terça-feira, 24 de abril de 2012

Barbie humana? Modelo vira fenômeno na internet

   Olá pessoal, tudo bem?
  Uma modelo russa chamada Valeria Lukyanova de 21 anos virou celebridade na internet por se parecer com a Barbie, em várias fotos a semelhança com a boneca pode ser vista através de cabelos loiros e longos, olhos azuis, pele de bebe e corpo bem magro.
  Em muitas fotos com cenários diferentes a nova "barbie humana" aparece com diversos tipos de maquiagem, roupas e poses, a moça nega ter feito qualquer tipo de cirurgia plástica e afirma que apenas utiliza o recurso da maquiagem.


Confira fotos:






  Toda garota sonha ou já sonhou em ser a Barbie e a jovem russa conseguiu ficar famosa por ter traços da boneca mais famosa do mundo que já tem mais de 50 anos de história e é ícone em várias gerações. Porém internautas estão intrigados dizendo que ela deve ter algumas plásticas sim e muitas de suas fotos devem ter recurso de photoshop. Por enquanto há muitas controvérsias, o que realmente se sabe é que a moça virou o novo hit da internet.


  A modelo lembra muito a Barbie por ter várias características em comum, mas também acho estranho não ter nenhuma plástica, o corpo é desproporcional, cintura muito fina, seios grandes e pernas finas.




   E vocês, acharam a moça parecida com a boneca Barbie? Bonita? Estranha?


  Um ótima semana pra todos!


  Bjos


  By: Veve Pink



77 comentários:

*Detinha* disse...

Olá querida eu acho estranho alguma cirurgia ela fez mas é parecida mesmo adorei a materia e um otimo dia para ti Bjãoooo*-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Micheli Bettiol disse...

Nossa eh muito parecida... Mas acho que deve ter feito cirurgia sim..

Aproveita e participa do sorteio da paleta Naked2 e kit com 32 pincéis...

http://chiquemakeup.blogspot.com/

Daiana Araújo disse...

Oi linda, tudo bem?Espero que sim!
Adoooorei o post e estou te seguindo..Me segue também?!
http://daianaaraujoo.blogspot.com.br
Beijinho

Prii Figueredo disse...

Realmente parece, mas duvido muito que não tenha nenhuma plastica por ai
=**

decotti.blogspot.com

Roh Jardim disse...

Parecida é.
Mas é muito estranha.
O corpo deve ter passado por muita plástica pois é estranho demais.
Hahaha
Mas ela tem que aproveitar pq realmente ficou a própria barbie
Bj lindona

http://mundorohsa.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oii amore
também vi que todo mundo tá falando dessa dita cuja, mas deve ter sim ao menos silicone teeem! não tem nenhuma menina tão magra como ela que tenha os seios tão grandes. Deve ter investido para ficar parecida com a Barbie!

http://deebymakeup.blogspot.com.br/2012/04/comprinhas-e-favoritos.html

Paloma Andrade disse...

Com certeza tem plástica e photoshop ai gente! Apesar do resultado ser bem positivo né, ficou linda, mas uma cinturinha dessa, não, não! Impossível! rs

Bjs!

Frívolo

#Sorteio Semi-Jóia
http://frivollo.blogspot.com.br/2012/02/sorteio-santa-bijju-para-quem-ama-sapo.html

escutaessa.blogspot.com disse...

Já tinha visto várias fotos dessa russa, me parece que ela usa as famosas lentes de contato japonesa (que virou febre no japão, as meninas usam lentes para deixar a íris dos olhos maiores e dar um aspecto de boneca) porque vi fotos dela com olhos azuis e depois verdes. Pode ser photoshop também... não sei.
Também parece que ela fez plásticas e alguém tem que avisar esse menina que ela está magra demais!

Renata
http://escutaessa.blogspot.com/
http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
@blogescutaessa

Anônimo disse...

Ela é muito estranha.. da medo! hehehe
Mas é claro que parece a boneca sim!
:)
Os olhos dela são lindos.
Beijos
http://fernandahauagge.blogspot.com.br

bruh.lima disse...

Nossa ela é muito parecida de rosto ela e linda ,mais de corpo e orrivel muito magra beiijinhos
bruniinhamodas.blogspot.com

Leidiana Pereira disse...

Ela é idêntica a Barbie!
Só achei estranho mesmo o fato dela ser tão magra, e ter peitos até grandinhos demais perante a aparência do corpo... sei não, acho que ela deve ter feito pelo menos uma cirurgia aí... rsrs :D
Tenha uma perfeita tarde.
Mil Beijinhos. ♥

Unknown disse...

