terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Comidas e bebidas para festa de 15 anos

    Olá galera, tudo bem?
   As comidas e bebidas de festas de 15 anos podem ser das mais variadas possíveis, isso depende também da estação na qual será realizado a festa. Tem pessoas que contratam um buffet  e outras que preferem fazer tudo do seu próprio jeito.
   Mas assim como tudo numa festa, deve ser muito bem planejado e decidido o quanto antes melhor, não esqueça de além das comidas e bebidas é necessário mesas, cadeiras, talheres, etc...
  Há pessoas que preferem fazer um jantar ou churrasco, mas o que mais costuma sair  por um custo menor  é petiscos e doces. E quando se trata de bebidas, deve se tomar cuidado por ser uma faixa etária na qual não é aconselhado o consumo de bebidas alcoólicas.
  Por isso o portal pattys preparou uma lista de comidas e bebidas que podem ser utilizadas em sua festinha. Confira!


  Doces:


Verrine



Trufas (Em forma de vaso de flores)


Brigadeiros
Beijinhos, cajuzinhos, entre outros...


                                                                     Cupcakes




                                                         O bolo




Picolé( se estiver calor, pode servir principalmente durante a pista de dança)




                                                            Mousse em copinhos

   Salgados:


Mini-coxinhas e bolinhas de queijo
 Também quibes, empadinhas, pãozinhos com patês, pastelzinho etc...

   Bebidas:

                                                           Coquetel de frutas


Drinks
Além de bebidas tradicionais como refrigerante e cia.

  Use e abuse da criatividade para decorar as mesas, por mais comum que sejam os doces, salgados e bebidas o que pode fazer toda a diferença é a forma como cada item é colocado e decorado.

                                     (Clique sobre a foto para melhorar a visualização)
                          


  E aí quais comidas e bebidas adoram comer e beber numa festa de 15 anos? Conte-nos!


 Bjos

 By: Veve Pink



31 comentários:

*Detinha* disse...

Olá querida cada coisa lindah e me deu agua na boca hum e adorei e passando para te desejar um otima Terça para voce Bjãooo*-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Unknown disse...

minham que deliciasssssssssssssss

participa la do sorteio feito com carinho
bezos

http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

Jaqueline Santos disse...

Quanta coisa gostosa .. adorei !

Bjus


Rosachoquemakeup.blogspot.com

Natália Alves disse...

Nossa que lindo!
Otimas dicas!

Margareth Gervason disse...

As opções para festas hoje estão lindas e deliciosas.
Adorei o post
Boa terça
Beijos coloridos!

Geny Iwankio disse...

Hnnnnnnnnnnn, quanta delícia junto enh!!!
Por isso festa de 15 anos é bom demais!
ushausuhauhsuhasa

Beijos.
www.metalmake-up.blogspot.com

Priscilalirow disse...

aaaaaameiiiiii quero cochinha salgadinhos =]
beijinhos :)

http://priscilalirow.blogspot.com/

Rosa e Glitter disse...

Ahhh meus 15 anos... já se passou faz tempo, agora é só esperar os 15 da minha filha rsrsrs

Adoreeeeei tudo ♥
Tenha uma ótima semana =)

beeijos Pink ♥

Fernanda Zucolotto disse...

Adoraria encontrar tudo isso numa festa de 15 anos, parece muito bom. Sobre o problema no MNQ, não costuma ser assim, mas deve ser por causa do seu navegador, a visualização é excelente somente no google chrome, se você puder instalar, será mais fácil. Beijo!
meianoiteequinze.tk

World Girl-Oficial disse...

TO COM FOMEEEEEEEEEEEEEEE eu quero tudo omg!!

====>WORLD GIRL<====
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
@ianapaulinhaaaa

Adriele Bonfim disse...

Hum brigadeiro na minha não vai faltar concerteza adoro *-*
http://www.tudoofake.blogspot.com

Anônimo disse...

Delicioso e lindooo *.*

esmaltesycia.blogspot.com

Drê Dicas de Makeup disse...

oiieee, Ameii aqui e dicas dos 15, ja passei dessa idade !kkkkk
em 4 dias 50 seguidores!Obrigadaaa!


Me seguee, ja estou te seguindo!


http://dredicasdemakeup.blogspot.com/

Tabuleiro Chic disse...

Quanta coisa deliciosa!!!amamos as dicas!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

Tayline Dutra disse...

hummm! que delícia!
muito obrigada por me segui! também vou seguir seu blog...

Amanda Schuler disse...

Que saudade da minha festa de 15 anos!
Fizemos petiscos e canapés para a "janta" e bebidas variadas.
A mesa de doces era um caso a parte, tinha até algodão doce! hehee
beijo

Giulia D disse...

Olá lindona (:
como está ?
nossa, meu niver de 15 já é ano que vem .. eu nem sei se vou fazer festa mas se eu for fazer tem tantas coisas pra pensar né ? as suas idéias de comidinhas ajudarão muito !
Beijooo

http://giuliaduartee.blogspot.com/

Lorena Flor disse...

dicas preciosas! pena q ja passei dos 20!kkkkkkkkk
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Unknown disse...

Amei muuuito os cupcakes, o que é isso? rs lindos!
E vendo esse post deu uma fominha, ta na hora do almoço jaaaa, quero comer hihi
Beijos
Helena

Renata Princess disse...

.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
Olá...
Nossa qta coisinha deliciosa \o/
e qta variedade tb néh?!!
Festinhas de niver são tudo de bom
ainda mais as de 15 anos (adoro)
Tenha um ótimo dia ;D

Pinkiss
by:Renata Princess

my-life-pink-s2.blogspot.com
.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

Andy Santana disse...

Hmmm que delícia..
adorei a dica.
beijos

Bruna Cunha disse...

Hummm quanta coisa gostosa!
Eu acho que os cupcakes não podem faltar!

Beijos

www.unhasglamour.com.br

Valquíria Novaes disse...

Mt chique festa de 15 anos!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

mari disse...

fiquei com vontade já hahah

http://m-beats.blogspot.com/

Stéfani Zimmermann disse...

Esses doces me deram uma fome, haha'
Adorei as dicas *-*

Beijos,
http://placestyle.blogspot.com/

Keila Cristina disse...

nossa parece esta delicioso. linda adorei sua visita no meu blog. beijos

Roberta disse...

Aaai meu Deus quanta delícia menina, nossa tudo lindo e delicioso. Com essa comilança o niver de 15 sairia perfeito.
Beijoooos

Suzanna Rani disse...

Que comidinhas gostooosas! Os salgadinhos deram água na boca aqui '-'

Visita meu blog e segue? Sigo de volta.
http://www.suzannarani.com

Feminina Mode On disse...

Nossa deu uma fome agora olhando todas essas delíciaas kkkk
E que cupcake tãao lindooo *O* Chega dá pena de comer kkk

Beijos
@girlteenvip
http://girlteen-vip.blogspot.com

Camila Lopes disse...

Aaaiiii, quero tudo!!! Que delícia!!!

#vaigordinha
hauahauahauahauahuaa

Beijinhos,
Cah
http://beautytipsbycah.blogspot.com

Rubia Náu disse...

Nossa eu fiquei morrendo de vontade de comer esses kitutes lindos e deliciosos.
Amei seu Blog super de bom gosto e com posts super bacanas, sendo assim já estou te seguindo para acompanhar as novidades por aqui, minha linda me visita também e se gostar como gostei do seu me segue. Bjokas Gliterinadas Rubia Náu
http://mundofemmelove.blogspot.com/