sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O que eles acham de mulheres com prótese de silicone no bumbum?

   Olá galera, tudo bem?
   Já sabemos que o bumbum é a preferência nacional, uma questão de cultura que já vem de muito tempo em nossa país (Brasil).
   Com o recurso da cirurgia plástica a gluteoplastia vem ganhando cada vez mais adeptas e por isso vamos ver o que eles acham de bumbum com silicone.

OPINIÃO MASCULINA:


 O que os homens acham de mulheres com prótese de silicone no bumbum?




“Acho que é melhor ser natural, pois seja ela magra ou gordinha o que importa é a intenção e sua sensualidade.”
                                                                                  Marcos S., 25 anos



“Acho que se for para a mulher se sentir feliz com seu corpo eu concordo com a utilização da prótese de silicone e pode ficar bonito, entretanto tudo de mais é veneno.”
                                                                               Pedro Lima, 22 anos



“Eu não curto, prefiro natural. Acho besteira se quer ganhar mais glúteos tem que malhar mas o resultado demora porém mais tarde não trará complicações.”
                                                                               Ronny Silva, 19 anos



“Sinceramente não concordo, acho que dá  para a mulher ter um bumbum bonito sem esse artifício. Aliás bumbum particularmente não é a minha preferência em uma mulher,  eu não gosto e prefiro tudo ao natural.”
                                                            Roberto Silva, 21 anos



“Bumbum é preferência nacional para a maioria dos homens, eu particularmente não acho isso e claro que é impossível não reparar em uma mulher que tenha uma bunda grande e bonita  mas prefiro as inteligentes. E quanto ao bumbum prefiro o natural mesmo, nada de próteses porque gosto de tudo natural, afinal a mulher já é bela apenas por existir e saber se valorizar e não precisa de nada disso! Homem de verdade olha o que a mulher tem na cabeça e não na bunda!”
                                                                     Edvaldo Xavier, 24 anos


“Acho ridículo, se quer ficar com bumbum grande vá malhar.”
                                                                                                         Mateus G.,30 anos



“Acredito que o bumbum siliconado em tamanho proporcional ao corpo da mulher não altera em nada mas exagerado fica estranha. A mulher pode fazer tudo para ficar mais bonita e  só não vale perder a feminilidade.”
                                                                                    Rubens Ferreira, 26 anos



“Prefiro as mulheres com bumbum natural, não acho que as próteses de silicones resultam em naturalidade nessa região e nos seios já acostumei, até acho bonito mas nas nádegas não faz meu estilo. Malhando é possível melhorar a estética do bumbum de uma mulher.”
                                                                                           Bruno Fernando, 22 anos



“Eu acho ridículo isso, se não tem bunda paciência ... Isso não me traz nenhum pouco de atração sexual  porque prefiro mais o bumbum  ao natural.”
                                                                                Baltazar Sywalker 19 anos


“No  meu ponto de vista masculino  tudo que deixar a mulher mais bonita é válido, desde que não se transforme numa fixação louca e eterna.”
                                                                                Alexandre Coimbra, 43 anos

   Podermos perceber que a grande maioria dos entrevistados preferem um bumbum ao natural e alguns deles concordam com a utilização da prótese se for para a mulher se sentir mais auto- confiante, também notamos que alguns são totalmente contra essa prática.
  Então mulheres, antes de fazer uma cirurgia plástica como esta pense bem e coloque numa balança se vale mesmo a pena, afinal hoje em dia podemos adquirir um bumbum com a prática regular de exercícios físicos e exercícios específicos para os glúteos. Mas se realmente a opção for colocar próteses de silicones no bumbum faça com um bom profissional e jamais caia nessa de lugares mais baratos que possam trazer problemas sérios para o futuro ou até mesmo transformar um sonho em um pesadelo.

  Mandem sugestões de perguntas e temas que possam ser respondidos por eles ;)


   E  aí, gostaram do opinião masculina da vez?O que acham das próteses de silicone no bumbum? E vocês colocariam?



  
Bjos


  By: Veve Pink




46 comentários:

Lorena Flor disse...

d jeito nenhum! ja tenho um bum bum grandinho, mesmo se nao tivesse, seria otimo! magérrima! homens gostam d naturalidade como pudemos ver, d feminilidade, nao d uma louca q vive d academia, suplemento, bombas e etc, e silicone!
otimo post gata!
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Unknown disse...

Concordo com a lorena ...
Acho que os homens gostam de naturalidade...

flor obrigada pela visitinha la no meu blog
volte sempre
xoxo
http://karenbarbiepink.blogspot.com/

Sara Eugênia disse...

Oii

nossa acho que a coisa fica muito forçada... prefiro mais naturalidade... pq com certeza fica mais bonito!!! Não gostei muito heheheheheh

bjo

Priscilalirow disse...

aa eu tbm acho feio pra caramba melhor por nos peitos fica mais bonito.
eu nao colocaria nao credo..

bjinhos =*

http://priscilalirow.blogspot.com/

Larissa Manger disse...