Nossa eu estava doida para ver as fotos dela.

caramba muito igual a barbie.. linda ela :)

Mas nao parece humana .. rs

Um mega beijo
Aêssa Hoehne do:
simplesevaidosa.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Nossa dá até aflição.
Boa terça
Beijos coloridos!

Letícia Medeiros disse...

Oiii!
Essa moça pode parecer a barbie, mas ela não é bonita
Realmente, ela bem desproporcional
Uns quilinhos a mais não fariam mal a ela
Bjs
Até mais!
www.die-rosenrot.blogspot.com

Déiia disse...

Confesso que toda vez que vejo algo falando dessa criatura fico com um pouquinho de inveja..kkkkkkkkk
Que corpinho maravilhoso.
amei seu blog e já estou seguindo se der da uma passadinha la no meu...bjs
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Nação Esmaltada disse...

nossa ela é linda e estranha, a cintura é mt fina e a cara parece de mentira, mas ela é linda!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Aline Benitez disse...

Impossível ser parecida com a Barbie assim sem cirurgia plástica! Ela fez sim e não quer contar! hehe
Bjos
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Simone Costa disse...

essas fotos são muito estranhas eu acho que foi fotoshop acho so maquiagem não deixa a pessoa assim.

Isa Vasconcellos disse...

Até pode ser parecida com a Barbie, mas sei lá, continuo preferindo a boneca, hehe ;)

Beijinhos,
Isa
www.reviravoltta.com

Unknown disse...

Não é o tipo de corpo que eu acho bonito, pernas muito finas, sem curvas. Mas o rosto é lindo, de boneca mesmo! Se tem photoshop sei lá! Mas que ela é bonita não dá pra negar!

Gabi Soares disse...

Essa cintura não é de Deus, hahahahaha!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Anônimo disse...

Olá, desculpa nao ter respondido antes, mais Feliz Pascoa, atrasadaaaaa *--* nossa fiquei assustada com essa moça, muito parecida mesmo com a barbie. Ótima quarta, Beijoos ;**

Tabuleiro Chic disse...

Ela é super parecida!!!!Mais na vida nem tudo é perfeito, tudo tem seus pos e contra!!!Beijinhos do TC!!!

Tabuleiro Chic disse...

Ela é super parecida!!!!Mais na vida nem tudo é perfeito, tudo tem seus pos e contra!!!Beijinhos do TC!!!

Giulia D disse...

ela é muito parecida com a barbie.
mas na minha opinião tem muita plástica e photoshop .
Tipo, o rosto até não é tanto mas a cintura dela é muuuito fina , sei lá .
Beijos querida

http://giuliaduartee.blogspot.com.br/

Ana Julia Zimmermann disse...

Genteeeeeee,ela é muito pareciida com a Barbiiie :S
kiss kiss

vemserdiva.blogspot.com.br

dm/ coisas-de-diva disse...

Ela é parecida, mas é feia. Como ela não fez plástica, achei o corpo dela horrivel, falo mesmo rs. Beijos duda.

coisas-de-diva.tk

Guasselli disse...

ela parece meio estranha.. mas achei super parecida, de rosto ela é perfeita :o só achei a cintura muito desproporcional com o resto hahah invejinha do rosto delicado *-*

acreditaremserfeliz.co.cc

FashionJacket disse...

Nossa, eu fiquei com medo hahaha MUITO esquisita.

Confira os posts de hoje do Fashion Jacket:
10 mulheres mais lindas do mundo, segundo a Revista People: http://migre.me/8PoD7
Os mules estão de volta: http://migre.me/8OOsx

Beijos

Nathália
http://fashionjacket.blogspot.com
http://www.twitter.com/FashionJacket
http://www.facebook.com/FashionJacket
Instagram: @ncaltabiano

Unknown disse...

Olá.
Gosto de passar por aqui que sempre tem mulher bonita!!! essa é uma boneca,literalmente rsrsrs
Post divulgado no agregador Teia.
Até mais

Julia Castro disse...

Nossa!Parece mesmo com a Barbie!haha adorei!!Muito legal
bjos
http://modadajuuhcastro.blogspot.com

Kelly disse...

Deus que me livre! Achei essa garota muito estranha! Com certeza aí tem plástica, tratamento de foto e tudo que tem direito... Essa cintura está muito estranha! A Barbie é mil vezes mais bonita que ela. Cada coisa que aparece, né amiga? Eu heim!
Bj!

www.amenidadesdekelly.blogspot.com

Ingrid Pimenta disse...

