quinta-feira, 22 de março de 2012

Resenha: Queratina Líquida e Máscara Hidratante


Olá meninas, tudo bem? Estréia no blog: Resenhas de produtos! Hoje o assunto é sobre o que a maioria (ou melhor) todas as mulheres mais gostamos: cabelos! Eu amo falar de cabelos e sempre busco novidades, novos produtos e técnicas, tudo para deixar as madeixas sempre com saúde (acima de tudo) e com a cor deslumbrante. Testei 2 produtinhos e estou aqui pra falar dizer a vocês como foi o resultado de cada um deles. 


 
Queratina Líquida - Niely Gold
 Atrás do produto diz que para melhor fixação é indicado fazer uma escova e pranchar o cabelo para que a queratina se fixe melhor no cabelo, ou pode ser usado da maneira mais tradicional: Usar uma pequena quantidade em cada mecha, massagear bem e deixar agir por 15 minutos com touca. O produto promete deixar os cabelos mais fortes, mais macios e com brilho intenso. Testado e aprovado! Não é que esse produto é mesmo milagroso? Fiz como indicado (seco e pranchado) e o resultado foi aparente. Senti meu cabelo mais soltinho que o normal (porque ele é oleoso), e gostei da textura do produto, pois ele é 



"aguadinho". O preço é o melhor de tudo: 8,90 (nas Lojas Americanas). Pela internet eu achei ele por um preço mais caro (11,99). Rende suuuuuuuuuuuuper, pois é spray (tem 120 ml) e o resultado é muito bom pra esse preço. Não é indicado usar mais que 1 vez na semana!
Textura do produto.

-----------------------------------------------


Máscara Hidratante (cupuaçu, tutano e karitê) - Togê  
 Essa máscara promete revitalizar intensamente os cabelos secos e/ou extrassecos, deixando-os mais macios e brilhantes. Bom, como eu sou loira e todas vocês sabem, nosso cabelo precisa de uma SUPER MEGA ULTRA POWER hidratação, certo? Então por esse motivo, eu sempre compro máscaras para cabelos secos ou extrassecos, já para dar aqueeela revitalizada nos fios. Não sei  se isso é certo, pois meus cabelos são oleosos.. (se bem que oleosidade nos fios não tem nada a ver com hidratação rs) massss eu faço assim e gosto dos resultados. Não acho que ficam pesados ou que mudam sua estrutura. O lado ruim dessa máscara é que ela precisa ser aquecida com a touca por 20 minutos, sendo que nas 'novas' máscaras do mercado a gente não precisa mais dessa coisa de esquentar a cabeça e deixar esse tempo todo. Apesar desse lado, eu adorei o resultado! O cheiro é gostoso, tem uma excelente consistência e o melhor é esse mix de oléos que sabemos que são ótimos (cupuaçu, tutano e karitê). Paguei 23,90 em uma  loja da minha cidade, mas pode se encontrar por até uns 18,90 pela internet. Tem 500g e rende muito se usado moderadamente.


Textura do produto.


  Já usaram esses produtos? Gostaram dos resultados? No meu próximo post tem mais resenhas super legais :)
Beijinhos e até a próxima.  By: Mandy *)

44 comentários:

Unknown disse...

oi lindaaa
a queratina eu uso
e amo acho bons resultados com
ela a máscara ainda não usei
qeurooooooooooooo
bezosssssssssssssssss

Rosa Soares disse...

Parece ser um bom produto, eu nunca usei e nem sei onde comprar, aqui :\

http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

Iasmin disse...

Acredito que eu nunca tenha usado esse produto, mas parece fazer efeito ^^

Bjs ;*

Margareth Gervason disse...

Será que este cabelo é de verdade?
Lindo demais se este produtos fizer isto eu como..kkk
Boa sexta
Beijos coloridos!

Jhessy disse...

Oi linda!
Tenho o portal pattys no orkut.
Vi o blog e achei super fofo aki :)
Estou seguindo!

Visita? se gosta me segue! :)
http://jhessythebarbie.blogspot.com.br/


Beeijinhos.

Princess disse...

Amei a resenha dos produtos, a queratina líquida é mt boa!

Um super kiss para vc!!

^.^

Princess disse...

Amei a resenha dos produtos, a queratina líquida é mt boa!

Um super kiss para vc!!

^.^

Amanda disse...

Também gostei do esmalte azul!Mas sempre aparece alguem pra colocar defeito,chega ser engraçado!!rsrs..mas gosto é gosto e não se discute!! =)
Volte sempre,viu?

poquimdemim.blogspot.com

! Lili ! disse...

Acho que nunca usei, mas parece bom, vou ver se axo por aki...
Vota em mim:
http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com.br/p/votacao.html

Jaqueline Santos disse...

Eu nunca usei , mais parece ser ótimo hein !
Quero experimentar !!!

Bjus


Rosachoquemakeup.blogspot.com

Xique Xique by Anastácia disse...

Olá flor!!
Nunca tinha visto esses produtos!!
Mas parecem ser fantásticos!!!
Mas claro já usei queratina e o cabelo ficou fantástico!!

Beijinhos
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

Jô Lima disse...

comecei a usar a queratina líquida...dá resultado meeesmo!

seguindo!

