sábado, 9 de fevereiro de 2013

Inspirações para o carnaval: Makes e Looks

   Olá pessoal, tudo bem?
   Estamos no carnaval e muita gente não sabe qual look e make usar nestes dias de folias, por isso escolhi ótimas inspirações pra vocês.

    Makes:
    Essa é a hora de abusar de sombras coloridas, delineadores, cílios postiços e glitters.

    Batom:
    Coloridos, mistura de cores... vale tudo!

    Looks:
    Calor, agitação e nada melhor que usar um look confortável e na moda, as peças mais indicadas são shorts, rasteirinhas, sapatilhas, sneakers, tênis.




    Já rolou aqui no blog outros posts sobre carnaval que podem ser úteis, confira:


 Gostaram das inspirações? O que pretendem usar no carnaval?

 Um ótimo carnaval a todos! ;D

  Bjs
  By:


16 comentários:

Bruna Virgínia da Silva disse...

Adorei o post! Looks lindos!
Blog | Facebook | Twitter
Beeijos (:

Daiene Antoniolli disse...

carnaval e suas cores
adoro mais sou mais de ficar em casa mesmo

aparece no blog
vc sumiu

beijos

www.metirademim.com

Anônimo disse...

Looks lindos, é ideal pois esta uma calor esse ano.
Adorei sua postagem.
Beijokas...

www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

bonequinha nota mil disse...

Menina! Me apaixonei pela primeira sombra!!!Se você souber a Marca e aonde vende me conta! Beijos e um Feliz Feriado para você! Fique com Deus!

bonequinha nota mil disse...

Menina! Me apaixonei pela primeira sombra!!!Se você souber a Marca e aonde vende me conta! Beijos e um Feliz Feriado para você! Fique com Deus!

Unknown disse...

Ótimas inspirações! E essas makes e looks são divinos, eu queroooooo.
http://www.sweets2dreams.com

Gabriela Gomes disse...

Que ótimas inspirações! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
www.espacegirl.com

Scarlet disse...

Amei tudo... principalmente os looks!! Adoro a Sophia Abraão e a Mariana Sampaio.. lindas!! bjs

Natasha Paiva disse...

Que dicas legais ;)

Adorei seu blog e já estou seguindo.
Beijos.
www.duasvezesm.com

Unknown disse...

Olá minha querida!
Muito boas as dicas para os dias de folia, amei!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
facbeook.com/BgCoisadeMenina
Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

Silvia C. disse...

Gliter prateado LINDO!! Amo maquiagem assim!!
Nos lábios alguma coisa clarinha (ja que eles provavelmente serão 'usados' durante a noite e boca borrada é feio demais!!

Boa semana
=^.^=

PALOMA SOARES disse...

sumida, vim agradecer a visita!

boa semana!!
bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

bonequinha nota mil disse...

CADÊ VOCÊ? Beeeiiijoooss... Fique com Deus!

palaciopink@gmail.com disse...

Amei o post é uma pena que estou vendo depois do carnaval...
mas muito lindo e inspirador.
amiga estou com muita saudades um mega beijooo.

www.naiircrislayne.blogspot.com

Maldita Beleza disse...

Nossa, que inscpirações lindas!!

Ahhh tá tendo sorteio na minha loja! Participe https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/173655
A loja é www.malditabeleza.com.br e tem promoção todo dia!
Beijo!!

Princess disse...

adorei o post! *.*

O blog Princess está mudando de domínio e endereço, afim de se tornar ainda mais dedicado aos assuntos referentes a moda, makes, beleza, viagens e eventos.

Conto com sua presença, me seguindo no Princess & Fashion:
http://princessandfashion.wordpress.com

Abraços!