Nossa, muito parecida mesmo. Até o rosto fica meio "oleoso" como o das barbies bonecas.
Adorei, linda demais!

Beijos,
http://umsaltoagulha.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ela realmente é parecida com a Barbie, mas fala sério né, pois a Barbie é uma boneca, algo sem vida!
Ela é linda!

Beijos!
www.tatashhormain.blogspot.com

Lara (Linda Mulher) disse...

Nossa, eu achei muito estranho. Com certeza tem plástica.

bjoo!!!!

Tai disse...

Ela realmente parece com barbie, mas esta cinturinha aí não pode ser original de fábrica não!! Tem alguma coisinha aí que não esta bem explicada.

Olha, quero agradecer ao seu carinho com o blog Território Rosa, seguindo e participando do sorteio da bolsa VIA UNO. Vim aqui te visitar e já retribuir, virei seguidora também.

Bjs e sucesso.
http://territoriorosa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Eu vi essa reportagem, achei ela linda, linda mesmo, por mais que muitos achem bizarro!

Mas é nítido cirurgias por ai...

Amanda Schuler disse...

é tão parecida que dá até medo, né?!
eu li a reportagem sobre ela, hehehe
beijos

Ana Julia Zimmermann disse...

Realmente,ela é muiito pareciiida
kiss kiss :*

vemserdiva.blogspot.com.br

Thalita Maia disse...

Ela é perfeita *-*
Beijos ;*
just-a-girl21.blogspot.com.br

Unknown disse...

é um absurdo parece photoshop... rs bjs

Bia Rodrigues disse...

gnt é até dificil de acreditar que ela é humana ;O
mais também acho que ela deve ter feito alguma cirugia.

Beeijos, http://pepperlipstick.blogspot.com/

vivianefreire24@hotmail.com disse...

nossa é muito parecida mas sei lá ela é magra de mais pra ser saúdavél será que ela não é anoréxica?

Simara Pink disse...

Ela é linda e estranha, mas adoraria ter a cinturinha dela.
Te espero por lá.
http://www.plantaodabeleza.com.br/
BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

blog Usei Hoje disse...

É uma beleza assustadora.


Bjs,

Elaine
http://useihoje.blogspot.com.br

Ingrid Sakamoto dos Santos disse...

Não sei, mas acho que é uma farça, tipo olha o olho dela parece de mangá! Deve ser photoshop...

www.ingridsakamotodossantos.tk

dribs disse...

Veio, sinceramente, que garota magrelona. Acho engraçado que as pessoas acham que magreza é beleza :/
Mas enfim, que conincidência em?
http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

Angel Poubel disse...

Já tinha visto:)
Realmente é muito parecida e muito linda também!!
Flor, gostei demais de conhecer seu bloguito aqui e agora já estou seguindo. Adoraria receber sua visita também em meu cantinho e se gostar podes me seguir também, ok!?
Big bj ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br/

Lay K. disse...

super legal, eu nao sabia dessa modelo! bom , se ela nao fez nennhuma plástica ela usa photoshop, certeza. já li uma reportagem de que é impossivel uma mulher ter as proporções da barbie!
mt fofo o seu blog, to seguindo, linda!
beijos
www.portefeminino.blogspot.com

Anônimo disse...

aii eu fiquei tão curiosa que fui até ver videos dela no youtube, aii sei lá é bonito e muito estranho ao mesmo tempo hahha porque ela é tão surreal sabe, eu duvido que ela tenha mexido só nos peitos, naquela cintura devem estar faltando umas 2 costelas no minimo kkk

bjss

Roberta disse...

Tá polêmica essa menina kkkkkk Não entendo porque ela não assumiu, pelo menos o silicone que é evidente. Toda mulher que sofre um emagrecimento drástico ou é magérrima (como ela) A primeira coisa que some são os seios, pois a maior parte deles são compostos por gordura. E cá entre nós pelo menos 3 costelas ele teve que tirar pra afina bastante a cintura rsrsrs Contudo acho que ela é doidinha rsrsrs

Beijooos

Priscilalirow disse...

tendo feito cirurgia ou nao, é feio kk

http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Luana S. disse...

mt parecida com a barbie mesmo,
aah fez cirurgia sim, da nervoso uma cintura tão fina, parece que vai quebrar, rs
bjj
www.girlstylish.com

Coisinhas de Nany disse...