Eu nuuuunca colocaria! Ainda digo que a Bunda não é um problema tão temido.. só quando ela é muuuito seca, mas é meio impossível isso. Eu ligo mais p/ os seios, aí sim eu colocaria um silicone. Mas pensaria mil vezes antes de injetar isso no meu corpo.
Beijo!
www.happyinfinite.blogspot.com

World Girl-Oficial disse...

Tbm acho melhor normal, com silicone fica mt artificial só aprovo se a garota tiver o bumbum muito batido, mais pra deixar gigante eu não acho legal..

Rawar--> World Girl
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
@ianapaulinhaaaa

Amanda Zulai disse...

Eu sinceramente acho que tudo em excesso é feio. rs
Tem que tem bom senso se a pessoa quiser mesmo colocar silicone.

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Nação Esmaltada disse...

Olha, eu acho que tudo é válido para se sentir bem, temos que estar feliz com nós mesmo e não com a opinião dos outros, como um homem poderá olhar para nós e nos admirar se nós não estamos nos sentindo bem!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

. disse...

Obrigada amore, ai flor nem sei direito o q dizer sobre a prótese no glúteo, eu uso a prótese no seio, mas acho q eu não teria coragem de colocar no bumbum, teria medo de ficar artificial e depois como seria? Aí vem a frustração, o arrependimento e até a depressão, tudo o q é exagerado é feio, exemplo disso é o bumbum da Valeska popozuda, na minha opinião ela exagerou demais no tamanho q acabou ficando feio e artificial, até q gostei da opinião dos homens,mas resumindo, cada um faz o que quer do corpo, mas sempre usando o bom senso, bjokas...

Unknown disse...

Se eu q sou mllr acho feio, imagine eles =/
beijinhooo!
http://femininaesofisticada.blogspot.com

Unknown disse...

Bom dia, tudo bem?
Obrigada por participar do sorteio, boa sorte.

Beijos e ótimo final de semana.

http://formaeconteudoo.blogspot.com/2012/02/sorteio-se-uma-linda-semi-joia-par-de.html

Selenator s2 disse...

da Uma Passadinha la No Meu Blog?? ! ( Eta em REFORMA , Mais LOGO LOGO Vai estar LINDO LINDO !!) eu e o Meu Blog aguarda a Sua Visitinha !
XOXO !

Fernanda Zucolotto disse...

Acho ridículo, tanto nos seios, quanto no bumbum. Não sou contra a prática porque se o tamanho de qualquer um dos dois, for desproporcional ao seu corpo você fica ridícula também. Mas exagerado é pior.

Fernanda.
http://meianoiteequinze.blogspot.com

Camille disse...

os homens falam que preferem natural mas ficam todos babando em mulheres frutas! hipocrisia!

Anônimo disse...

Acho horrivel,tenho uma prima que fez no bum bum e nos seios quando ela corre a protese mexe antes que o resto fica realmente muito feio.
Beijos
http://eu-deixomeumundopink.blogspot.com

CEREJA ROCKS disse...

hahaha concordo com a Camille, tenho amigos que falam que preferem natural mas quando ve uma mulher siliconada na rua não tiram o olho..rss

Acho lindo prótese no peito (tenho vontade de colocar mas falta coragem), mas no bumbum acho exagerado...Mesma coisa qdo os homens colocam no peito ou fazem tanquinho, eh mto artificial demais :S


adorei o post

beijos

Unknown disse...

oi lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
no bumbum não acho ridiculoooooooo
akakakak
b ezossssssssssssssssss

Anônimo disse...

Não que eu tenho preconceito mais é que eu acho que quando a mulher coloca muito parece que ela é oferecida, mais sei lá é ruim no futuro aquilo vai ficar caido O_O e mesmo que tire fica esquisito. Acho que a mulher tem que ser natural, os homens tem que aceitar do jeito que somos e pela nossa personalidade, mais isso depende da mulher se ela quiser, essa foi minha opinião (: Tá rolando um sorteio lá no blog de um colar e um button que trouce da Argentina pra sortear no blog! Clique aqui

Beijos,
Blog | Twitter

Anônimo disse...

Nao gosto de nada artificial, pra mim fica pouco estético, e a saúde sempre esta primeiro...

http://esmaltesycia.blogspot.com/

Renata Princess disse...

.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
Olá...
aih eu não colocaria silicone além do mais
graaaaças a Deus eu não preciso rs
mas acho ki se a mulher for inteligente, divertida
e simpatica, os homens nem vão notar ki ela é
nenos favorecida de bumbum rs ;D

Pinkiss
by:Renata Princess

my-life-pink-s2.blogspot.com
.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

Ana Guedes disse...

