quarta-feira, 28 de março de 2012

Selinhos e tags

   Olá pessoal, tudo bem?
   Queria agradecer pelo carinho dos selinhos e tag que recebemos e explicar que a demora pra postar aqui é porque queria juntar vários para fazer um post específico.
    Caso seja indicado para receber selinhos ou tag, se já recebeu desconsidere e se não gosta desculpe-nos. Então, vamos lá...




 



Recebemos do blog: Amonailart.
                                                                                                                                                                                                                             Repasso para 10 blogs:                                                                    .



  Recebemos do blog: Nossaqueridaagendapink.
                                                                                                                                                                    Regras: 1- Música favorita? Tenho várias.
2- Um bom livro? Vários.
1) Link de volta com o blogueiro que lhe deu;
2) Cole o selinho em seu blog;
3) Os escolhidos deverão repassá-lo a 5 blog;
4) Deixar comentário avisando que estão recebendo o selinho.       
 



Rebecemos dos blog: Umaououtra ,do Coisasdekim e do Diário de Lady.
                                                                                                       Regras:
1- Dizer quem repassou o selinho.
2- Dizer uma qualidade pessoal.
3- Contar um defeito.
4- Repassar PARA15 blogs.
Respostas:
2- Sinceridade. 3- Ansiedade.
 Recebemos dos blogs: Nossaqueridaagendapink e do DiáriodaLady.

Regras:
1- Dizer quem repassou;
2- Compartilhar 7 fatos pessoais sobre você;
3- Passar para 15 blogs;
2- Respostas:
Amo comer, não gosto de levantar cedo, odeio inverno, gosto de malhar, adoro crianças, não gosto de leite e Deus é tudo na minha vida.
 Recebemos do blog: Thelifeofgirls.
  Tag 11 coisas
1- 11 coisas sobre mim;
2- 11 perguntas que as indicados respondem;
3- 11 indicados para repassar;
1- Já fui muito rebelde, gosto de tomar muito água, gosto de escutar músicas, adoro o programa da Eliana, raramente assisto filmes, amo pipoca, adoro bloggar, gosto muito de fazer novas amizades, odeio cheiro de cigarro, gosto de tomar banho de chuva e amo comer bolacha de morango.
2- Respondendo...


3- Qual o tipo de filme que você mais gosta de assistir? Comédia romântica
4- Qual o blog que mais visita? Muitos.
5- Comida preferida? Lasanha.
6- Um dia marcante? Alguns.
7- 100 colegas, 10 amigos ou 1 amor? Por que ? 10 amigos porque é mais confiável.
8- Sua vida é uma rotina ? Um pouco, malhar, estudar, ajudar em casa, blogar,etc...
9- Quais lugares você mais gosta de frequentar? Muitos.
10- Tem animais em casa? Se sim, quais? Não tenho no momento.
11- Pra você, o que é ser uma amiga (o) ? É ser sincero e estar ao lado em todos os momentos da vida.



11 perguntas para os meus indicados responderem...
1- Qual seu maior sonho?
2- Um ator ou atriz predileto?
3- Qual time você torce?
4- Cor predileta?
5- Praia ou campo?
6- O que mais gosta nos blogs?
7- Perdoaria uma traição?
8- O que costuma fazer nas horas vagas?
9- Qual programa de tv favorito?
10- Já fez alguma loucura por amor?

Explicação: Quem repassa a tag cria as novas perguntas para os indicados e responde as perguntas de quem tagueou.



   Recebemos do blog: Umaououtra

Regra:
- Indicar 10 blogs;






 Recebemos do blog: Myworldmyblog.



Obrigada pelo carinho, adoramos o selinho exclusivo!




  
 Todos os selinhos acima foram adicionados a página selinhos aqui do  Blog Portal Pattys, muito obrigada!!! 
   Quando criarem selinhos ou tags repassar para 15 blogs é muita coisa né? Uns 5 tá ótimo, se não acaba ficando muito cansativo e muitos links no post. Demorei um tempão para fazer o post e pra avisar cada um nem se fale... =s


   Bjos

   By: Veve Pink

33 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

mt legal as tag!!!!
bjnsss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Unknown disse...

Re .. muito muito bom o post.

Muitos selinhos e tags ..

O blog ta lindo

me visita também heim .. rs

Aêssa Hoehne do :

simplesevaidosa.blogspot.com

Amanda Schuler disse...

Adooorei os selinhos e tags *-*
Obrigada por me mandar ummmm *-*
fico mto feliz!
beijos

Anônimo disse...

Lindos selinhos,
Adorei as respostas das tags!!

Obg pela indicação adorei amiga *-*

beijos

Margareth Gervason disse...