Tem sorteio de Páscoa para vocês *-* Só que é o seguinte, o coelhinho da Páscoa Trouxe um Kit de Make ao invés de Ovos de Chocolate. Tem algum problema? Rs'

http://​teentacao.blogspot.com.br/

mari disse...

não conhecia, parecem bons!

http://m-beats.blogspot.com.br/

MONICA NERYS disse...

queratina eu ja usei e muito bom
essa mascara nao coonhecia mas pelos componentes parece ser otima.
bjins
monikinhaflor.blogspot.com

Lorena Flor disse...

meneeeeena, tudo d bom!
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com.br/

Pâm disse...

Bom, pra mim serviria a máscara hidratante, pois tbm sou loira e sei muito bem como é cabelo seco (bom, o meu é super seco nas pontas, mas na raiz é MUUUUUITO oleoso ¬¬'), só não gostei de ter que ficar com touca "/

Já a queratina líquida não serviria, pelo fato de meu cabelo ser cacheado e estou tentando mantê-lo assim, sem escova e nem prancha ^^

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Renata Princess disse...

.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
Olá...
Uau amei a Resenha e os produtinhos, Tudo de bom \o/
Tenha um escelente fim de semana ;)

Pinkiss
by:Renata Princess

http://my-life-pink-s2.blogspot.com
.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

laila disse...

Bom esses eu nunca usei, estou usando produtos a base de oleo de argan e estou querendo comprar o moroccanoil e o luminus pra cabelos pretos!

Letícia Medeiros disse...

Oiii
Adorei a novidade do blog, resenhas são sempre ótiimas para gente tirar aquela dúvida!
Aiinda não utilizei nenhum desses produtos, mas fiquei curiosa para usá-los afinal meu cabelo está pedindo um "help" rsrsrsrsrsrs

Bjs
Até mais!

www.die-rosenrot.blogspot.com

Isabel Gusmão disse...

Adorei os produtos, que me lembre nunca usei nada da Niely Gold, mas parece ser muito bom :D

Luana S. disse...

parece ser ótimaaa! adorei.
bjj
www.girlstylish.com

Ana Julia Zimmermann disse...

Quero experimentar tbm ;)
Kiss Kiss

www.megamakeemoda.blogspot.com

Thamyris de Moraes disse...

Oi flor, já usei essa queratina mas minha experiência não foi das melhores, meu cabelo ficou bem ressecado e eu acabei passando para uma amiga que queria testar.
Beijos =**

Unknown disse...

Eu adoro dicas de cabelo, ainda mais quando o preço é amigo!
Faz tempo que eu não uso queratina, vou experimentar essa que você indicou :)

beijos
viesfeminino.blogspot.com
@viesfeminino

Andy Santana disse...

Que ótima dica,
adorei..
beijos

Branda Lessa disse...

Amei a resenha !
já estou seguindo , vou adorar recebe-la em meu blog ...
brandalessa.blogspot.com

Iasmin disse...

Olá,

Tem post novo no meu blog, te espero lá ^-^'

Bjs ;*

elly disse...

Bom dia amiga, vim desejar ótimo fim de semana
e dizer que testei alguns daqueles produtos,
vc comenta?
obrigada!
bjs♥

Cristielen Camila disse...

Ahh, obg pela visita no blog!
Beijos;*

Natalia disse...

Ótimas dicas, é sempre bom ter os cabelos bem hidratados!
Beijos

PALOMA SOARES disse...

nunca usei, mas parece ser bom!

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Julia Castro disse...

O hidratante é ótimo mesmo!
Mas o de queratina nunca usei,mas parece ser ótimo!
bjs
http://modadajuuhcastro.blogspot.com

Thayná Antonelli disse...

Eu não usei nenhum dos dois, quero usar.

PRINCESA DO AVESSO | (ANTIGO THE PERFECT GIRLS)

Unknown disse...

devem ser bastante bons estes produtos.
beijo
http://mysimplelife10.blogspot.pt/

*Detinha* disse...

Olá querida adoro dicas de cabelos e parece ser bom mesmo vou procurar por aqui e passando para te desejar um otimo dia para ti Bjãooo*-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Evelyn Oliveira disse...

faltou foto do antes e depois uahsuahs q folga a minha né? uahsuahsuh
bom fds bj

Gleyce K disse...

Adorei a resenha dos produtos, especialmente da Queratina Líquida.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Vanessa Teixeira disse...

Usei essa queratina, mas meu cabelo ficou muito oleoso mesmo eu passando em quantidade mínima.
Beijinhos...

Camille disse...

ameiq ue vc colocou a foto da carrie underwood! amo ela!
bjs

Valquíria Novaes disse...

Bem legal, parecem bons os produtos!
Bjos e boa semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Camilla ♥ disse...

Uma vez usei muita queratina e quase destruí meu cabelo xD

Tem post novinho no meu blog! Bora ir lá ler?

Bjonas e fique com Deus ♥

Camilla Martins - http://sugar-dance.org

Camila Lopes disse...

Adorei a dica!!

Beijinhos,
Cah
http://beautytipsbycah.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei as dicas meninas.
bjsssss

Portal Pattys disse...

Respondidos.by: Veve Pink