Aaaaff q não fez cirurgia... Fez sim

E mesmo que tenha feito não tenho preconceitos qto a isso...
Mas é estranho o q o povo faz pra alcançar algumas "perfeições"

Mas enfim ela é bonita tendo ou não cirurgias uhauhah

Bjuuuu

Liz Albuquerque disse...

Ela é muito parecida com a barbie!!!
Mas que as fotos tem PS tem, tenho ctz rss ;)

http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Achei ela muito bonita(:

Obrigada pela visita, volte sempre <3
http://agoratopronta.blogspot.com/
Beijos Vanessa

Dani Scaffo disse...

Essa pelo menos é parecida com a Barbie, pois tem uma outra mulher que se intitula Barbie Humana e não parece nada nada.
Acredito que ela tenha alguma plástica sim. Mas ela é linda.



Beijos e bom final de semana.
http://diariodasunhas1.blogspot.com.br/

Rafaela disse...

, ela eh bonita mais axei tudo muito artificiiial
http://fearlessstyleofgirls.blogspot.com.br/

Thamires disse...

é photoshop, a cintura dela é muito fina, não existe isso, o rosto dela é muito perfeito! eu acho q é photoshop!
maria-bunita.blogspot.com
bjosss

Anônimo disse...

Ela realmente é parecida com uma Barbie mas é muito esquisito!!!! Parece que ela é feita de plastico mesmo por causa da cor e da textura da pele!! O olhos também são anormalmente grandes e eu diria que ela fez um lifting ai, a pele do rosto é muito esticada!
beijinhos

Descompliquei disse...

Muito parecida!

www.teenlist.blogspot.com

Giane Martins disse...

acho ela super linda! e parecida!
Beijos

vidasuperpink.blogspot.com

bonequinha nota mil disse...

LINDA DE VERDADE! UMA PERFEIÇÃO! PARECE COM A BARBIE SIM!!! BEIJOS!

Nathalia disse...

deu um pouco de medo, na verdade, ela realmente é parecido com a barbie em muitas fotos! mas é linda sim!

Mandy e Mais no Canadá disse...

Estranha! Tem foto que ela está parecendo a boneca!!!!

Silvia C. disse...

Essa moça esta em varios sites... não acho bonita, pelo contrario, é estranha... nada a ver com a Barbie

palaciopink@gmail.com disse...

Nossa post incrivel, realmente pareçe com a Barbie mas na minha opnião ela tem siim alguma coiisiinha pelo menos uma lipo... mas como ela afirma né??
sinceramente ela é linda
e Veve pink esse post ta perfeito amiga.

liika13 disse...

olá pessoal , ela fez plastica sim pq eu vi no jornal e ela deu entrevista dizendo que fez plastica sim e colocou silicone e um pouco de glúteo eu acho isso muito bizarro eu ñ faria isso vc pode fazer milhares de plasticas mais vc ñ fica igual a uma boneca ou a uma pessoa me desculpe a palavra mais isso idiotice de mais aposto que ela era mil vezes mais bonita antes do que agora . muito loca ela , se eu falar q ela tem o ROSTO feio vou estar mentindo , vejam que eu deixei bem claro ROSTO ñ falei CORPO .
BOM GENTE ESSE FOI MEU COMENTARIO SOBRE ELA BJS.

Priscila disse...

Euu vii na Record que ela retirou as costelas colocou silicone fez cirurgia nos labios e no rosto para ajustar as maças do rosto e afinar o nariz e tambem afinou o nariz

Candies disse...

ela tem plástica sim hahhah é só ver o perfil dela no facebook: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=123816784358130&set=a.123816374358171.22569.100001894281439&type=3&theater

Portal Pattys disse...

Obg pelos comentários e tb d quem n deixou link pq n tem blog, etc...

Respondidos.By: Veve Pink

Anônimo disse...

Parece mesmo. Linda! <3
Estou seguindo o seu blog, segue o meu?
http://mundodemenin.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Achei ela muito estranha mas acho q ela é bonita

Anônimo disse...

Eu achei ela muito parecida com a barbie, e vi em um outro site que ela fez mais de50 cirurgias, e meio estranho pra idade dela mas achei ela bonita.
By Bruna

Pri Portilla disse...

nossa mt parecida mesmo linda ela
quando botei franjinhas tb meu apelido era so nao q pareça nao pelo meno corpo mas bom t chamarem ne quem nao ser uma boneca

elly disse...

é lindo d+!!!

Anônimo disse...

Ela de verdade parece uma Barbie, mas a foto ajuda muito.
Um consultor pessoal pode dar fé que o fotografo com uma boa câmara pode fazer miagros, e também a maquiagem.