinta;)
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

Anônimo disse...

Aiin que inveja!! kkk amei o esmalte roxo mt perfeito!!

http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

Nicole Oliva disse...

nossa que sorte!
eu nunca ganho em sorteio kk

Grande beijo
umanoitemparis.blogspot.com

Torcedor disse...

Olá.
Sou o Alfredo do Portal de blogs teia.
To sentindo sua falta por lá, dá uma passadinha e divulga suas postagens.
Espero você em .Até mais

Tai disse...

Que sortuda!! Eu também sempre participo!
Já ganhei 2 sorteios.

Bjs Cor de Rosa
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
http://territoriorosa.blogspot.com.br/

By Paloma Soares disse...

Boa tarde
parabéns pelo sorteio
Fique com Deus, bjim Pink
WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

Unknown disse...

Nossa Parabéns!
Sempre participo, mais nunca ganho!:/
Mas paraéns mesmo, lindos os presentes!
Seguindo... Retribui???

http://alineperobello.blogspot.com.br/

Fan Page:

http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

Isolda Andrade disse...

Só eu que não ganho nada haha'
Parabens flor!

Beijos carinhosos.
www.isoldaandrade.com

Luis Santos disse...

que sortuda você! hehe lelusantos.blogspot.com.br

Mariana Araújo disse...

Parabéns!


www.belezapuraonline.blogspot.com.br
Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

Katherynne Michelynne disse...

Que sorteio bom hein!!!
Amei os prêmios....

Bjusss...
almaruiva.blogspot.com
pratosaudavel.blogspot.com

Mariana Araújo disse...

Eu simplesmente adoro participar de sorteios, já ganhei vários :) Sucesso!

www.belezapuraonline.blogspot.com.br
Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br