Eu sou total afavor ++ até quero ;P


Beijos ++

inventadoserecriados.blogspot.com

Luana S. disse...

depende, se a mulher precisar, nao tiver bumbum nenhum, for totalmente lisa, ae é até valido colocar um pouco, mas se a mulher ja tem bunda nao precisa, acho ridiculo oque essas funkeiras fazem com o proprio corpo, fica mt feio!!

bjs
www.girlstylish.com

Nossa Querida Agenda Pink disse...

ola flor
que bom que gostou do post sobre demaquilante!!
Na nossa opinião homem não deve gostar de nada, mulher de verdade não tem que ficar agradando homem e sim fazer o que sente vontade. Em suma se ela acha que se sentirá melhor com silicone não tem pq não usar agora não concordamos com essas qolocam só para agradar! E nenhuma de nos duas colocariamos silicone naao rsrs'
Bjinhos flor tenha um ótimo FDS
Alyne e Érika

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

well... garotos, peguem suas opiniões e.. sejam felizes... mulher que se baseia nas vontades masculinas pra fazer o que quer que seja não merece muito respeito... Concordo com Alyne e Érika! não sou contra colocar silicone, coloca quem gosta, quem quer... certo? ;)
bjuu!!

Thalita Maia disse...

Eu acho q tudo o que é natural é melhor ;D
Beijos ;*
just-a-girl21.blogspot.com

Anônimo disse...

Oii fica bem falso, mas como disse a colega, muitas mulheres
fazem pensando nos homens e não em si próprio.

bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

Sabrina oliveratta disse...

Não gosto. Não usaria. Prefiro malhar.
Adorei o post!

http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com/

Anônimo disse...

Meninas, convidamos todas a conhecerem um novo conceito em BOXes, a BeeBox.
Visitem:
http://www.beeboxbeebox.blogspot.com

Camilla ♥ disse...

Eu também acho ridículo prótese de silicone no bumbum :X

Tem post novinho no meu blog! Confere lá *-*

Bjonas e fique com Deus <3

Camilla Martins - http://sugar-dance.org

Bruninha ;* disse...

Muito interessante este post...
Eu acho ridículo bumbum de silicone, e também nunca colocaria, e sim malharia !

Hey, estou te convidando para um concurso que está rolando lá no meu blog >>
http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/2012/02/concurso-seu-blog-popular-participe.html

Conto com sua participação ^^

Margareth Gervason disse...

Foi bem dividido e no seio o que será que acham?
Bem eu particularmente não colocaria em lugar nenhum
Bom domingo
Beijos coloridos!

Bruna Virgínia da Silva disse...

Oii muito obrigada por votar lá no meu blog!
Um ótimo domingo e quando precisar de alguma ajudinha,pode conta comigo!
http://estilodeitgirl.blogspot.com/
xoxo (:

Valquíria Novaes disse...

Jamais colocaria, acho muito feio e fora que é uma cirurgia arriscada (como qq outra).
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Amanda Schuler disse...

Acho desnecessário, jamais colocaria (mesmo que não tivesse naaaada de bumbum)
Curti a opinião dos homens ai...
bom post.
beijo

Tabuleiro Chic disse...

Hummm gostamos mais da beleza natural.Beijinhos do TC!!!!!!

Camilla ♥ disse...

Obrigada pelo comentário Veve! Tenha um ótimo fim de domingo.

Bjonas e fique com Deus ♥

Daiane Araujo [Soap Bubbles] disse...

a maioria falou que prefere natural, mas quase morrem ao ver um bumbum grande e siliconado né? convenhamos.

beijos soap bubbles *-*

Andy Santana disse...

O bom da bunda da Valeska é que pode servir como bandeja.. huahauhaa

beijos

FashionStorm disse...

isso é uma polemica mesmo.. mas acho que isso vai muito de gosto pessoal.. sinceramente, se a mulher se sente bem com isso, não tem porque julgar....
eu não gosto, mas isso é apenas minha opniao...

bjs,
FS

Anônimo disse...

olha, nao sei! rs detesto malhar e sempre quero ter O CORPO lindo! rs
talvez nao colocasse para aumentar, e sim para levantar!!

beijos
http://blog.anapetala.com.br

Júlia Morelli disse...

Eu não colocarina nem no seios nem na bunda
principalmente porque minha bunda já não é pequena hsauashusahusa
Adorei aqui e já estou seguindo!
Se tiver um tempinho, de uma passadinha lá no meu cantinho ^^
Beeijos e boa semana

criatividadenasunhas.blogspot.com

Portal Pattys disse...

Ok =D

Portal Pattys disse...

É mesmo! rs

Almir disse...

OLHA, DEPOIS DOS 30 FICA UM POUCO MAIS DIFÍCIL CONSEGUIR MANTER O BUMBUM LÁ EM CIMA, ENTÃO, EU COLOCARIA SE ACABASSE FICANDO MEIO CHAPADA. VAMOS E CONVENHAMOS,UM BUMBUM EMPINADINHO AJUDA MUITO! PRINCIPALMENTE NO CAIMENTO DAS ROUPAS! BJUSS

Unknown disse...

Bom eu uso 48 de sutiã e peso 60 kls, sou magra mas eu acho super válido se a pessoa se sentir bem, pelo tamanho do sutiã e meu peso da para perceber que meu corpo é desproporcional, eu colaria no bumbum, e vou. Falar que é feio é fácil mas quem não tem peito ao contrário de mim recorre para o silicone, e todo silicone no seio da para ver que é artificial, como no bumbum também. Então não julgue dizendo que é feio se aceitaria no peito, tudo que não é natural fica artificial. E a única opinião que importa é do teu homen e a sua própria auto-estima.