Obrigada quelida já levei meu selinho
BOA QUARTA
BEIJO COLORIDOS!

Unknown disse...

o look ficou fofo ne?!
www.pinkwomanfashion.com

Roberta disse...

Oewn sua lindaaaaa, muito obrigada por lembrar de mim \o/ Fico contente demais.
Só não estou postando mais selinhos porque me perco toda, logo vc vai começar a entender o que estou dizendo rsrs. Essa tag é muito show, adorei suas respostas, postei ela essa semana lá no blog também
http://makepermanente.blogspot.com.br/2012/03/respondendo-tag.html

Beijãoooo e mais uma vez muito obrigada por lembrar de mim :D

Natália Alves disse...

Muito legal!
:)

SHOESANDTEARS.BLOGSPOT.COM
Beiiiijos!

Renata Princess disse...

.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.
Olá...
thanks por repassar o selinho e a tang a mim \o/
vou posta-los em minha proxima postagem ;D
e parebéns pelos selinhos lindos.

Pinkiss
by:Renata Princess

http://my-life-pink-s2.blogspot.com

Julia Castro disse...

Fico feliz que gostou do selinho!!Muito obrigada pelo selinho!Adorei!
bjs
http://modadajuuhcastro.blogspot.com

Panmella Sarmento disse...

Mto legal os selinhos e as tags...
Bjinhos...

http://perfumesdapam.blogspot.com.br/

! Lili ! disse...

Obg por lembrar de mim s2

Suzanna Rani disse...

Acabei de fazer a tag no meu blog :)
Depois você olha?

http://www.suzannarani.com

Júlia disse...

Oii flor ! Adorei os selinhos e muuito obrigada pelo que você repassou pra mim, amei ! (:
Beijinhos ♥

Valquíria Novaes disse...

Parabéns pelos selinhos!!! Obrigada por se lembrar de mim, eu adorei a indicação. Acontece que eu já respondi essa tag :/
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Dayane Nascimento disse...

awnnn obrigada :D adorei os selinhos amanha mesmo eu posto ele ta :D
bjss
http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/

Leidiana Pereira disse...

Oi minha Linda! *--*
Adorei o post dos selinhos que vc ganhou!
Obrigada pela tag, em breve estará postada no meu blog! *-*
Obrigada pelo lindo carinho no meu blog!
Mil Beijinhos. ♥

Luana S. disse...

ooooi minha linda, mtt obrigada pelo carinho, vc nao imagina o quanto fico feliz por lembrar de mim
um beijãão
www.girlstylish.com

Viviane Heleno disse...

Querida, obrigada por ter lembrado do Giro. Obrigada pelo selinho. Beijinhos.

Camila Lopes disse...

Adoreii!
Todos muito lindos.
Obrigada por ter se lembrado de mim. =)

Ótimo restinho de semana.

Beijinhos,
Cah
http://beautytipsbycah.blogspot.com

Nação Esmaltada disse...

Nossa quantos selinhos, estão de parabéns!
beijos flor!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/ passa lá?

ʚĭɞ Ayeska Fcl ʚĭɞ disse...

Parabéns pelos selinhos, flor.



BjinhOos

@SanRodriguesS2

Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

Tabuleiro Chic disse...

Nossa... amamos o post!!!!Beijinhos do TC!!!

Jaqueline Santos disse...

Nossa quanta coisa boa hein !!!!
Parabéns =)

Bjus

Rosachoquemakeup.blogspot.com

cris disse...

[AAA] que bom, seu blog é maravilhosoo! Varios tag né e selinhos *-*

http://chic-adolescente.blogspot.com.br/

Anna Caroline K. disse...

super legais as tags!
beeijos, te espero lá!
http://www.itcrazy-itfashion.com.br/

Coisinhas de Nany disse...

Oiiiii Adorei o selinho

Já foi publicado

Bjuuuuuuu

Sabrina Machado disse...

Adorei a tag =P Obrigada pela visitinha flor, aqui tá muito lindo, mesmo *-*

www.blogmundodamoda.com/

Amanda Zulai disse...

Parabéns pelos selinhos flor =D
Você merece ^^

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Unknown disse...

Super mega obrigado pelo selinho minha linda valeu o carinho. super bjo


A Gorda Revolucionaria

Kelly Anne disse...

Obrigada pelo selinho querida :)
Beijo.
--
http://classicheap.blogspot.com.br

Feminina Mode On disse...

Obrigada pelo selinho flor,logo logo estarei postando lá no blog!

Beijos
@girlteenvip
http://girlteen-vip.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Oba, selinho pra mim! :D vou postar já já. Obrigada, linda, desculpa me atrasar, mas estava de férias e sem internet, rsrs. Beijinhos!

http://esmaltesycia.blogspot.com